memes atrasados

Gente, a Patricia, do blog lace place, vencedora do sorteio bom do dia (haha), recebeu as coisinhas que eu mandei pra ela! Ela tirou umas fotos lindas (bem melhores que as minhas hahaha). Vejam lá: post No Correio.
Estou com 2 memes atrasados para responder...
O primeiro é da Rafaela, do blog Co-lo-rê (gente, de 7 de janeiro, vergonha). Consiste em listar 7 coisas de acordo com o tema proposto e indicar 7 pessoas para responder também.

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
1. Iniciar uma família.
2. Ter uma casa própria. #silviosantosmeajuda.
3. Aprender a tocar algum instrumento.
4. Volta ao mundo.
5. Morar em Nova York.
6. Morar em Viena.
7. Conhecer um novo lugar que eu queira morar.

7 COISAS QUE EU MAIS FALO
1. Hahaha (risada conta?)
2. What the fuck.
3. Meu.
4. SHINE BRIGHT LIKE A DIAMOND (meu, essa música não sai da minha cabeça nunca mais)
5. Bem nessa.
6. Galerê.
7. Carralho (gente, o pai de um amigo é alemão e fala português com um sotaque mega carregado, e aí um dia falei 'caralho' na frente dele - gente, desculpa, eu falo palavrão hahaha - e ele achou muito engraçado e repetiu 'carralho' e aí pegou)

7 COISAS QUE FAÇO BEM
1. Unhas.
2. Maquiagem (em mim, nos outros ainda sou meio marromenos).
3. Lagartear.
4. Levantamento de copo.
5. Levantamento de garfo.
6. Fofocar com as amyga.
7. Chimarrão.

7 COISAS QUE NÃO FAÇO
1. Coisas que envolvam altura.
2. Coisas que envolvam insetos.
3. Coisas que envolvam sangue.
4. Coisas que envolvam esportes radicais.
5. Coisas que envolvam resistência física.
6. Dirigir carro manual.
7. Terminar essa tag. Hahaha.

7 COISAS QUE ME ENCANTAM
1. Pôr do sol.
2. Estar com amigos em um momento bom.
3. Casais de velhinhos.
4. Ryan Gosling.
5. Grumpy cat (#comofas pra ter um?).
6. Emma Stone (amor platônico lésbico <3)
7. Filhotes de cães.

7 COISAS QUE NÃO GOSTO
1. Politicamente corretos.
2. Mensageiros do apocalipse.
3. Gente que não gosta do meu cachorro.
4. Calor extremo (41 GRAUS, BRASIL, É DESUMANO).
5. Boys que ficam se auto elogiando (SÓ EU POSSO ME AUTO ELOGIAR).
6. Gente preconceituosa.
7. Minguinho na quina.

7  PESSOAS PARA RESPONDER TAMBÉM
5. maybii

O segundo é da Lohana, do blog 500 Words For Everything. Consiste em responder as perguntas e listar outros 10 blogs para responder o meme também.

Como você escolheu o nome do seu blog? 
É uma referência a um filme homônimo genial.

Há quanto tempo tem o seu blog? 
Desde julho de 2011.

Como você divulga o seu blog?
Basicamente comentando em outros blogs. Ultimamente ando vivendo um pouco mais offline e não tenho feito tanto isso.

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Cupcakes, acho que as pessoas procuram receitas no google e param aqui.

O que motivou você a criar um blog?
A necessidade de registrar o lado bom da vida em algum lugar :)

Onde você mora?
Em Porto Alegre.

Quais são os objetivos do seu blog?
Distribuir energia positiva. Soa brega, mas é verdade. Hahaha.

Quais blogs você visita frequentemente?
A maioria que está no meu blogroll.

O que te inspira na hora de criar os posts?
Meio que tudo. Algumas coisas escrevo e acabo não postando, porque sei lá, achei pessoal demais, ou pesado demais...

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sim, além do blog eu me ocupo em ser linda :) hahaha

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Depende do final de semana. Normalmente saio, durmo até tarde, acordo, como, saio, durmo até tarde, acordo, como, saio...

Gosta de café?
ONDE? ME DÁ? <3

Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Alguns pequenos planos, gosto do jeito que está :) Queria estar postando mais, mas ando um pouco desanimada com a internet (não com o blog, gente, amo o blog hahaha).

Indico os mesmos blogs que indiquei ali em cima e pra quem mais quiser fazer :)

Meninas, obrigada pelos indicações, adorei!

Comentários

  1. Cacá, vou roubar esse meme, tá? Tô com saudade de fazer um, haha. Ah, gostei do carralho, acho até que vou começar a falar desse jeito. :P
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Descobri teu blog ontem, e tô fuçando tudo. É realmente meu tipo favoritíssimo de blog, essa coisa mais pessoal, engraçada e que pode ser eu mesma, ou as dicas que a minha própria irmã me dá. Espero que o blog continue assim, bem divertido, mas pode ter certeza que o que me ganhou foram os cupcackes, o bolo, etc. Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Também estou nessa de responder memes atrasados, haha. Não cheguei a ser indicada para esses, mas achei interessante. Teria preguiça de fazer o das 7 coisas, mas adoro responder perguntas, porque me sinto amada falando sobre mim.

    E eu também amo café! <3
    Gostaria que injetassem todos os dias na minha veia. Mas como não dá, eu tomo na caneca de 300ml mesmo.

    Adorei o blog. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!Segue o meu tb por favor?!^^
    http://glacebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. (Comentário acima era meu)

    Vou te confessar que eu... ATOOOOOORONNNNN memes de blogs. LOL
    Eu curtia horrores os memes do deviantArt, tinha que desenhar. Não fazia nenhum, mas via os dos outros e achava muito engraçado. Eu até criei dois memes e só um fez sucesso - SUUUUUCESSOOOOOO!!

    Nos memes poderiam incluir a pergunta: "você segue blogs de outras pessoas só porque elas mendigam?" com as alternativas "Não", "Jamais", "Sigo e depois dessigo"
    Rá. Hoje acordei pela perlintagem.

    ResponderExcluir
  7. "Me ocupo em ser linda!" #morri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    Je* Viés Feminino

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por ter respondido o meme, Cacá *-*

    Adorei as tuas respostas e confesso que morri de rir com as seguintes respostas: "minguinho na quina" e "além do blog eu me ocupo em ser linda :)" hahahaha :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Gleanne Rodrigues: claro, fica a vontade :)

    Lili: que bom que gostou <3 volte sempre!

    Yuu: eu gosto de responder memes, mas às vezes não dou conta! hahaha. meu, café é vida.

    Sofi *-*: <3

    Amanda: to te indicando pra todos depois que tu falou que gosta <3 hahaha adorei tua alfinetada!

    Jeane Freitas: hahaha

    Rafaela Ribeiro: claro! adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!