apns bobagens

Atenção, esse é um post sobre nada.
Quadro negro na minha parede. Dá pra fazer desenhos, escrever frases inspiradoras, avisar as pessoas da presença de zumbis no quarto... Hahaha, amei. Esse quadro custou uns 10 reais. Pensem nas inúmeras possibilidades.
To completamente viciada em Modern Family. É muito amor. Tô quase terminando de assistir a terceira temporada. E como são só 20 minutos, acaba o episódio e tu pensa 'só mais um' e aí de repente você olha o relógio e são 6 da manhã. Sim, aconteceu. Sou dessas que censura a unha suja na foto. Quanto glamour!
APNS FADAS DANÇANDO BREAK.
APNS CHAPELEIRA MALUCA.
Estou oficialmente magra o suficiente para usar listras horizontais. Atkins, seu lindo =* Em breve posts de look do dia. Só que não.
Encontrei essa foto de quando eu era criança e WTF ESSA BARRIGA TANQUINHO! Eu tinha, sei lá, 8 anos. Comofis?
Gosto desse trio de coisas juntos. Sem motivo nenhum. Só acho que combinam :)

Comentários

  1. Aaah... posts sobre nada! Tem coisa mais gostosa de ler/ver?
    Morri de rir com a censura da unha na foto! Hehehe!

    :*

    ResponderExcluir
  2. ahh adorei a ideia do quadro negro , vou imitar rçrç
    beijos linda
    umaheroinaemvarginha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "APNS FADAS DANÇANDO BREAK" HAUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Deixa eu escrever em japonês no seu quadro negro! Deixa? Eu faço um desenho também! *-*

    ResponderExcluir
  4. Fadas dançando break?
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Querendo agora!
    Tenho um quadro negro também, e de fato serve para inúmeras coisas. (muhahahaha)

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA Adorei seu post sobre nada.
    Fadas, algo que eu tanto adimiro e principalmente as suas.

    Deu vontade de ter um quadro negro também, na parede do meu quarto, hmm
    boa ideia em *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei o quadro negro *-* haha
    bom domingo

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, você é muito divertida! To seguindo aqui velho, dei risada lendo as besteiras que você divertidamente e delicadamente postou! um beijo

    http://veronicareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo26.2.13

    I've learn several excellent stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting. I wonder how a lot attempt you place to make this kind of fantastic informative web site.

    Also visit my site; Recommended Studying
    My site: click through the following web site

    ResponderExcluir
  9. Guria, tem um meme pra ti lá no Wink, tá?
    http://miasodre.blogspot.com.br/2013/02/7-coisas.html

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  10. Ri muito com a frase: "APNS FADAS DANÇANDO BREAK" HAHAHA :P

    Adorei tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. Também a-do-ro Modern Family e estou esperando novos episódios!!! O break das fadas foi ótimo! Hahaha!

    ResponderExcluir
  12. Devias fazer post sobre o Atkins!
    Modern Family <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do quadro negro e, principalmente, do "DANGER, ZOMBIES" ahaha adorei! e as fadas dançando break?? fantástico ahaha Ta me dando uma vontade de começar Modern family, porque tanta gente falando bem!!
    Beijos e adorei esse post sobre nada.

    ResponderExcluir
  14. ahuhaiha, pára, eu rio demais com seus posts! e a unha censurada?? ah, vc tá super em forma!!
    tem sorteio fofolete lá no blog, dá uma espiada lá depois ^-^

    ResponderExcluir
  15. Jura que Atkins deu certo pra ti? Meu deus, que coragem em ficar com aquela merreca de carboidratos! Eu tentei uma vez e infelizmente, todo o peso que perdi, adquiri-o novamente com o tempo. Pra mim, só reeducação alimentar, mesmo.
    Tá lindona (:

    ResponderExcluir
  16. Meus comentários para o seu post de hoje:
    - modern family me faz chorar tanto que chega a ser ridículo, eles sempre conseguem ter um momento no meio da comédia inteira que me faz chorar....
    - amei a coleção do harry potter escondidinha ali atras...
    -atkins? sério? eu tentei algum tempo atrás mas com a gravidez acabei relaxando, acho que vou tentar novamente. Meus parabéns!!!
    - a última foto me lembra Amélie Poulain, sei lá porque... gnomo e paris talvez?

    Amei o post... keep up the good work!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu estava revendo Modern Family semana passada. É tanto amor <3 E eu choro em aaaaltos episódios hahaha

    ResponderExcluir
  18. Que fofo o seu blog! :) já virei membro hehe bjs

    ResponderExcluir
  19. muito inspirador e o teu quarto é uma fofura!

    ResponderExcluir
  20. Pablo: hahaha ninguém merece ver unha suja alheia, né? na verdade ia passar um photoshop em cima, mas aí pensei QUER SABER, VOU CENSURAR. hahaha.

    Marina: né, eu adorei também ;)

    Amanda: deixo e quero muito!!! mas ele é bem pequeninho, acho que ou vai dar pra escrever em japonês ou vai dar pra fazer um desenho! hahaha

    Mia Sodré: siiim guria, fadas dançam muito! hahaha

    lisa cristine: eu nem sou tão fã de fadas, sabe? hahaha, as que tenho vieram com unicórnios (esses sim eu amo!).

    Aline Moreira Costa: obrigada!

    Verônica Reis: eba, que bom que deu risada ;) obrigada por seguir!

    Mia Sodré: gata, fiz esse meme faz pouco tempo, vou deixar pra próxima tá? mas obrigada!

    Rafaela Ribeiro: hahaha <3

    Camila Faria: guria, ainda não assisti toda a primeira temporada mas já assisti toda a 2ª e a 3ª hahaha. um amigo me emprestou os DVDs! eu to muito viciada!

    Tany.: vou fazer, vou fazer! na verdade ele está engatilhado, mas quando leio ainda falta, sabe? hahaha mas esse mês sai!

    Beatriz: recomendo muito esse seriado, dou muita risada! obrigada pelos elogios!

    Patricia: obrigada por avisar do sorteio e pelo elogio! <3

    Chris Ribeiro: funcionou sim! mas eu considero atkins uma reeducação alimentar na verdade, você aprende a comer melhor e o que funciona pra vc! pretendo continuar pro resto da vida, se tudo der certo! hahaha.

    Anna Dusek: exato! eles conseguem ser engraçados e sensíveis ao mesmo tempo. amo muito! eu tinha a coleção inteira, mas alguns SUMIRAM! hahaha, acho que emprestei pra alguém que não lembra, ou sei lá :( realmente acho que atkins é muito recomendada durante a gravidez, que bom q vc parou :) mas eu recomendo bastante, pra mim funcionou! menina, eu fiz essa ligação da Amélie Poulain também! hahaha

    Marcela: meus personagens preferidos são a gloria (hahaha amo aquele sotaque) e a lily! aquela criança mora no meu coração! <3

    Vanessa: eba, obrigada!

    Antônio LaCarne: obrigada! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!