retrospectiva 2012

26 de dezembro de 2012
Então, pessoal, como tem bastante gente que não frequenta o blog desde o início do ano achei que seria uma boa idéia fazer uma retrospectiva do que aconteceu no blog durante 2012, com os links para os meus posts preferidos, mês a mês. Que horror esse parágrafo inteiro sem pontos. Enfim, espero que gostem :)
Gosto das divagações madrileñas, porque lembro direitinho como estava me sentindo naquele dia. Também gosto das fotos do Parc Güell, esse foi um dos lugares mais interessantes que já visitei. O post sobre a plataforma 9 e 3/4 também me emociona, porque né, Harry Potter.
O diário ilustrado não vingou e está perdido em alguma gaveta. A minha coleção de corujinhas teve um belo aumento pós viagem. O D.I.Y. do travesseiro musical é um dos posts mais acessados do blog. Não faço idéia do porquê. Hahaha. Ah, em fevereiro também respondi a um meme musical gigantesco.
Em março a viagem para Londres esteve bem presente aqui no blog: falei sobre um Banksy e sobre unicórnios que encontrei por lá. As fotos do Pipeline no post "coisas que a insônia me proporciona" ainda me matam de fofura. Por algum motivo, tenho um certo apego a esse post enorme que fiz sobre uma coisa muito insignificante.
Nesse mês, o blog completou 100 posts. Na Páscoa fui visitar minha avó na Bahia e falei sobre o meu lado baiano. A minha coleção de unicórnios deu uma boa aumentada também. E também morro de fofura com esse gif do Pipeline. O D.I.Y. varal de fotos também bomba bastante aqui nas minhas estatísticas.
Adoro o gif do livro que está dentro desse post. Esse mês não foi tão emocionante pra mim: acho que as fotos das minhas bijuterias e dessa plaquinha em Lisboa são o que tem de mais legal em maio.

CLIQUE ABAIXO PARA LER MAIS:


 As fotos do meu quarto bombaram bastante aqui no blog. Ele está um pouco diferente agora, acho que vou fazer um round 2.  Quando vejo esse post consigo sentir a tristeza que estava sentindo naquele dia. E tudo o que eu mais queria era fugir. Mas aí fiz esse bolo colorido e tudo melhorou.
Acho que meu post preferido do blog inteiro é esse aqui, que falei sobre as metas que queria alcançar na viagem e se tinha conseguido alcançá-las. Também foi o aniversário da minha irmã e fizemos uma festa bem legal aqui em casa, que eu ajudei a decorar. O resto do meu quarto também apareceu. Gostei de ver o post "what's in my bag" e ver que mudei um monte de coisa. Acho que vou fazer um round 2 também. THIZ GIF OF PIPELINE <3
Agosto foi o mês com mais posts de todo o blog: falei sobre a coleção mais querida que tenho. Chegaram as primeiras compras que fiz no Ebay na vida. Gosto também dos meus moleskines. Nesse mês também comecei a série de fotos da viagem, que acho que é a minha categoria preferida aqui do blog. Comecei por Lisboa.
Amo, amo, amo o domingo nostálgico que tive em setembro. A sessão de fotos do Pollock e nossa ida ao zoológico também moram no meu coração. Da série Europa em fotos, mostrei minhas preferidas de Madrid, Barcelona e Londres.
Em outubro minha mãe voltou de uma viagem e me trouxe um monte de unicórnios. Fui num encontro de blogueiras e conheci meninas muito legais. O post sobre scrapbooking bombou bastante por aqui. Amo a foto da minha janela que está nesse post. Da série Europa em fotos, mostrei minhas preferidas de Viena, Munique e Paris.
Adorei responder a esse meme literário. O post que fiz sobre San Diego é muito especial pra mim. Acho esse sobre os meus sapatos engraçadinho. O D.I.Y. de marcadores de feltro fez sucesso entre a galerê.

Esse mês foi um pouco parado por aqui - por motivos de final de ano -, mas foi quando aconteceu o primeiro sorteio do blog. Curti o meme do ano novo, também.

12 comentários:

  1. Amei o seu post, vou salvar nos meus favoritos. Eu ADORO posts sobre coisas insignificantes, me sinto numa festa do pijama, falando sobre aleatoriedades/futilidades, conhecendo a dos outros e enfim, me divirto.

    parabéns pelo seu blog, é tão lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post com a retrospectiva de 2012 :)

    Desejo um 2013 de muitos posts e fotos *-*

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. quando eu conheci seu blog, dei aquela revirada~em~todos~os~posts~bem~louca~com~tudo haha, aqui é muito lindo, pfvr! agora vou olhar de novo a sua seleção de posts. <3

    como a Isabella disse:

    parabéns pelo seu blog, é tão lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, nos ajude a chegar na meta de 800 seguidores até o fim do ano? Estou contando com você e te espero lá, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito, muito legal! Mas os meus olhos fixam mesmo nos unicórnios... preciso fazer um post mostrando os meus.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada a esse blog por estar comigo nesse ano difícil. Ele me acompanhou, sempre aqui, com posts fofos e suas escrita gostosa. Estava no meu trabalho no início do ano como um dos favoritos. Estava no estágio do meio do ano nos favoritos - da fato, eu entrava tanto nele que recebi uma notificação do pessoal "dos computadores" hahahaha.

    Mas, sério, sem querer ser creepy, esse blog é demais!!! Que 2013 a gente possa apreciar uma retrospectiva tão legal assim de novo :)

    Beijocas,
    Kari

    ResponderExcluir
  7. Perdi de visitar e acompanhar tantos blogs esse ano por causa do TCC... Mas aos poucos eu estou voltando.
    Primeiro que viajar para Londres deve ter sido mágico, e visitar a plataforma 9 3/4 então? Surreal <3
    Fiquei pasma de ver quantos livros da Agatha Christie você tem! Vai me censurar se eu falar que dela eu nunca li nenhum livro? :'( Preciso mudar isso.
    Tô in love com o seu quarto e já esperando um round 2 pra saber como ele está atualmente.
    Que venha 2013 com muito mais posts e novidades pra nós!

    Kiss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o posto Cacá :)
    Consegui ler posts antigos e ficar apaixonada pela corujinha onde tu guarda as moedas (no post "what's in my bag").

    ResponderExcluir
  9. Como eu não lia o seu blog desde o início do ano, esse post ajudou muito preu conhecer um pouco do que perdi, principalmente, você sendo uma das blogueiras que mais gosto! :)

    Lá vou eu nos arquivos... hahahaha.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  10. Cheguei ontem, podre, arrumei o armário (don't ask) e deixei tudo prontinho pra eu postar a minha retro: falhei. Vendo a sua, me deu vontade de postar logo hahah

    Acho que o teu 2012 foi muito bom. Interessante também. Deu pra ver que tu conseguiu fazer muitas coisas que queria, coisas que não queria, e coisas que supreendentemente foram coisas boas!

    E, parafraseando o que eu li no Mulligan da Padre Chagas (mais ou menos assim): "May the best day of the last year be the worse day of your new year" ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro teu blog! Um ótimo achado! :D

    ResponderExcluir
  12. Isabella M.: pois é, eu tb gosto de ler dos outros, sabia? acho tão sincero. às vezes quando escrevemos sobre uma coisa super interessante mas não estamos tão inspirados não sai uma coisa tão boa quanto, sei lá, abacaxis. hahaha. esses dias alguém comentou aqui "a gente tem tanto pra falar sobre tanta coisa". eu poderia ficar horas dissertando sobre um abacaxi. sérinho. hahaha

    Rafaela Ribeiro: obrigada! <3

    Carolina.: hehehe, que fofa <3 adoro receber comentários assim! obrigada!

    Isabely Rodrigues: :)

    Luana: faaaaaaaaaaaz! amo ver coleções alheias <3

    Kari: :~) que lindo, obrigada! feliz de poder ter te ajudado nesse ano que passou! e que 2013 seja 1.000 vezes melhor para todos nós :)

    Priih: hahaha tcc motherfucker :( menina, conheço um monte de gente que não curte Agatha Christie, é uma questão de: ler e ver se gosta! hahaha. então, até que meu quarto não mudou tanto assim, mas estou querendo fazer mais algumas coisas, então quando terminar com certeza vou fazer um round 2 <3

    Elena: aquela corujinha é muito amor! mas ela está toda suja, hehehe, preciso lavar ela!

    Tany.: é, como ganhei muitos seguidores esse ano achei que seria uma boa idéia exatamente por isso! <3

    Amanda: hahaha meu, arrumar armário pra mim é, sei lá, como limprar um curral. sério. ahahaha. adoro arrumar o quarto em si, mas o armário é tipo from hell! sei lá porque. detesto dobrar roupa, nunca sei como organizá-las (cor? estação? aleatório?), nunca fica bom! hahaha fico louca! Vamo no Mulligan da Padra Chagas, hein? hahaha <3

    Sarah: eba, que bom! <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top