das conversas que moram no meu coração

8 de fevereiro de 2013
Apenas conversas que tive hoje e foram parar no meu coração ;)

SITUAÇÃO: amigos discutindo a futura e promissora carreira como diretora de cinema da amiga.
- O ruim é que ela não fala inglês, aí imagina quando ela tiver em Hollywood, vai ter que andar com tradutor.
- É, imagina o tradutor tendo que gritar corta ou rodando pra, sei lá, Angelina Jolie.
- Meu, a Angelina Jolie é que vai precisar de tradutor pra português pra atuar no filme dela.

SITUAÇÃO: um ser aleatório me deu queijo.
- Meu, hoje fui num restaurante comprar um vale jantar pra um amigo e o dono do restaurante me deu queijo. S2.
- O que aconteceu com simplesmente dar queijo sem nenhum motivo?
- Pela distribuição espontânea de queijo!
- Queijo para o povo!

SITUAÇÃO: o boy e a auto estima que eu achei que não existisse mais.
- Que legal esse teu desenho.
- Valeu, bonita.
- Obrigada, sempre disposta a embelezar seu dia ;*

SITUAÇÃO: Pipeline e sua existência.
- Eu sempre vou defender o Pipe, ele é indefeso, tu é um big boy, consegue se defender sozinho, o Pipe não.  Mesmo que ele tenha feito algo errado eu vou estar do lado dele.
- Pipe vem e me dá uma lambida no pé.

SITUAÇÃO: narrando a entrevista do Silas Malafaia com a Gabi pra um amigo.
- Silas Malafaia disse que ser homossexual é uma doença.
- Gata, esse boy é uma barra.

SITUAÇÃO: amigo que sabia do queijo espontâneo surtando com alguma burocracia via sms.
- Meu, to nessa fila há horas.
- Queijo.
- Sério, que inferno, faz muito tempo e eu nem fui atendido ainda.
- Queijo.
- Eu nunca vou ser atendido, certeza.
- Queijo.
- Salame.

SITUAÇÃO: entrevista de Silas Malafaia e Gabi.
- Que meu Deus te abençoe.
- Que meu Deus, que acredito não ser o mesmo que o teu, te perdoe.

SITUAÇÃO: compra de pneus.
- Meu, liguei pra uma loja de pneus porque tenho que comprar um e o cara foi mega simpático, achei ele demais.
- Cacá vai se apaixonar pelo gordo da borracharia.
- Huuum, graxa.

5 comentários:

  1. Também quero queijo!!!! :) hahaha
    Aiii Cacá, nem fala, eu passeio tão correndo em POA que nem te incomodei pra tentar nos encontrarmos :(
    Maaaaaaaaaaaaaas, bem de 'última hora', sei que vou voltar pro RS muito em breve, acredito que possa ser no próximo mês. E dessa vez, eu não quero saber, eu vou passar pelo menos um final de semana na capital (sempre chego e vou pro interior).
    Eu acho que já te perguntei da outra vez *esquecida* se você costuma usar o Facebook e daí combinaríamos algo por lá. Ou você prefere por e-mail mesmo?

    Beijos e um ótimo carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Cacá, ri muito com os diálogos sobre a entrevista do Si-silas com Gabi, porque né? Gente, o que foi aquilo? Mas tá, the dog days are over. ♪
    Onde é que foi isso do queijo? Será que dou sorte? HAHAHAHAHA

    Ah, assim: semana que vem, domingo, tô organizando um encontro de blogueiras lá na Redenção, tipo um piquenique e tal, à tarde, 14h. Você está convidada, claro. Espero que vá.

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Me diverti com os diálogos, Cacá :P

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  4. Qual o segredo de ter diálogos legais assim? E guardá-los assim? Eu não lembro do último diálogo abubu que eu tive na última semana! x__x

    ResponderExcluir
  5. Maybi: guria, aquele queijo era demais! hahaha. por mim podemos conversar por e-mail, refiz o facebook recentemente, mas quase não entro! o e-mail é mais garantido <3 quero muito te conhecer, passa 1 dia aqui comigo!

    Mia Sodré: né, aquilo foi um absurdo. hahaha. guria, eu pretendia ir, mas aconteceram uns imprevistos (leia-se: acordei às 16h com uma ressaca animalesca) e acabei não indo! rolou no fim? fiquei chatiada!

    Rafaela Ribeiro: hahaha, eu também ;)

    Amanda: guria, eu não sei, esse dia foi especial! hahaha geralmente meus dias são um tédio e eu nem dirigo a palavra a ninguém!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top