instagram pictures #5

Meu username é lileord caso alguém queira me seguir, mas dá pra ver online aqui.
Na última compilação de fotos do instagram falei sobre a fatídica idéia que tive de pintar meu criado-mudo com tinta spray. Valeu muito a pena mandar em uma criatura especializada em pintar móveis: OLHA QUE LINDO! Eu amei. Já estou querendo pintar o outro com uma cor diferente (tenho 2, um de cada lado da cama), mas tenho certeza acho que vai ficar muita informação no meu quarto. Ao mesmo tempo, não queria os dois amarelos. Acho que vou manter o outro na cor original. Minha lógica é: um dia vou ter minha casa e talvez os dois não fiquem no mesmo quarto, então não precisam ser da mesma cor. Aquele momento que tu visualiza tua família, com 2 filhos, cada um com um dos criados-mudos (muito em dúvida sobre esse plural) em seus respectivos quartos. Aquele segundo momento que a mera imagem, ainda que muito futura, de tu com uma família te faz entrar em pânico. Hehehe (risada nervosa).
Ho-ho-ho! É aquela época do ano novamente! Fazia um tempo que não montávamos árvore aqui em casa (estávamos viajando nos últimos 3 natais). Esse ano decidimos passar em casa, fazer ceia e toda aquela coisa gostosa <3 já estou com água na boca #gordinhatensa. E aí para combinar com o espírito decidi montar a árvore que estava guardada em algum cafundó da minha casa (e o medo de encontrar uma aranha no meio da árvore?). Nas fotos o antes e depois. 
Pessoas que tem animais de estimação, COMO VOCÊS CONSEGUEM NÃO TIRAR MIL FOTOS DELES? Hahaha. O Pipe é a maior estrela do meu instagram! Essa segunda foto simboliza muita coisa pra mim: Pipeline levanta antes de mim e vai dar a voltinha dele pela casa. E aí de 10 em 10 minutos ele aparece na minha porta pra espiar se eu já acordei. Com aquela carinha ali. Tão fofo! Às vezes ele não se dá conta que eu já acordei (como no dia dessa foto), mas ainda estou deitada, aí eu chamo ele e ele voa em cima da minha cama todo felizão! Aquele momento que tu sabe que vai ser a velha louca dos cachorros. Aquele momento que a visão de ser uma velha louca dos cachorros no futuro te parece mil vezes mais agradável do que a primeira visão de ter uma família. Hehehe (segunda risada nervosa).
Acho que a essa altura todo mundo que conhece meu blog sabe que eu sou apaixonada por cupcakes. Eu não gosto só de comer. No fundo, acho que gosto mais de fazer! Hahaha. Esses dias decidi que não ia ficar restrita às mesmas receitas, ainda que fossem deliciosas, e comecei a catar receitas novas por aí. As escolhidas foram: cream cheese, banana e chocolate. Fiz um brownie de Nutella também, just for fun. Prometo passar as receitas aqui (o brownie já está). O único problema? Eu não comi nenhum (só um de cream cheese, sem a cobertura - estava ótimo)! Estou fazendo uma dieta low-carb, então fiz meus amigos de cobaia. Todos os cupcakes fizeram sucesso, menos o de banana. Mas eu entendo, quem quer um cupcake saudável? Eu acho que se eu tivesse feito uma cobertura de Nutella todo mundo ia amar. E Nutella com banana combina muito. Aliás, com o que Nutella não combina? Enfim, os meus testes coincidiram com o aniversário de um amigo, que me pediu de presente cupcakes de buldogue francês! Hahaha <3 Claro que eu me prestei a fazer. Comprei pasta americana pronta e fiz os formatinhos. Deu uma trabalheira, fiquei umas 4 horas fazendo 12 buldoguinhos, em homenagem a cachorra do meu amigo. Mas ficou legal, né? Eu quase não faço bonequinhos porque não sou muito fã de pasta americana e não consegui encontrar outra coisa comestível que dê para moldar. Mas conheço gente que gosta, então... Então no fim fiz um cupcake normal com cobertura e só coloquei essa "tampinha" de buldogues! Ficaram lindos. Óbvio que esqueci de tirar fotos do "depois" #chatiada.

Comentários

  1. "Pessoas que tem animais de estimação, COMO VOCÊS CONSEGUEM NÃO TIRAR MIL FOTOS DELES?" - me pergunto a mesma coisa! to sempre entupindo o meu facebook com fotos do meus dois gatos! =)
    "Aquele momento que tu sabe que vai ser a velha louca dos cachorros. Aquele momento que a visão de ser uma velha louca dos cachorros no futuro te parece mil vezes mais agradável do que a primeira visão de ter uma família." - Olha, eu sou do seu time! So que no meu caso, velha louca dos cachorros e dos gatos.. e se a minha casa for grande, dos cavalos também! hahahaha
    "Acho que a essa altura todo mundo que conhece meu blog sabe que eu sou apaixonada por cupcakes. Eu não gosto só de comer. No fundo, acho que gosto mais de fazer!" - eu acho que sao bolinhos super valorizados! hahahaha... mas eh pura inveja de quem não sabe fazer, viu?
    "Eu quase não faço bonequinhos porque não sou muito fã de pasta americana e não consegui encontrar outra coisa comestível que dê para moldar." - ja tentou marzipã?

    ResponderExcluir
  2. Esse penteado no Pipe deixou ele com cara de filhote. >w<

    ResponderExcluir
  3. seu criado-mudo ficou lindo! achei chic, divertido, pop art. aqui em casa ainda não montamos a arvore, acho que nem vamos, é incrível como minha família não liga para isso, eu tava louca para fazer um monte de coisas mas desmotivei :~
    enfim, o Pipe é lindo, me identifiquei muito com "Aquele momento que a visão de ser uma velha louca dos cachorros no futuro te parece mil vezes mais agradável do que a primeira visão de ter uma família. Hehehe (segunda risada nervosa)." HAHA.

    e os cupcakes ficaram incríveis, quando bati o olho lembrei daquele clipe do Iggy Pop, King of the Dogs, btw, sempre que vejo buldogues lembro daquele clipe :p

    adorei o post :*

    ResponderExcluir
  4. adorei o criado-mudo... o móvel por si só já era bonito, o amarelo ficou uma gracinha <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o criado-mudo, os cupcakes e o Pipe lindo e fofo ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro cupcakes também, principalmente, fazer! Tô me adaptando a comer menos, e muitas coisas mais low-carbs também e seus cupcakes iriam ajudar bastante. Me passa a receita?

    E awwn, olha seu cachorro que coisa linda e gostosa. Quero muito um pulando em mim. Azar de quem tem pais que odeiam animais..

    Me diz uma coisa, onde você comprou seu criado mudo? Queria um parecido/igual pra colocar no quarto de uma amiga. Tens idéia de onde dá pra comprar? :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  7. Luana: né? hahaha eu tiro mil fotos do Pipe o tempo todo! nossa, queria muito cavalor! vamos montar um haras com cães, gatos e cavalos? posso ter pôneis? hahaha. como assim supervalorizados???? É UM MICRO BOLO CHEIO DE COBERTURA! what's not to like? hehehe. menina, eu já usei marzipã, mas vc já viu os preços? é caríssimo! sem condições de usar toda hora! hehehe.

    Amanda: siiim, ele parece um filhotón gordón e gigantón <3 quando vc vai vir aqui conhecer ele? <3

    Carolina.: ficou lindo mesmo! aqui em casa ninguém liga muito também, só eu! tipo assim, se eu montar todo mundo acha legal, mas se eu não montar ninguém ia dar bola! hehehe. medo de ter crianças, quero cães!

    Ana Hillebrand: ficou uma graça!

    Rafaela Ribeiro: obrigada!

    Tany.: menina, mas aí que está o problema - eu não comi nenhum deles porque não são low-carb! hehehe. mas tem vários sites de receitas legais, é só colocar cupcake + lowcarb no google! olha, eu comprei os meus em um antiquário aqui em Porto Alegre, eles são bem fáceis de achar em lojas de antiguidades. Já vi vários parecidos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!