instagram pictures #6

23 de janeiro de 2013
Brasil, retornei das trevas. Morena. Com marquinha e tudo. E aí eu comecei a descascar e o glamour acabou. Infelizmente não levei a câmera pra praia, então tenho, sei lá, 4 fotos de lá.
Para compensar o sumiço, vou fazer um giga post :)
O cusco foi comigo. Ficamos na casa do meu pai que é dentro de um condomínio fechado, então pude passear com ele sem coleira. Muito amor, ele estava todo selvagem, soltinho, querendo atacar quero-queros... Medo. Ah, e ele também adorou ficar espiando pela janela de lá :)
Vocês sabem que eu amo corujas. Elas são lindas. Tenho várias na minha estante. Na praia descobri que gosto delas só na minha estante. Na vida real elas são do mal. Hahaha. Cento e oitenta e três corujas tentaram atacar eu e o Pipe. Juro. Ok, talvez umas cinco... Acho que elas pensaram que o Pipe era, sei lá, um coelho (coruja come coelho?). Ficaram dando uns rasantes no Pipe e passavam pelas minhas pernas no meio do caminho. E elas fazem um som muito estranho, parece um grito! E toda vez que eu olhava pra trás tinha uma vindo a mil por hora assim pra dar um rasante em cima da cabeça, dando aqueles gritos tensos delas. MOMENTOS DE TENSÃO EM RAINHA DO MAR. Hahaha. A maioria das corujas eram como essa da foto, pequeninha, mas uma delas tinha o corpo quase do tamanho do Pipe, a Edwiges em pessoa, em sua versão tupiniquim. Medão.
O pior de tudo é que ninguém viu. Eu queria muito que alguém tivesse visto, fiquei olhando pros lados procurando uma alma viva que tivesse presenciado essa cena patética minha, correndo e gritando com o Pipe no colo (fiquei com medo que elas capturassem ele hahaha). Aí quando finalmente me senti segura, olhei pros lados pra rir com alguém e perguntar "MEU, TU VIU ISSO?" e não tinha ninguém. Chatiada.
Como eu me senti quando ninguém viu esse momento idiota:
Como eu me senti quando eu encontrei um lugar seguro:
Como eu me senti depois que passei pelo terreno (de carro) onde eu imagino que seja o ninho delas:
Como elas devem ter se sentido quando construíram um condomínio residencial onde elas fazem ninho:
A mensagem ambientalista é você quem vê :)
Retornando a programação normal...
A foto da direita é onde eu passei quase todos os meus últimos fins de tarde. Piscinão = Vidão.
Ok, chegou o momento em que eu vou colocar fotos de antes do Natal aqui. Ainda um pouco constrangida com meu sumiço :(
Gente, essa é uma ótima dica para amigo secreto. Pra dezembro desse ano, porque né, mas registrem mentalmente porque pode ser útil! Eu fiz para meu amigo secreto um kit de metas para 2013. Óbvio que é uma galhofa, mas era pra ser presente de R$ 1,99, não dá pra levar muito a sério. Como não tinha idéia de quais eram as metas dele, comprei coisas para metas universais. Um cofrinho para economizar, um apontador de globo para viajar, um gibi para ler mais e assim por diante... Coloquei uns post-its explicando porque achei que ia ser meio difícil de entender o presente. Meu amigo adorou :)
E esses foram alguns dos presentes que ganhei de Natal. Amei muito esse gnomo, que ganhei de uma amiga da minha mãe. Agora tenho 3, já posso dizer que coleciono :D Esse Angry Bird é a coisa mais legal do mundo. É uma caixa de som, tipo um dock, só que não é só pra Ipod. O som dele é ótimo, muito alto. Queria muito um negócio desses faz tempo, fiquei muito feliz! Obrigada, mãezinha! 
Ok, momento "coisas que eu trouxe de Buenos Aires":
Da série "cacarecos que me fazem feliz", esse micro bloquinho com folhas de bolinhas. Preço? R$ 1,00. A direita, um livro muito legal chamado "101 casi historias: novelas inconclusas sobre gente común". São desenhos de pessoas com suas respectivas descrições. Me lembrou muito o Inventário de Tipos Humanos, tumblr que amo.
 Mais algumas coisas da série "cacarecos que me fazem feliz". Esse quadrinho da esquerda é muito mimoso, já está pendurado na minha parede. Encontrei em uma loja moderninha perto da Feira de San Telmo. Os buttons e brincos comprei pra mim e pra minha irmã. Essa loja Todomoda é muito legal, cheia de coisinhas (foi lá que comprei o bloquinho de cima também), recomendo muito se alguém for pra Buenos Aires.
Momento beleza. Eu achei os cosméticos mais baratos em Buenos Aires, mas já vi gente dizendo que é mais ou menos a mesma coisa. Esse esmalte é muito fofo, tem formato de sorvete. A cor é lindinha, mas ainda não usei. O donut é um gloss. Me apaixonei. Qualquer coisa relacionado a beleza com formato de comida me ganha. Ganhei da minha mãe essa base da Lancôme. Já tinha ouvido falar muuuito bem dela: que é perfeita, natural, deixa a pele linda e, principalmente, que Kate Middleton usou ela no casamento real (que foi o que realmente me convenceu hahaha). E aí você descobre que ela custa um rim. E aí você começa a pensar quantos reais custa 1ml daquele líquido supostamente milagroso. E aí você começa a pensar quanto tempo vai durar se você só usar em ocasiões especiais. E aí você se pergunta qual será o prazo de validade dela. E daí...
Como eu me senti quando comecei a analisar o custo-benefício da base da Lâncome:
Mas o que aconteceu foi: pedi pra experimentar, a mulher passou em mim, eu me olhei no espelho e comprei. O treco realmente é milagroso. Os olhos da cara por uma pele de princesa. Provavelmente uma péssima troca :)
Gifs idiotas, uma cortesia do tumblr Como um gaúcho se sente quando.

12 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post, você é tão descritiva, é legal isso HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, me diverti lendo. Tentei imaginar a cena das corujas assassinas. Não sei se choro ou rio. UHEUIEHEHEUIEHUIEHEUIHEIH

    Beijos,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa parte destas acompanhei pelo instagrão mesmo! Inception Feelings. Mas a estória por trás das fotos é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada com o episódio das corujas, porque passo exatamente pela mesma coisa. Tem um terreno baldio do lado do meu prédio, que no fim do dia fica cheio de corujas. Quando passo ali por perto com meu cachorro, as bichinhas ficam dando voos rasantes tentando dar uma bicada, sequestrá-lo, SEI LÁ! Sei que é deveras bizarro, e fico feliz em saber que não é só por aqui (ou não).
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sua viagem deve ter sido muito boa. As fotos ficaram bem legais. Como assim só um real aquele bloquinho super fofo? Eu não ia nem pensar antes de comprá-lo hehe Seu cachorro é uma gracinha, inclusive o nome dele :3 Enfim, indiquei seu blog em um meme literário http://queridavidatirana.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html :D

    ResponderExcluir
  6. Eu ri com o seu post. Também tenho trauma com corujas! Elas adoram dar rasante assim em cima de mim. Nunca sei para onde correr, será que elas me confundem com ratos? Porra! Mas enfim. Adorei seu presente de amigo secreto, muito criativo. Eu também tenho essa coisa com "coisas relacionadas a beleza em formato de comida". Tenho um gloss de abacaxi, morango, docinho, mas de donut nunca tinha visto. Essa Lâncome deve ser muito boa mesmo, mas não sei se compraria. XD Talvez só para me sentir uma Kate da vida. Fotos lindas, como sempre :D
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24.1.13

    Cacá, eu adorei teu presente mesmo!!!
    Bjs, pescoço.

    ResponderExcluir
  8. Adorei-ei-ei-ei esse post! Bem-vinda de volta, eu já estava com saudades!! ;___;
    Bs As é muito maravilhosa né? Fui só uma vez e nunca me esqueço. Quero muito ir lá de novo, passar uma semaninha... vamos???????

    Tu sabe que, em Imbé, também tem essas corujas do mal. Quando eu passei com a Laila eu nem vi onde elas estavam, de onde saíram, só vi elas dando rasante na Laila e eu me apavorei e saí correndo puxando o bicho preto pela coleira, que nem uma louca. ahahahha!!

    O esmalte! Será que tem cheiro de sorvete? (poderia ter esmaltes assim, com cheirinho doce) hahaha

    RI MUITO com os gifs!! A advogada aqui na minha frente me olhou como se eu fosse maluca. Agora vou entrar no Tumblr onde tem mais gifs e acho que posso morrer feliz - e com vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Amei a história da coruja e o seu cachorrinho, queria ter visto as cenas. Os gifs, descreveram mt bem uahsuahsuahsuash
    Adorei as comprinhas e presentes, o esmalte eé LINDOOO

    ResponderExcluir
  10. Isabella M.: obrigada! <3

    Dinha Vieira: eu chorei e ri, hahaha.

    Dea Carvalho: pois é, eu tenho essa necessidade de postar aqui pra explicar melhor cada foto, mas não sei ainda se é uma boa idéia...

    Anna Vitória: guria, as corujas vão pegar o nosso pé enquanto a gente dorme!! sério. hahaha. quando contei esse drama pra um amigo ele disse que uma vez uma coruja arranhou o rosto dele porque ele foi chegar bem pertinho pra tirar uma foto.

    Dani: foi bem legal mesmo :) Pipeline é mimoso demais, né? menina, só vi esse meme agora, vou fazer assim que der! obrigada!

    Bea Nascimento: é, esse que é o problema né, se você tá na rua não tem como escapar! hahaha dá vontade de ficar correndo em círculos! essa base é sensaconal, mas se vc tem dúvidas sobre compra-la, NUNCA deixe a moça da loja testar em ti. vc vai comprar. hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo: Pesco <3

    Amanda: ba, pilho mega de ir pra bs as de novo! hahaha. guria, esse esmalte não tem cheiro de sorvete, mas eu tenho alguns esmaltes cheirosos sim, eles existem <3 hahaha aquele tumblr é demais!

    Franciele Dias: <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo: A história da coruja x Cacá/Pipe, os presentes, as compras, as fotos ... tudo, tudo :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top