desapego

Pessoas, mais um post giga para compensar o sumiço... Na verdade ele só é giga por acaso: tirei todas as fotos hoje e são tão aleatórias que não consegui pensar em um jeito de "quebrar" o post. Então vai tudo de uma vez...
Ontem eu e minha irmã fizemos uma limpa nos nossos armários. Foi tenso, desapego master. E o resultado disso? UM ARMÁRIO VAZIO!
CORRÃO PARA AS MONTANHAS! Preciso de um Richard Gere pra me mandar em uma loja rhyca e me transformar em uma linda mulher. Sem a prostituição, claro. Foi bem legal desapegar de um monte de roupa feia / velha / que eu nunca gostei / que eu nunca usei / que eu estava apegada emocionalmente por alguma razão idiota. Aí você olha aquela pilha de roupas inúteis que estavam no seu armário e se sente a legítima Becky Bloom. Bom para repensar sua vida. Sério. Hahaha. Além de tudo, vamos doar as roupas pra uma instituição de caridade. Todos ficarão felizes. Menos o meu armário, que ficou desfalcado, tadinho.
Esse é o outro lado do meu quarto que nunca apareceu por aqui. Esse armário embutido ocupa a parede inteira e... É aí que fica toda a bagunça... Hahaha. Caos :)
Ok, admito, ainda não preciso sair pelada na rua :) A gênia aqui não tirou uma foto do antes, mas esse cabideiro estava transbordando. Aproveitei a deixa para fotografar algumas das minhas roupas... Na verdade são minhas únicas roupas estampadas, de resto só tenho roupas pretas, cinzas ou lisas. Basicamente pretas.
Encontrei esse vestido em uma arara de promoção da Renner e custou R$ 25,00. Ele tem uma vibe muito Alice, né? Não dá pra ver na foto, mas o cinto que veio com ela tem fivela de coração.
Esse quase foi pra pilha de desapego. Ele mora no meu coração, mas agora que emagreci ele está enorme em mim (ele já era maior antes). Consigo resolver com um cinto fininho, mas fica muito estranho. Ele está meio blerghs também, meio desmunhecado, já foi usado muuuitas vezes. Mesmo assim não tive coragem de doar. Vou manter ele até o próximo inverno, pode ser que seja útil :)

ATENÇÃO: esse post é tão giga que tem até um "leia mais". Clique abaixo :)


Minha irmã me deu essa camisa e eu amo muito a estampa dela, cheia de bichinhos. Na verdade eu detesto qualquer coisa estampada, exceto quando é assim, padronizada (não sei se é o termo certo). Aqueles vestidos de verão coloridos cheio de coisas me agoniam. Eu acho super bonito, mas se eu uso me sinto um palhaço. Vai entender.
E essa é minha peça de roupa preferida. É uma jaqueta de "couro" que comprei em Nova York. Ela está um horror. Um horror mesmo, tem partes que o "couro" descolou todo e está toda puída. MAS E DAÍ, GENTE? FODAMSSE :) Eu amo ela e o mais importante: ela voltou a me servir. Amor em forma de Dr. Atkins (pessoas, emagreci 14 quilos, SUCESSO - ainda faltam alguns muitos, no entanto) :)
Na arrumação do armário, reencontrei esse tênis da minha época skater girl (sim, i've been there). Decidi que vou tentar usá-lo. Pensei em uma calça preta skinny e uma camiseta legal. O problema dele é que ele faz o meu pé parecer 3 vezes maior. E meu pézinho de Cinderela número 39 não precisa de nada que o deixe maior. Hahaha. Mas vou tentar!
E esse é o vestido que pretendo usar em um festival de música indie no sábado (MECA? Alguém vai?). Será? 
Prós: fiz desfile de looks prazamyga e todas escolheram esse vestido, ele fica bem em mim, super realça o meu mais recente bronzeado. Contras: é muito curto (facilmente resolvido com um short por baixo), é branco e pode ser que chova e o festival é em uma fazenda que provavelmente ficará cheio de barro e consigo me visualizar toda cagada ao som de alguma música indie mela cueca. 
Observação: achei essa foto super digna de bombar no tumblr, onde eu vejo um milhão de fotos com roupas penduradas na parede fazendo parte da decoração. Só que ao contrário.
Agradeçam ao glorioso James Dean por ceder seu prego na parede para a sessão de fotos desse post :) Notem os buracos na parede logo acima dele #realidades. Aquilo ali foi um daqueles adesivos que supostamente colam quadros na parede sem precisar de prego. Acreditei. E o treco despencou levando metade da minha parede junto. Que agonia, juro que os quadros estão alinhados, a foto é que foi mal tirada mesmo!
E aí sei lá porque fotografei essas coisas juntas, achei que combinavam. Talvez porque sejam as coisas mais rhycas de beleza que eu possuo. Exceto o sorvete, o sorvete está aí porque né, é um esmalte em formato de sorvete. Poderia estar em qualquer foto do mundo que ia ser lindo. Hahaha. Esse perfume foi o único até hoje que eu realmente gostei e quis comprar. Aí olhem como sou genial: fiquei, sei lá, 15 horas experimentando perfumes no Free Shop de Buenos Aires. Achei esse. Tudo o que minhas narinas querem em forma de vidrinho fino. Comprei. Quando estava quase embarcando no avião, percebi que o valor tinha sido cobrado errado. Voltei correndo no Free Shop pra ver se dava pra fazer alguma coisa e... O valor estava certo, eu que tinha pegado o perfume errado (o masculino, que era mais caro). E aí não deu tempo de trocar, porque já tinha começado o embarque no meu portão. CHATIADA! Super tentei, mas não gostei do cheiro do masculino (usaria sem problemas se tivesse gostado). Mas aí aconteceu a melhor coisa do mundo: quando chegamos em Porto Alegre minha mãe me deu a versão feminina (e correta) do perfume! SCORE, MOMMY! LOVE YOU =@~ 
E esses dois livros dei de presente pra um amigo e agora que ele já leu me emprestou para eu ler também e podermos discuti-los. Amor. Estou com uma idéia bem legal para fazer esse ano em relação aos livros que pretendo ler. Vamos ver se vai dar certo, vou fazer um post sobre o assunto :)

Comentários

  1. Que roupas lindas! Sua escolha pro festival é perfeita, queria ver esse vestido em você, hihi

    ResponderExcluir
  2. Cara, você parece tão pequenininha... pensei que seu pé fosse bem menos! (Mania de imaginar blogueiras randômicas nas internets da vida, hahaha)
    AMEI o vestidinho na vibe Alice in Wonderland. Assim como o sorvetinho. AMOR *---*
    Vezenquando eu faço dessas de fotografias randômicas do quarto também, mas raramente posto algo do tipo. Coisas de sulista. hahaha
    Kissu :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o vestido Alice-vibe!!! É muito parecido com um que eu tenho, só que o meu é todo preto, mas tem o cintinho e tudo. É muito chique!! *-* E gosto da jaquela de couro. Acho que fica perfeito o Alice-vibe e o couro-fodamsse, mais uma ankleboot ♪

    ResponderExcluir
  4. Me sinto uma stalker de tanto que gosto de ver as coisas alheias! Gente que roupinhas lindas!

    Beijos

    Jeane Freitas ♥ Viés Feminino

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter tirado uma foto da pilha de roupa que nos "desapegamos", mana!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse quarto! Sério, muito amor. Adorei a cor da parede, os quadros.. toda a decoração. As roupas também são bem legais. Gosto muito de estampas e me identifiquei quando você disse que seu pé não precisa parecer maior (também calço 39) e mês passado fiz um SUPER limpa no meu guarda-roupas. Até estranhei o espaço vazio quando acabei hehe

    ResponderExcluir
  7. Seu armário é organizado comparado ao meu.

    http://carlosmylifemyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Comassim emagreceu 14 quilos e continua? E como calça 39? Gente, sério. Eu achei que tu era pequenininha, sabe? Também quero essa receita do Atkins aí, hein? Até tentei entender lá, mas ainda tô super confusa '-'

    O vestido que fica grande em ti é super bonito *-*
    E jaqueta de couro, há quem não ame? No.
    Também preciso dar uma geral no meu guarda-roupa, mas nossa, nem vou! HAHAHA Ele aguenta esperar mais :**

    ResponderExcluir
  9. Adoro o jeito que vs descreve os seus posts, adoro! Amei a jaqueta e o tênis *-*

    ResponderExcluir
  10. Tá zoando que esse vestido foi nas araras baratas da Renner?! Em qualquer feirinha cult de São Paulo um bem parecido não sai por menos de 100 reais. #chatiada

    Amei suas roupas e seu estilo (inclusive a luz nas fotos). Agora tô aqui me segurando pra não googlar peças inspired. hihi

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post , super descontraído !
    Que roupas lindas *-*
    Amei o vestido e a camisa linda , realmente o vestido deve ficar lindo !!!
    É este tenis realmente deve deixar qlq pé 3 vezes maior !

    AMEI seu cantinho , estou seguindo se puder retribuir ficarei feliz !

    www.lacodemetal.blogspot.com

    COM AMOR, THAMY ;*

    ResponderExcluir
  12. adoreei o vestidinho de cavalos rosas supeer lindo, e adorei os livros *-*


    http://www.mrfratelly.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse vestido que você escolheu para o festival, já o imaginei com um oxford - mania de achar que tudo deve ser vestido com oxford, rs.
    Acho essencial essa limpeza, fiz uma no fim do ano e meu armário ficou um tanto murchinho, assim como o seu.. rs.
    Adorei seu blog, estou seguindo. (:

    Beijos
    stefhanief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Limpar o guarda roupas é um dos exercícios mais mais dolorosos que já fiz. Lógico, depois vem aquela sensação boa de que tenho apenas o que uso e gosto.
    As estampas padronizadas são lindas! S2
    Também tenho um grande bloqueio contra estampas em roupas, mas quando são bonitinhas e bem feitas, eu até consigo usar. 90% do meu guarda roupas é composto por peças de cor única!

    :*

    ResponderExcluir
  15. Super gostei do vestido para o festival Indie! :D

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito desse estilo de post!
    E achei o vestido para o festival super lindo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de tudo, principalmente do vestidinho para o meca. Só acho que sou mais ~~puat~~, não ia nem dar bola para o comprimento hehehe!


    Fiquei muito curiosa para saber essa história dos livros, espero que você poste em breve.
    Beijão e o blog continua lindo (:

    ResponderExcluir
  18. Começa a fazer logo esse ano o que você quer fazer sobre os livros!
    E adoro a decoração do teu quarto. É bem a tua cara, mesmo mal te conhecendo, e dá pra te conhecer muito por ela.
    Caso você não queira mais a blusa, aceito ela, viu? hahaha. Sério!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  19. Isabella M.: guria, chatiada mas no fim nem fui com esse vestido, tava muito frio!

    Mia Sodré: mas não sooou! sou alta na verdade, tenho 1.76 de altura :) pois é, aqueles de nós que sabem escrever não precisam ficar postando sobre fotos randômicas né? <3 <3 <3

    Amanda: huuuuuum, bom look, vou usar <3

    Jeane Freitas: guria, as vezes eu tenho vontade de vasculhar a casa das pessoas e ver tudo o que elas tem hahaha compartilho do sentimento :)

    Ju: tem no insta, vai vir pra cá!!

    Dani: obrigada! achei que essas fotos ficaram com uma luz meio ruim :( gosto de olhar para o espaço vazio no meu armário como um mundo cheio de novas possibilidades! hahaha

    Luiz Carlos Silva: organizado pq tinha recém sido arrumado...

    gabriela m.: não sou pequenininha, sou ogrinha <3 hahaha. jaqueta de couro é amor!

    Franciele Dias: obrigada! já consegui usar o tênis, ficou bem legal :)

    Nicas: né? eu sempre dou sorte e encontro uns achados nessas araras... achei que a luz ficou meio ruim, mas q bom q vc gostou :)

    Thamires Dias: obrigada!

    Mr. Fratelly: huuum, ele é bege na verdade, to falando que a luz ficou ruim nessas fotos! hahaha

    Stéfhanie: ia ficar super bem com um oxford mesmo, mas eu teria que ter um. hahaha. acho essencial também, abrir espaço para coisas novas! eu tinha um vestido que não me serve mais faz anos mas que guardava porque tinha sido um presente de um ex-namorado que nunca mais falou comigo. PERQUE MESMO Q AQUILO TAVA NO MEU ARMÁRIO? hahaha.

    Pablo: adoro essa sensação :) é, acho que comigo é assim também... e só cores neutras, pouquíssimas roupas coloridas...

    Pablo: hehehe obrigada! no fim fui com outra roupa, estava muito frio!

    Aline Amorim: obrigada!

    Thays: hahaha adorei o ~~puat~~! na verdade eu nem dou bola pro cumprimento tb, mas não queria ficar desconfortável! vou postar sobre os livros, o problema é que né, primeiro eu tenho que LER alguns livros esse ano. hahaha um livro por mês fail.

    Tany.: menina, eu to muito afim de fazer, mas ainda não terminei nenhum livro esse ano #chatiada hahaha. eu acho meu quarto suuuper pessoal, se eu não fosse eu e entrasse lá saberia que era meu, saca? hahaha se essa blusa não morasse no meu coração eu juro que te dava :)

    ResponderExcluir
  20. Esse post me lembrou que preciso fazer uma "limpeza" no meu blog urgentemente *-*

    P.S: Amei as roupas que ficaram e os quadros, haha ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!