looping infinito de música ruim

Eu sempre me orgulhei de ter um bom gosto musical. Sei que os politicamente corretos vão dizer que música boa é relativo, mas né gente, não sejamos hipócritas: existe música boa e música ruim. Hahaha. E eu sempre fui das músicas boas.
Até agora.
Faz duas semanas que estou ouvindo 3 músicas em um looping infinito. Na minha mente, no meu ipod, no meu computador... 
TRÊS MÚSICAS MUITO RUINS. 
Analisemos:
Sim. Na verdade, eu não sei o que é pior. Provavelmente essa voz irritante cantando "shine bright like a diamond" ao fundo durante toda a música. Analisemos a letra mais a fundo: brilhe intensamente como um diamante, somos belos como um diamante no céu, brilhe intensamente como um diamante, você e eu, somos bonitos como diamantes no céu, brilhe intensamente como um diamante, brilhe intensamente como um diamante. Gente, que porra é essa?
Por favor, deem play no clipe. Não, eu não quero que vocês viciem nessa música, eu só quero que vocês percebam que nos primeiros 25 segundos do clipe, Rihanna, gloriosa, fecha e fuma um baseado de diamantes. What the fuck, Riri.
Enquanto escrevia esses dois últimos parágrafos, ouvi 3 vezes essa música, com direito a algumas pausas pra dançar como se ninguém estivesse assistindo.
Eu amaldiçoo (gente, essa palavra termina com dois O's, deve ser uma cilada) o dia em que eu ouvi essa música. Essa porcaria com uma batida infernal. Essa porcaria com essa voz horrorosa. Essa porcariIIIIII AM TITANIIIIIIIUM. É, foi assim. Sad but true.
Sim. Demi Lovato. É. Você já sente a tosquisse da música nos primeiros 10 segundos. Efeitos sonoros eletrônicos extremamente bregas. E aí ela começa a cantar. Amo/sou a Demi Lovato, mas ela não nasceu pra cantar.
Gostaria de pontuar alguns momentos específicos desse vídeo:
0:00 a 0:08 - show de atuação de Demi e do boy magia negra (né?).
0:16 - Demi e boy vão morar juntos
0:42 - Demi mostra que é gente como a gente e que guarda as fotos do boy numa caixinha com o nome dele.
1:00 - Demi sensualiza para a foto do primeiro encontro dela com o boy.
2:15 - Demi e boy brincam de pick a boo na cortina. Wtf.
2:31 - Demi e boy estão nus tirando fotos.
3:23 - Demi mostra que é psicopata fazendo um painel de fotos sinistro na frente da casa do boy apenas para assustá-lo.
3:26 - Demi dá uma última olhadinha psicótica pra câmera. You can run but you can't hide.
O pior de tudo é que eu sei a explicação disso. Vide:
Obs.: 3:14 - prova de que Demi não nasceu para cantar.

ENQUETE:
Por que eu estou no limbo musical?
a) porque eu ouço Rihanna
b) porque eu canto Titanium
c) porque eu disse que amo/sou a Demi Lovato
d) porque eu assisto X-Factor
e) todas as respostas anteriores

Meus ouvidos ligaram e pediram o rock'n'roll de volta.

Comentários

  1. Guria, fiquei preocupada agora porque, se tu for fuçar na lista de músicas mais tocadas do meu mp3, vai encontrar a rihanna e a demi nas primeiras posições (e só não encontra titanium porque eu me recusei a baixar!). E o pior: não importa o que eu faça, quantas músicas reconhecidamente boas eu escute, aquela vontade de fazer coro com a rihanna e sair por aí cantarolando diamonds não.vai.embora!

    *e acho que tu está no limbo musical porque foi atirada lá, sem direito a defesa (essas músicas viciam!)

    ResponderExcluir
  2. Mas que ótimo post!
    Essas músicas são pegajosas mesmo, e eu tenho problemas com músicas que ficam na minha cabeça. Todas as citadas já estiveram ~rolando no profundo~ do meu cérebro. A unica que eu até acho agradável é Titanium, pronto, falei.
    Give your heart a break é uma praga, você ouve segundos e a Demi fica repetindo eternamente "lémegiveiorhórabreic". Se você estiver dormindo, pode ser ainda pior, já que você pode acabar sonhando com essas sobrancelhas horrorosas dela!
    E a Rihanna, ela é um WTF eterno.
    Você conhece o Desescute(www.desescute.com.br)? Eles tocam uma música pior do que a grudenta, com o intuito de acabar com o chamado "câncer mental" e o pior: funciona! Inclusive tô indo lá agora, porque a Demi tá cantando no meu cérebro pq vi o vídeo dela desafinando, e tô com medo das minhas sobrancelhas crescerem do nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hahaha gosto de música boa e admito...essa titanium pega! coloquei até no meu celular. aiai

    ResponderExcluir
  4. Deve ser conspiração illuminati, só pode.

    ResponderExcluir
  5. Adoro música pegajosa hahaha. Nada melhor pra dançar e ficar animada!

    Cacááá, roubei seu meme e fiz lá no bloguito, dá uma olhada: http://opus-21.blogspot.com.br/2013/02/meme.html

    ResponderExcluir
  6. hahaha complicado essas músicas..
    lindo o blog, boa noite!

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estudo música e meus professores sempre dizem que tem algumas combinações harmônicas que grudam na cabeça que nem chiclete, HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  8. Ri muito com o post, juro! HUAHAUAUHA
    Sério. Essas músicas nem tem as melhores letras do planeta mas grudam na cabeça. E eu também adoro escutar rock'n'roll e uma banda indie, confesso.
    Mas "WE'RE BEAUTIFUL LIKE DIAMONDS IN THE SKY" fica na minha cabeça 24 horas.

    ResponderExcluir
  9. "Demi mostra que é psicopata fazendo um painel de fotos sinistro na frente da casa do boy apenas para assustá-lo." #idéias huahauhauaha

    Então, eu adoro aquela Romeu e Julieta da Taylor Swift, mas nunca ouço porque vai pro Last FM e isso vai matar meu pai de desgosto AND me deixar sem herança. hauhauha

    ResponderExcluir
  10. Sou super suspeita pra falar, porque essas músicas também me fisgaram completamente, menos a da Rihanna. Eu fico as repetindo e repetindo todo minuto e é muito bom, apesar de tudo!!!
    Eu adorei ler esse post e achei super divertido! Ri bastante porque me vi na mesma situação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. PÓ PARÁ!!! Qualé! FOI uma cilada!! As músicas são grudentas logo na primeira vez que tu escuta e eu não entendo como eles conseguem fazer isso! Como isso acontece????? Por quê?!!

    Eu troquei a estação de rádio da quinquagésima vez que ouvi a nêga-de-fundo berrar "shine bright like a diamond". Argh. Isso e de repente se pegar cantando Michel Teló, não sei o que pode sê pió.

    Não sei o que podisê pióóó...!
    Pió, pió, pió~ LalalalaiÁ! Hêi! ♪

    (no momento estou com uma música japonesa pseudoemo muito romântica e abubu de uma banda foda de achar na uébi: "Pantomime", by Dirty Old Men)

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro pop porcaria e reality shows, então amei o post! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Acho que estamos na mesma :P

    Estas músicas são um chicle (do mal) haha :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. HAHAAHAHHAHHAAHHA, meu deus, isso me lembrou a época em que ficavam analisando clipes na mtv, sabe? Não lembro o programa, mas era sensacional!

    Eu adoro Demi Lovato, ou os singles porque nunca baixei cd nenhum, e essa música da Rihanna eu comecei a odiar e depois a amar, mas nunca superei esse "shine bright like a diamond" no fundo. Acho estranho demais.

    Mas Titanium não dá. Não dá. É música de acadêmia que usam em balada. Essa já é demais até pra mim que sempre estive em um meio a meio entre limbo e céu musical.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  15. Elena: guria, tu não tem noção da minha decepção comigo mesma quando eu vejo que rihanna está entre as mais tocadas do meu ipod. e aí eu canto enlouquecida, me odiando muito assim. hahaha. essas músicas são do demo.

    Pam: obrigada! bah, acho titanium a pior de todas, hahaha. cara, exatamente isso da demi: lémegiveiorhórabreic! hahaha amei. amei esse site que vc me passou e amei seu medo da sobrancelha crescer por causa da demi hahaha

    Israel Bonfim: né?

    Beth: gata, colocou no celular é vício certo.

    Dea Carvalho: hahaha

    Kari: não posso discordar de ti ;)

    Aline Moreira Costa: obrigada!

    Isabella M.: certeza que essas tem combinações harmônicas do demo.

    Ana Beatriz: que bom! :D é, exato. TEM ESPAÇO NO MEU CÉREBRO PRA MÚSICA BOA, PQ EU TENHO QUE OCUPA-LO COM ESSAS RUINS? hahaha

    Nicas: hahaha demi vai pegar seu pé enquanto você dorme. olha, eu nem pesquisar essa da taylor swift que vc falou por motivos de: medo de viciar.

    Beatriz: meu, a da rihanna é a mais pegajosa, conta seu segredo, como vc se salvou? ;)

    Amanda: cilada, meu, exato! esse shine bright like a diamond agonia muuuuito. michel teló não conseguiu me fisgar, bizarro. to com um pouco de medo de ouvir essa que tu falou, é pegajosa? hahaha #traumas

    B.: QUEM NUNCA? hahaha

    Rafaela Ribeiro: chicle do demo

    Tany.: um sonho: apresentar o 'piores clipes do mundo' *-* meu, eu amo a demi. amo mesmo. acho ela linda, querida, ela mora no meu coração. mas ela é ruim! hahaha vc descreveu perfeitamente a titanium: música de academia que usam em balada! NÃO FAZ SENTIDO.

    ResponderExcluir
  16. PERA, NÃO, PERA, PERAAAAAAAAAAAAAAAAA: A SIA COM VOZ HORROROSA???? Ô CACÁ, FAZ ISSO NÃO!! =//

    Também tô num looping com essa música (e She wolof e Nights in white satin, que não do Dadiv Guetta, mas eu gosto muito). A voz dela é a única razão para eu estar ouvindo tanto David Guetta.

    O resto nem comento, porque né?, é ruim "memo" u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aideos, *WOLF.

      inglês na wizard: larguei, hahaha.

      Excluir
    2. OK, digitei tudo errado.
      Você me afobou quando disse que a Sia tem voz horrorosa. =(((

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!