blog de cara nova

20 de dezembro de 2012
Eba, gente, finalmente mudei o layout aqui do blog!
Eu preferia o anterior, aquele foi tipo minha obra-prima, mas eu já estava enjoada dele e achei que era hora de mudar. Ainda tenho que dar uma ajeitada na codificação, tem algumas coisas fora do lugar que estão me deixando agoniada, mas passei tanto tempo fazendo isso que não aguento mais olhar pro blog! Hahaha. Amanhã termino.
Ah, eu vou mudar esse fundo escuro porque NÃO DÁ!!! Não consigo ficar olhando pra ele.
Espero que gostem :)

18 comentários:

  1. Ficou fofooo! E essa corujinha vesga coisa mais linda!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo lay, não sei porque mas prefiro o texto na parte esquerda.. haha :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas ficou lindo com esse fundo escuro, o círculo do banner parece um buraco no layout hahah
    Achei tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout novo! E 2 na Celle sobre o banner, ficou lindo! :3

    ResponderExcluir
  5. O lay anterior era divino, mas amei demais o novo! E essa corujinha ganhou meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a corujinha Cacá! Olha só, eu já comecei a responder o meme e logo publico ele lá no blog (aliás, muito obrigada pela indicação, eu adorei!)

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo Cacá <3
    eu que sou a louca das corujas, achei aquele pequeno detalhe no header uma fofurinha!

    obs: vou responder o meme nesse fim de semana, muuuuito obrigada por se lembrar de mim na indicação ^^

    :*

    ResponderExcluir
  8. É uma fresca. TÁ LINDO!! Parece até que a imagem de topo ficou recortada no círculo pra mostrar um pouco mais do fundo *-*

    E a corujinha = ♥

    ResponderExcluir
  9. O layout novo tá uma graça :3 Bem limpo e delicado :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei o layout, Cacá! Acabei de trocar o meu também hahaha... Não consigo sossegar num design só!

    ResponderExcluir
  11. amei! ficou limpo e divertido ^^

    ResponderExcluir
  12. Fundo escuro? branco demais cega? Eu coloquei fundo branco no meu,lol
    Gosto de layouts minimalistas. o seu ficou simples,mas lindo.

    ResponderExcluir
  13. Também preferia o antigo, mas só por causa da organização dele, com o título de ladinho que eu gosto tanto. Esse tem os detalhes mais bonitos.
    E eu preciso dizer: amo os headers que você faz. Eu não tenho um pingo de paciência para fazer cabeçalho, parabéns, isso é um dom! HAHAHAHA
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Adorei o layout! A corujinha é linda!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Patricia: obrigada!

    Isabella M.: obrigada!

    Franciele Dias: pois é, eu to estranhando essa nova disposição, mas acho que estava muito acostumada com o outro! hehehe

    celle coelho: sério? ai sei lá, acho que briga muito com o blog em si. tem muitas fotos coloridas aí esse fundo chamativo... sei lá, ainda não me acostumei! hahaha

    Line Schneider: obrigada!

    BA MORETTI: obrigada!

    Raíssa Mendes: hahaha a corujinha é mimosa, né...

    Elena: eba, eu vi lá <3

    Carolina.: hahaha a corujinha tá fofa mesmo!

    Amanda: éé, a idéia era mais ou menos essa, mas sei lá, não me apeguei ao resultado final! hahaha

    Pam :): limpo??? nããão esse fundo preto é sujo! hahaha

    Ana: o anterior até que durou bastante, mas normalmente fico bem inquieta com meus layouts!

    Jess Lice: obrigada!

    Dea Carvalho: obrigada!

    Suzi: entãão, eu não gosto de fundo escuro! branco fica ótimo! hahaha o meu problema é que eu não achei o layout simples, achei muita informação, parece que briga com as minhas postagens :/

    gabriela p. melo: eu gosto do título do ladinho também, mas como o espaço é muito pequeno não dá pra se emocionar muito no header :/ quanto a fazer headers, comigo funciona assim: eu começo cheia de idéias, emocionadíssima. aí nenhuma fica realmente bem, ou não consigo executá-las. e aí eu desisto e deixo como está. foi o caso desse! hahaha

    Bruna Leôncio: obrigada!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top