Hola de Buenos AIres

2 de janeiro de 2013
Mistério resolvido. Estoy en Buenos Aires treinando meu portunhol e comendo parrillas. Dramalhón argentinón: trouxe meu notebook toda cheia de boas intenções para postar no blog fotos da viagem em tempo real e blá blá blá, inspiração não está faltando, mas quedelhê adaptador de tomada pra carregar esse treco que, obviamente, não trouxe carregado. Genial! Hahaha. Mas eu hei de vencer esse contratempo! Aí cá estou eu dando sinal de vida do iPad, que é tipo impossível de digitar nesse teclado touch screen from hell.
Gostaria de informar que boje fui em uma livraria que fica dentro de um antigo teatro. Emoção.
É isso, feliz ano novo atrasado a todos! Prometo fotos em breve :)

16 comentários:

  1. Aiii que emoção! Aguardo novos posts!! Divirta-se e muito sucesso!
    Feliz 2013!!
    Beijos
    http://dreamingtielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem *---*
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo e aproveite bastante a viagem (aka: coma muitos alfajores de milka!)

    ResponderExcluir
  4. Atheneu = Paraíso
    :)

    ResponderExcluir
  5. Uau :)

    Adorei receber notícias suas, Cacá *-*

    Boa viagem. Se divirta, querida ♥

    ResponderExcluir
  6. Hola que tal? Compôs te vas

    ResponderExcluir
  7. Mi espanhol es fueda! Quiero una Coca Cuela! hahahahaha

    Aguardo fotos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Aproveitando bem o comecinho de ano, heim? Boa viagem aí, Cacá! Traga muitas e muitas lindas fotos pra gente! (:
    Beijos e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  9. Bs As querida!! ♥ (chutei longe hahaha)
    Com certeza o hotel deve ter algum adaptador. Ou sabem indicar onde possa ter. É comum os brasileiros irem lá e não terem como conectar os bagulhos porque a tomada deles é ridícula. Hnfs.

    Boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho um cliente na livraria que fala muito bem de Buenos Aires. Principalmente das livrarias daí. Ele já me falou dessa que fica dentro de um teatro, morro de vontade de conhecer. Quando você conseguir o carregador, se puder, tire fotos.
    Maravilha estar aí, imagino.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novoooo! :D
    Queria taaanto uma livraria assim também! :P

    Espero você de volta com fotos! Eba! Que você ache a diaba da tomada logo! ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Aaah, então era Buenos Aires o destino secreto! :D
    Ancioso pra ver as fotos... e como assim, livraria dentro de um teatro? Deve ser lindo, no mínimo!

    ResponderExcluir
  13. Amo tanto essa cidade!
    Aproveite muito!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. ahahahahhahaahahahhaa
    tira fotos, pelamorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. Eu tive que comprar adaptadores nas ruas para carregar os celulares. Acho que paguei 5 dinheiros argentinos.
    Eu comprei nos carinhas que vendem na rua mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Tyele: obrigada!

    Bea Nascimento: obrigada!

    Nicas: alfajores <3

    Tui: siiiim, meu, paraíso! hahaha

    Rafaela Ribeiro: obrigada!

    Gourmet: HOLA CHIQUITA ES MUY HERMOSA

    Luana: hahaha mais ou menos assim! hahaha

    Chris Ribeiro: siiim, começando o ano com o pé direito <3

    Amanda: hahaha adorei teu chute! guria, o hotel não tinha adaptador #chatiada! acho que na verdade eles tem, mas estavam todos emprestados já. galerê deve roubar na real, né? hahaha

    Nina: tirei fotos da livraria, prometo postar em breve :) menina, tem muitas livrarias e sebos aqui! é o paraíso dos leitores aficcionados :) achei os livros caros, no entanto. na verdade os preços são como no Brasil, mas esparava que fossem mais baratos!

    Bianca Moraes: obrigada!!! achei a tomada, demorou né? hahaha

    Pablo: é lindíssimo! vou publicar fotos :)

    Aline Aimée: obrigada!

    Marcela: siiim <3

    Karin de Oliveira: ééé, foi isso que fiz! mas estava difícil de achar lugar que vendesse! acho que os vendedores de rua estavam fazendo recesso de ano novo! hehehe

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top