receita: o brownie mais fácil do mundo

16 de dezembro de 2012
Esse é o brownie mais fácil do mundo. Sério.
Você precisa de apenas 3 ingredientes:
- 280g de Nutella
- 2 ovos
- 10 colheres de sopa de farinha
Misture tudo. Asse a 180º por mais ou menos 20 minutos. Deu.
Você pode colocar nozes, avelãs ou amêndoas por cima antes de assar. Mas é opcional. Eu coloquei nozes.
Eu assei em forminhas de papel porque né, sou a rainha dos cupcakes. Mas dá pra fazer inteiro numa forma e depois cortar em quadradinhos para ficar com mais cara de brownie mesmo.
Andei testando umas receitas e essa foi a preferida do pessoal! Sem contar que ficam lindos e extremamente fotografáveis. E assaram lindamente. Tinha certeza que não iam crescer porque não vai fermento na receita.
Bom, de qualquer jeito acho meio difícil ficar ruim, porque qualquer coisa com Nutella é bom. Hahaha. Nutella é um troço que mora no meu coração.
Vi aqui, achei que era brinks, testei e ficou perfeito. Eu faria se fosse vocês :)

3 comentários:

  1. Tá. Olha só. Dia 21, tá, tu prepara uma trouxinha porque eu vou passar no teu prédio lá pelas 9h e VOU TE LEVAR PRA IMBÉ COMIGO!! TU VAI FAZER DOCINHOS PRO MEU NATAL FICAR MAIS FELIZ!!

    ResponderExcluir
  2. MORRI. Se tem nutella no meio decididamente é uma delícia. Realmente parece super fácil de fazer :D

    ResponderExcluir
  3. Amanda: hahaha, linda <3 guria, vou viajar agora dia 31, mas volto dia 7! vamo se ver! vou te ligar quando voltar, prometo! e se tudo der certo, te faço docinhos <3

    Dasty-Sama: nutella é vida!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top