resultado do sorteio

CHEGOU O TÃO ESPERADO DIA DO RESULTADO DO SORTEIO!





SUSPENSE..............





EXPECTATIVA...........





NERVOSO.........





TÁ, PAREI.........





O sorteio foi realizado assim: fiz uma planilha no Excel com os nomes de todos que comentaram na ordem que comentaram. Foram 76 inscritos. 4 deles comentaram duas vezes, por isso tinha 80 comentários. Ninguém foi desclassificado. Fiz o sorteio pelo site random.org e o número sorteado foi o 15.
Ao que importa: a vencedora do concurso foi a Patricia, do blog Lace Place! Parabéns! Feliz Natal! Ho-ho-ho! :)
Para aqueles que ficaram #chatiados, não desanime: você pode fazer o marcador de página e a fronha de travesseiro em casa - tutoriais aqui e aqui. Boa sorte! :)
Em breve retornaremos à programação normal do blog. Hehehe.

Comentários

  1. MÃE EU TÔ NO PRINT :D *aquelas*

    E parabéns pra vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog. Te sigo moça. '-"

    ResponderExcluir
  3. Menos 10 e eu ganhava, kkkk
    Parabéns, Patrícia!

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Eu ri com as regras do sorteio. Pena que não deu tempo de eu participar ¬¬ Mas ok.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH, que coisas mais lindas que foram sorteadas! Queria muito ter participado, mas só vi agora. =( Parabéns Patrícia!

    Beijos da Ana.
    www.a-penas-ana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Buuuu #chatiada
    Perdi!! ;___; Random.org me odeia, mimimi *nem participo dos sorteios da Melina Souza hahaha*

    ResponderExcluir
  7. Por pouco, hein. Só que não! D:

    ResponderExcluir
  8. Pena que não havia visto antes, haha. Parabéns à guria vencedora. :*

    ResponderExcluir
  9. TO NO PRINT, OH YEAH!
    mas parabéns para a vencedora, que sorte em girl. bu :(

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh nunca ganho nenhum sorteio #xatiada #bolada #cabisbaixa EAUHEUAHEUA. Mentirinha, agora vou por a mão na massa (alguém ainda fala isso?) e fazer os meus marcadores e a minha fronha, há.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Yay, parabéns Patricia! ♥

    ResponderExcluir
  12. Nooooossa, passei aq pra te dizer que te indiquei para um meme e descobri q fui sorteada!! eba!!

    ResponderExcluir
  13. Cacá, já respondi seu e-mail :)
    beijão :*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra sortuda! Quero o próximo sorteio desde já! hahaha :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a moça do derrière voltado pra lua!

    ResponderExcluir
  16. Po, eu estava viajando, perdi o sorteio! Se bem que acabei de ver que so valia pra quem mora no Brasil.... hunfs
    =(

    ResponderExcluir
  17. Me sinto tão feliz de ter "achado" o seu blog hoje!
    Sério, meu dia melhorou em, no mínimo, 45%, e agora estou lendo todos os posts até cansar.

    Volto aqui sempre, agora :)))
    Beijos!

    (ah, perdi o sorteio... :/)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a ultra sortuda Patricia!!!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que a Pati ganhou ... Ela é uma querida ♥

    ResponderExcluir
  20. Opss!!! Perdi o sorteio bacanérrimo!!! DEixa para a próxima
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Poxa :(

    http://kocaine-kisses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Comecei a ler o post anterior sobre o sorteio e todas as perguntas estava respondendo "Sim", super animada e desejando participar quando leio que serai somente até o dia 10 Oo, foi como um balde d'agua fria na minah cabeça ehuehue # tesno isso "/

    Gamei no marcador de página e no moleskine! Quando terá outro sorteio como esse?



    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  23. Pessoas, não desanimem! hahaha
    Acho difícil fazer um sorteio como esse tão cedo por motivos de: desemprego e pãbreza! mas como eu disse, todas podem fazer a fronha e o marcador de página :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!