novembro 2012: o que teve

Assistindo... Crepúsculo 4 (ou Amanhecer - Parte 2). Uma porcaria. Aquele final foi uma trollagem. A única coisa que vale a pena no filme é que eles são todos bonitos. Hahaha. Sério. Gosto de ficar assistindo gente bonita. A Bella nunca esteve tão linda!
Lendo... O último adeus de Sherlock Holmes, de Conan Doyle. Emprestei de uma amiga, são 8 mistérios bem típicos de Sherlock Holmes (amo ele), mas aqui ele está bem mais velho.
Ouvindo... Nada. Meu Ipod deu tilt.
Querendo... Natal!
* A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada. O objetivo é falar um pouco sobre o que você andou fazendo no último mês. A Elena e a Celle já entraram para a brincadeira! Se alguém quiser fazer, sinta-se a vontade. Me avisa para eu linkar aqui? :)

Comentários

  1. Amo Sherlock holmes e também odiei assistir Amanhecer. Acho que é o pior filme da saga.

    ResponderExcluir
  2. Meu iPod tinha estragado o botão Sleep/Wake. Mandei pra SP e eles arrumaram. No total deu pouco mais de 100 pila, com frete. Mas agora tá funfandooo!!

    ResponderExcluir
  3. Moça, eu também entrei na brincadeira do "o que teve" :)
    http://cerisepepper.blogspot.com.br/2012/12/novembro-o-que-teve.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu até gostei de amanhecer!
    E quero Natal também!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou para ver o ultimo filme :(
    Seguindo!

    http://shortfeelms.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou fazer isso! hahaha :)

    ResponderExcluir
  7. Israel Bonfim: bah, o pior disparado! hahaha

    Amanda: guria, então, não foi bem o meu ipod que deu tilt, foi o usb do carro (que é onde eu mais ouço música, então ipod fica lá) que deu tilt. mas agora voltou a funcionar por milagre <3

    celle coelho: já coloquei seu link ali <3

    Aline Amorim: é, tipo, tem seu lado bom como eu falei - a bella está linda. hahaha

    Cíntia: êÊê, obrigada!

    Tany.: me avisa pra eu linkar aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!