instagram pictures #4

21 de novembro de 2012
Mais uma compilação das últimas fotos do Instagram. Meu username é lileord caso alguém queira me seguir, mas dá pra ver online aqui.
Com vocês... O Pipeline na versão 2.0! Sim, ele fez a Britney e raspou a cabeça novamente. Como vocês podem ver pela foto, ele está muito #chatiado em relação a isso. Ele estava com muitas pulgas #realidades uma alergia louca e está usando esse abajur aí (que se chama colar elizabetano, na verdade) para não se coçar mais. Eu acho ele tão fofinho assim, parece um ursinho de pelúcia que eu tinha na infância. Mas com esse abajur e o pelo curto, parece que ele foi atropelado... Hahaha. Quanta peninha do meu cão. Está tudo bem com ele, não se preocupem.
E aí que estou fazendo dieta. Faz exatamente 1 mês hoje e já consegui perder 7 quilos. Sucesso! E aí que comprei um tênis para fazer exercícios (quer dizer, ainda não comecei, mas hei de começar). E aí que fiquei chocada com a feiura dos tênis por aí, gente. Esse que comprei é muito feio. Mas juro que era o menos pior de todos. E tinham muitos. O que acontece com as marcas de esportes? Alguém no mundo quer usar um troço verde neon nos pés? Alguém concorda comigo? Hahaha. O livro de receitas "low-carb" serve de inspiração, agora que o carboidrato é meu arqui-inimigo.
Esses dias dormi na casa de um amigo e a noite foi regada a Gin Tônica e War Império Romano. Combinação perfeita. Eu ganhei uma partida, mas depois a Gin começou a fazer efeito e eu perdi. Hahaha. Mas perdi gloriosamente, faltando apenas dois territórios para vencer. Por mim esqueceria bares e festas e só teria noites assim... :)
E eu estou cada vez mais viciada no tão amado cafezinho da Nespresso. Essa máquina é a sensação aqui de casa. E essa xícara é a coisa mais fofa desse mundo. Não consigo não lembrar do Chip, a xícara de "A Bela e a Fera". Fico esperando ela fazer isso:
Em tempo: OMG não vou me sentir completa se eu não tiver isso na minha vida 
Quanto ao criado-mudo, isso foi uma coisa muito triste que me aconteceu: decidi pintar ele com tinta spray. Péssima idéia. Hahaha. Ele aparece em sua versão original aqui (na verdade tenho dois, mas só vou pintar um). Eu sei lá o que aconteceu: lixei e fiz tudo bem direitinho conforme li nos blogs de decoração. Só sei que escorreu tudo. Na foto até que não está tão ruim, mas pessoalmente está um horror. Mas a cor é legal. Vou mandar pintar em algum lugar especializado. Prometo colocar aqui :)

15 comentários:

  1. "E aí que estou fazendo dieta. Faz exatamente 1 mês hoje e já consegui perder 7 quilos." - oloco! em um mes? como voce faz? conta ai!
    "Alguém no mundo quer usar um troço verde neon nos pés?" me pergunto a MESMA coisa! Alias, nem nos pes, nem nas pernas, nem em lugar nenhum, ne? Nem minha roupa de esqui, que tem que ser chamativa, eh tao cafona quanto esses tenis que tenho visto por ai.
    "E eu estou cada vez mais viciada no tão amado cafezinho da Nespresso. " - temos uma maquininha parecida em casa e maridon, depois de passar meses tomando 5 espressos por dia, teve uma asia daquelas e tivemos que diminuir... problema eh que vicia, ne?

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pro Pipe! ;__;
    Eu ando meio relapsa no Insta, tem dias que eu nem abro o app. :/ E eu sou daquelas que tem segue porque a pessoa segue, por etiqueta mesmo - mas a pessoa acaba sendo daquelas que tem pacote de dados foda e consegue fazer upload de 30 fotos até soterrada numa mina de carvão. Affs eternos.

    Baaaah, eu topooooo uma jogatina regada a teores alcoólicos! o/ Mas pode ser com jogo de carta? Eu não sei mais jogar War. Quando joguei só consegui dominar a Ásia e meu irmão o resto do mundo, aí eu me fú. ><

    ResponderExcluir
  3. Uma de minhas gatas tá há mais de um mês disfarçada de abajour. É tirar e ela arrancar o couro. :(

    A dieta é atkins? Tô louca pra fazer...

    ResponderExcluir
  4. que post divertido! adorei!
    e o que é aquela canequinha do Chip? linda demais!! eu AMAVA a bela e a fera! :D

    ResponderExcluir
  5. Ah, o Pipeline parece um ursinho mesmo *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Assim como a Luana estou curiosa... como em um mês perdeu 7kg????? que milagre é esse?

    Tudo o que eu queria era perder 3 kg e tá dificil... e olha que malho e nado...

    ResponderExcluir
  7. Quero uma máquina dessas *-*
    b l o g

    ResponderExcluir
  8. -Sobre o instagram: comecei a te seguir rs (kehsilva)
    - que fofo teu dog e a carinha dele está expressando que ele nao ta gostando mesmo desse abajur rsrs.
    - eu nao faço dieta e como horrores ><
    - teu criado mudo é fofo e ja que ficou assim, usa a criatividade e decora com adesivos ou sei la [não sou boa com isso tb rs]

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que já te sigo no instagram, viu? Eu sou a "strangemanners" lá.
    Eu achei teu tênis lindo e bem simples. O meu é cinza com amarelo, mas não sou muito fã de verde limão ou cores que no final, vão deixar tua roupa muito tosca em termos de combinação, hahaha. O pior é que como tem a moda "neon" muita gente compra né.

    Essa máquina de Nescafé é o horror da minha vida. Existia outra que era mais chatinha de colocar e eu nunca conseguia acertar o cappuccino nem nada porque era uma onde você colocava primeiro o sache de leite e depois o de café. O dessa, em si, eu nunca provei. Meu amigo tem na brigadeiria dele, então quem sabe depois desse post eu vá finalmente provar o café! haha

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  10. Tadinho. Esse abajur não deve ser nada legal. Ah, esses tênis de hoje em dia tão bem loucos mesmo, tem uns da asics que tem tipo 30 cores fluo misturadas. TENSO. Agora me explica como vc perdeu 7 kg em um mês? JESUS. Eu nunca conseguiria.
    :*

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do Pipeline! A carinha dele, own. Muito ninja você ter conseguido perder 7kg em um mês, hein o_o E lol, fui comprar tênis de esporte esses dias e são muito feios mesmmo, haha. Adorei a xícara

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Bom dia *-*
    Tadinho do seu cachorrinho kkkkk e eu tambem quero uma dessas xícaras lindas :o

    Estou seguindo, gostei daqui e espero sua visita em meus blogs!
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ha que maneiro todo esse post. Uma pena que não gosto de café :)

    ResponderExcluir
  14. A carinha do Pipeline é de dar dó! Temos algumas coias em comum: eu também amo café, meu tenis tambem está aposentado... kkk

    ResponderExcluir
  15. Luana: como faço? faço atkins! hehehe. meu, esses tênis estão horríveis! só tinha umas da nike bonitos, mas eram caríssimos. guria, eu tenho que me segurar aqui pra não tomar todos os dias! mas já me acostumei e tomo só no final de semana praticamente. hehehe.

    Amanda: ele já está bem melhor! que linda conseguiu dominar a Ásia <3 <3 <3 pra vc, isso que importa, né? hehehe. por mim pode ser cartas! truco, escova, canastra, poker? O QUE VIER EU TOPO, JUST GIVE ME MY GIN <3

    Dea Carvalho: dá muita peninha né? acho que pra gato é pior ainda, porque eles estão mais acostumados a se enfiar em caverninhas... :( é atkins, sim. está dando bem certo, recomendo!

    IANA LUA DIAS DA CRUZ: a bela e a fera é um dos meus filmes preferidos! hahaha.

    Rafaela Ribeiro: siiim ele é um mimoso!

    Fernanda Campos: o milagre se chama atkins! hehehe. acho que é uma dieta boa para quem quer perder muito peso (preciso perder pelo menos 15). se vc quer perder 3 quilos acho que tem outras mais recomendadas por aí. minha opinião. hehehe.

    Suzi: aiii eu recomendo muito, ela é demais! problema é que as cápsulas são carinhas, mas a gente compra várias e dura um tempão!

    Kessy: eba, te segui de volta lá! meu, sabe que ele não odeia tanto esse abajur não? hehehe. sei lá, ele se adapta super bem... nunca vi ele tentando tirar nem nada! guria, já mandei meu criado mudo pra um profissional pintar! hahaha mas vou manter a cor :)

    Tany.: menina, acho que não! não tenho certeza e não estou com o Ipad aqui, mas vou verificar depois :) cinza e amarelo parece bonito! a outra máquina é a dolce gusto aquela? tenho um amigo que tem e achei nada a ver, dá uma trabalheira! hahaha. a nespresso é super prática!

    Patricia: é, esse meu é da asics e era o mais discreto! tipo, ROXO, ROSA E AMARELO NEON = MAIS DISCRETO. wtf. perdi fazendo dieta atkins!

    Vickawaii: contei esse drama pra todas azamyga e todas elas reclamaram da feiura dos tênis de hoje em dia também! hehehe

    Lari Moreira: essa xícara é bonitinha, né? seu café te dando um sorrizinho <3 obrigada por me seguir!

    Camila: hehehe, pena nada, que bom pra vc! café faz mal :(

    Gourmet: nosso monstrinho sofrendo, mami! hahaha

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top