meme de ano novo

A Patricia, do blog Lace Place (coincidentemente, foi ela que ganhou o sorteio <3) me indicou para esse meme bem legal de fim de ano. Obrigada, adorei! Consiste em listar 15 coisas legais que aconteceram durante esse ano e 15 metas para 2013.


15 coisas mais bacanas que aconteceram:
1. Conheci a Europa.
2. Emagreci 8 quilos.
3. Quase me formei na faculdade (hahahaha conquistas pela metade também são conquistas, ok)
4. Mantive o blog.
5. Aprendi a costurar (mais ou menos, mas estou no caminho).
6. Aquele momento que tu começa a pensar em subdividir a Europa porque não consegue pensar em mais nada de bacana que aconteceu esse ano.
7. Aprendi que nem sempre vale a pena discutir relação com as pessoas.
8. Deixei de lado gente que não me trazia nada e abri espaço para gente que me adiciona.
9. Me aperfeiçoei na confeitaria.
10. Dobrei minha coleção de corujas e aumentei consideravelmente a de unicórnios.
11. Visitei minha família na Bahia.
12. Vi a Madonna ao vivo (e a Lady Gaga, que deu de 10 à 0 nela #prontofalei).
13. Aprendi que tem gente que não merece estar na sua vida.
14. Descobri a Gin Tônica (hahaha gente sério, mudou minha vida).
15. Aprendi a ouvir não e aceitar numa boa.

15 metas para 2013:
1. Me formar (ATÉ QUANDO, BRASIL?).
2. Arranjar um bom emprego.
3. Viajar (Buenos Aires? Nova York?).
4. Desenhar mais.
5. Fazer mais projetos estilo D.I.Y.
6. Emagrecer mais 10 quilos.
7. Parar de deixar tudo para depois.
8. Dormir normalmente no mesmo horário que o resto da humanidade.
9. Conseguir manter um bom ritmo de postagens aqui no blog.
10. Ler mais (essa é a meta mais clássica, né, acho que mais do que emagrecer hahaha).
11. Passar menos tempo online.
12. Ver menos TV, assistir mais filmes.
13. Aprender a fazer roupas na máquina de costura.
14. Criar coragem e tirar os sisos (tenho medo!).
15. SER FELIZ <3

Indico para Bonjour Circus, COPS AND ME, co-lo-rê, Diet H2S04, Happiness only real when sharedone cup of coffeeSneakers in the city, two bee.

Comentários

  1. Bah, minha formatura também foi uma novela, mas graças aos concursos públicos que me faziam não estudar pras provas e, consequentemente, eu rodava.

    Cacá, esse Meme, pelo menos nas metas cumpridas, teria ficado mais tri com fotos! :'D ♥

    Aahh, viajar... minha meta pro ano que vem é Japão, em setembro. Vamos ver se dá!

    ResponderExcluir
  2. Oba, oba! Já publiquei minha participação no Bonjour Circus ^^

    No ano em que eu conheci a Europa, também não sabia mais o que dizer além disso, parece que anula todas as outras coisas :P
    E os sisos? Os meus decidiram nascer todos ao mesmo tempo. Perceba.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse meme, vou ter que pensar bem para responder o meu agora! Obrigada por me convidar :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei do meme.. mas me fez pensar que não fiz grandes coisas em 2012.
    beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme, Cacá *-*

    Logo publicarei as minhas respostas e metas :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eba \o/ Adorei que vc respondeu ao meme :) Ri muito aqui! Eu que sou dentista até hj não tirei os sisos... aiai... Ah, e conquistas pela metade são conquistas, sim!! Vc podia postar fotos suas como meta de 2013!
    Aline Amorim, tenho certeza que vc fez um monte de coisa bacana. Puxa aí na sua memória e faz o meme tb :)
    :*

    ResponderExcluir
  7. Eeei, falei de você aqui:

    http://silenceisscarysound.blogspot.com.br/2012/12/blog-lindo-da-semana-life-less-ordinary.html

    Espero que goste!!

    Beijos, e sucesso nas suas metas ♥

    ResponderExcluir
  8. Que fofura seu blog! Também tenho metas/promessas de ano novo à cumprir, e uma delas, como a sua, é emagrecer #vidacruel
    Lindo blog, parabéns flor!

    xoxo
    Line - putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HEHEHEH to esperando alguém me indicar pra esse meme! XD Realmente, ler mais livros tá se tornando tão clássico quanto emagrecer, rs.


    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por ter indicado, Cacá. Já fiz lá! :)
    Que você possa realizar todas as tuas metas para o próximo ano, tô na torcida!

    ResponderExcluir
  11. Cade foto com coleção de unicórnios? Eu tenho uma colecao também... De tudo relacionado a cavalos.. dai entram pegasus e unicórnios.

    ResponderExcluir
  12. 2013 vai ser o ano que me formo também. Améééém! hahaha
    E eu só quero continuar emagrecendo e viajando. Duas coisas que não dão certo juntas, mas vou dar um jeito nisso.

    E estudar. Muito. :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  13. Haaa... que legal! Muito obrigada pela indicação! Responderei em breve! :D
    Adoro reflexões de ano novo! ^^
    Emagrecer oque falta, também é uma meta pra mim! o/
    E costurar roupas também! o/
    Desenhar mais também! :P

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Ahhh! que meme legal! Me fez pensar nas coias que eu conquistei nesse ano. "Ler mais livros" Tão clássica, mais verdadeira.

    Ps: isso se o mundo não acabar, rsrs

    http://crazy-costumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haha, eu tbm fiz uma post de metas, tomara q elas se realizem esse ano ;/ Adorei a post :33
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela indicação, sua linda! Tô fazendo já :)

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas metas! Fico feliz que tenha realizado tantas coisas boas!

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca sou taggeada!! Hahahah e eu fui e nem vi!! /o\ Vou fazer!!

    ResponderExcluir
  19. hahaha. adorei a parte do siso! também morria de medo. e até hoje me dá um baita alívio quando lembro que já tirei... nem dói tanto, viu. a ideia é pior que a prática. :)

    ResponderExcluir
  20. Como prometido, respondi o meme agorinha: http://tinyurl.com/bozxzaz *-*

    Muito obrigada pela indicação, querida ... Feliz 2013 ♥

    ResponderExcluir
  21. Respondiiii aqui! :D

    http://www.two-bee.com/2012/12/memes-de-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  22. Amanda: ah guria, mas eu nem posso reclamar, fui eu que atrasei tudo! hahaha não tenho desculpa :( já me conformei! hahaha. então, sabe que vc comentou logo depois q eu postei e eu pensei 'quer saber, vou colocar as fotos então' pq achei uma boa idéia, e aí abri a pasta de imagens do meu computador e uma lágrima escorreu pq tinham, sei lá, 1 milhão de fotos. hahaha. aí pensei 'fuck this shit' :( mas ano que vem vou ser uma boa blogueira e faço isso! hahaha Aiii tomara que role Japão pra ti! torço muito :) e aí na volta tu me faz um roteiro turístico, por favor? hahaha pq tb quero ir :D

    del: <3 ééé bem isso, meio que anula! hahaha. vc pensa, huuum esse ano eu conheci a Europa. e sei lá, nada supera. então, os meus tb estão todos nascendinho, empurrandinho todos meus outros dentes pra frente, rasgandinho toda minha gengiva, me matandinho aos pouquinhos. preciso tirar eles hahaha

    Thays: de nada! <3

    Aline Amorim: pois é, esse é o problema desse tipo de coisa pra mim: sempre deprimo pq também nunca faço grandes coisas! hahaha

    Rafaela Ribeiro: <3

    Patricia: meu, eu fiz a cagada de procurar 'extração de siso' na internet e tem cada história tensa! fiquei com muito medo! hahaha. pois é, não tenho desculpa para as fotos: pura preguiça!

    Isabella M.: <3 obrigada! adorei!

    Caroline Ferraz: emagrecer é a eterna meta feminina, né? hahaha todas precisa um pouquinho! obs.: não tem uma famosa com seu nome? hahaha

    Vickawaii: eternas metas! o dia que essas não forem metas de ano novo acho que poderia me sentir 100% completa! hahaha

    Maybi: <3

    Luana: menina, tá aí pelo blog! só clicar na tag "3 is a collection" ali do lado! mostra os seus??? <3 <3

    Tany.: hahaha sinceramente? nem sei se vai ser tão bom assim! hahaha medo da vida adulta!

    Bianca Moraes: <3

    Juliana Bittencourt: ufa, não acabou! hahaha

    Becky: <3

    Ana: <3

    Luísa Chaves: siiim, espero que 2013 seja tb um ano de conquistas :)

    Amanda: hahaha que linda <3 vou te tagear sempre a partir de agora!

    IANA LUA DIAS DA CRUZ: ééé, todo mundo diz isso, que dá medo mas depois é super aliviante! não me convence. hahaha

    Rafaela Ribeiro: <3

    Bianca Moraes: <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!