a inspiração ligou e mandou dizer que ainda está em férias...

Encontrei uma pasta perdida no meu computador com fotos aleatórias que separei para um dia postar aqui no blog. Ando meio sem inspiração, então resolvi selecionar algumas e colocar aqui.
Ahhh, muito obrigada pela ajuda no layout galerê, consegui remover o cabeçalho do demo <3 agora tá até bonitinho esse layout :)
Fiz esse desenho me baseando em tutorial do youtube de desenhos realistas. Me emocionei um pouco e acabou não cabendo na folha. Mesmo assim eu adorei, considero minha obra-prima :) acho que nunca vou conseguir atingir um nível de realidade maior que esse. A sobrancelha está um horror, no entanto. O sombreamento do rosto também. Enfim, não posso ficar olhando muito porque só fico vendo defeitos. Ainda quero arrumar e deixar ele perfeito.
Andei testando algumas coisas que aprendi... Acho que ainda tenho um longo caminho a percorrer em desenhos realistas.
1, 2, 3 gnominhos... Essa é minha mais nova coleção.
E esse cupcake de banana com cobertura de chantilly e canela? Eu que fiz :) Se alguém se interessar pela receita me avisa. A cobertura tem formato de rosa <3
Certeza que essa foto já passou por aqui, mas merece uma segunda vez :) Amo tanto essa foto, está em um porta-retratos no meu quarto. Pipeline é meu muso inspirador, certeza.
Agora alguém explica essa figura dormindo de barriga pra cima na poltrona. Só uma palavra pra descrever: amor.
Bom carnaval a todos! ;)

Comentários

  1. TODAS QUER a receita do cupcake de banana, PWEESE!
    Tá ficando muito fofo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! Nem sei por onde começar esse comentário. Primeiramente o lay daqui está divino, parabéns! Seus desenhos estão realistas e encantadores, parabéns de novo :) E o pipe no fim do post fechou com chave de ouro, fico só babando nele, que gracinha *w* ps: passa a receitinha pra gente, por favor <3

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pipeline parece com o meu gigico mas só que na versão marrom hehehe, lindo ele.
    Cupcake de banana e canela? Own que quero a receita siiiim, parece muito bom !

    Ahhhh eu gostava do lay antigo rs :x


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, Cacá *-*

    Pipe é um fofo ♥

    ResponderExcluir
  5. Dea Carvalho: tá na mão já ;)

    Jullie H.: obrigada pelos elogios ao layout, fiquei bem feliz, até pq esse foi feito para ser temporário e não me empenhei muito. receitinha tá na mão ;)

    Donna Yellow: o seu gigico é um lhasa? <3 amo essa raça! eu preferia o lay antigo também, mas aí fui testar um novo e sim, esqueci de salvar ele. gênia. hahaha. receita tá na mão!

    Rafaela Ribeiro: obrigada, querida! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!