I like #18

1. Random Tutorial Generator: potencialmente tão viciante quanto os álbuns de D.I.Y. do Pinterest. Nesse site, você aperta em um botão e aparecem tutoriais variados de costura aleatoriamente. Eu ainda não peguei o jeito na minha máquina, mas fiquei com vontade de fazer muuuitas coisinhas que encontrei por ali.
2. The Movie Title Stills Collection: coleção de imagens tiradas no exato momento em que aparece o título dos filmes. Não sei porque, mas achei incrível. Achei demais para os amigues que trabalham com design. Consegui pensar em um milhão de idéias de logos apenas olhando essas imagens, especialmente dos filmes dos anos 80.
3. O melhor do portugês: acho que esse tumblr não é atualizado faz um tempo, mas ainda dá pra ir lá conferir. É uma coletânea de palavras e expressões preferidas dos gringos em português. Lembrou um amigo japonês que fiz em uma viagem e adorava falar "bonita".
4. Animated Albums: com essa onda dos gifs (gente, ainda não superei <3), me apaixonei por esse tumblr cheio de animações de capas de discos. Muito amor. Também não é muito atualizado, mas acho que vale a visita.

Comentários

  1. Gostei de todos.. Esse do DIY vou mostrar para minha mãe!
    Eu tinha uma amiga da Turquia e gostava de falar churrasco!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. mto engraçado esse tumblr com as expressões, vc morre de rir. são coisas simples que na perspectiva dele se torna engraçado.

    ResponderExcluir
  3. A costura aleatória me remeteu para um post com toalhas de banho. Será um sinal? *cheira a axila*

    ResponderExcluir
  4. Haha, sempre que faz esse tipo de post eu não consigo deixar de entrar em todos os links! Achei incrível! Já vou indicar o primeiro pra minha irmã, que vive procurando coisinha ou outra pra costurar, na internet! :D

    O mais legal sem dúvida é o dos filmes. Não... é o das capas de discos...! Ah, não sei! Gostei de todos! Hehehe!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! :) Te indiquei em um meme: http://500wfe.blogspot.com/2013/02/meme-das-7-coisas.html

    xoxo

    Lohana, 500wfe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Viciada nos dois tumblr (tumblrs?) e no site de costura agora *_*

    ResponderExcluir
  7. Aline Amorim: churrasco é uma palavra engraçada mesmo hahaha

    Antônio LaCarne: hahaha, exato. que nem apfelstrudel, pra mim. é a palavra mais engraçada do mundo.

    Amanda: hahahaha olha, talvez seja hein!

    Pablo: fofo! fico feliz q vc gosta! preciso fazer ele mais vezes. encontro tanta coisa legal pela internet, mas sempre esqueço de salvar em algum lugar para colocar por aqui :(

    Lohana M. M.: menina, obrigada pela indicação, mas fiz esse meme recentemente e pouca coisa mudou de lá pra cá, então vou passar ;)

    Dani: <3

    ResponderExcluir
  8. Clicando em todos os links em 3,2,1 :P

    Obrigada por compartilhar com a gente essas descobertas, Cacá ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!