meme dos 11 #2

12 de novembro de 2012
A Lohana (500 Words For Everything) me indicou para esse meme. Obrigada!
Eu já tinha respondido a esse meme, mas como faz um tempo e as perguntas mudaram vou fazer de novo.
Regras: 1. escrever onze coisas aleatórias sobre você; 2. responder as onze perguntas que a pessoa que te indicou lhe mandou e criar onze novas perguntas para quem irá mandar; 3. escolher onze pessoas e repassar esse meme e colocar os links dos seus respectivos blogs; 4. avisar os blogs escolhidos; 5. não retornar esse meme para quem te mandou; 6. postar as regras.


11 COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM:
1. quando eu tinha 1 ano, aprendi a falar;
2. quando eu tinha 2 anos, quebrei o nariz da minha irmã derrubando um brinquedo em cima dele;
3. quando eu tinha 3 anos, eu tinha 1/3 - 1 da idade que tenho hoje eu já era péssima em matemática (gente, sério, não sei de onde eu cheguei nesse cálculo hahaha);
4. quando eu tinha 4 anos, aprendi a ler e escrever;
5. quando eu tinha 5 anos, entrei na primeira série;
6. quando eu tinha 6 anos, Renato Russo morreu;
7. quando eu tinha 7 anos, eu me mudei para uma casa;
8. quando eu tinha 8 anos, eu mudei de cidade;
9. quando eu tinha 9 anos, eu voltei para a casa anterior;
10. quando eu tinha 10 anos, eu já achava que era adulta;
11. quando eu tinha 11 anos, eu tinha metade da minha vida.

11 PERGUNTAS SOBRE MIM:
1. Porque,  como e quando o seu blog surgiu?
Meu blog surgiu em julho de 2011 com o objetivo de compartilhar um pouco de mim e das coisas que gosto.
2. Tem algo que você sempre carrega/usa que te dá sorte?
Não. Não acredito muito nessas coisas, na verdade. Mas tenho uma nota de 1 dólar na minha carteira porque dizem que traz dinheiro. Vai que funciona, né?
3. Qual o melhor filme/série/livro que você já viu/leu?
Filme: O Poderoso Chefão (todos).
Série: Huuum, difícil. Acho que Friends.
Livro: O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Salinger.
4. Tem alguma música que te dê vontade de sair pelas ruas dançando?
Abba - Dancing Queen. Sério.
5. Frio ou calor? Por quê?
Frio. Porque calor é agonizante.
6. Um personagem de livro que você se identifica? Por quê?
Holden Caulfield, porque acho que tenho pensamentos muito parecidos com o dele.
7. O que mudou na sua vida de 5 anos pra cá?
Nossa, muita coisa. Ao mesmo tempo nada. Como explicar?
8. Qual a sua melhor lembrança da infância?
Acordar cedo no domingo para brincar com meus pais.
9. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu, com a conta bancária do Roberto Justus.
10. Se você descobrisse que tem apenas uma semana se vida, o que faria para aproveitá-la da melhor maneira?
Credo. Sentava e chorava. Uma semana. Hahaha.
11. Alguma coisa que não sai da sua bolsa?
Carteira.

6 comentários:

  1. Aeeeee, frio for the win!!!

    ResponderExcluir
  2. "Filme: O Poderoso Chefão (todos)." - eu TAMBÉM!
    "Livro: O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Salinger." - também adoro esse livro, mas pelamordedeus não vá resolver matar o Paul, hein? ai que piada horrível!

    Sim, calor eh agonizante! No frio você sempre pode colocar uma blusa a mais, no calor nem pelado resolve! E capaz de você ir preso

    "quando eu tinha 3 anos, eu tinha 1/3 - 1 da idade que tenho hoje" - hunnn... 3x3 = 9... menos 1.. você tem 8 anos?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas, Cacá *.*

    Realmente, o calor aqui do sul é agonizante, mas tô feliz com ele até então ... vamos ver até quando dura :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, mais uma para a lista de "amigos que também amam o frio"! ^^

    Acho esse MEME super divertido, já participei dele também! http://www.coisasdepablo.com/2012/02/um-meme-que-me-fez-pensar.html

    ResponderExcluir
  5. Amanda: hahaha

    Luana: #chatiada que não entendi sua piada! hahaha. #chatiada que você descobriu meu erro de cálculo! hahaha. eu realmente não sei como que eu fiz aquele cálculo, mas tinha dado super certo na minha cabeça.

    Rafaela Ribeiro: eu já estou super infeliz me abanando 24 hrs por dia, assim. hahaha

    Pablo: frio é <3

    ResponderExcluir
  6. Caca - eh poque o assassino do John Lennon disse que o livro tinha mandado ele matar o John... Ta assim na wikipedia "Em seu julgamento alegou ter lido em "O apanhador no Campo de Centeio" uma mensagem que dizia para matar John Lennon."

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top