instagram pictures #3

5 de novembro de 2012
Continuo postando algumas fotos lá no Instagram. Meu username é lileord, mas dá pra ver online nesse site.
Foto da foto que ganhei em uma oficina de lomografia que fiz. Foi feita com uma câmera Diana + com Instant Back. Sim, é uma Lomo que faz fotos Polaroids. Genial. A câmera era da menina que estava dando a aula. Sou eu ali, com a Diana Mini da minha irmã, que levei para usar na oficina. Os efeitos e a borda são do app Vintique.
Na esquerda, as duas câmeras que levei. A Holga é minha, amo muito ela, mas não é muito prática porque tira apenas 16 fotos e o filme é super caro e chato de achar. Ganhei um lá na oficina e fiquei bem feliz :) Tem uma tag com algumas fotos que tirei usando ela aqui no blog. Clique aqui para ver. A outra câmera é a Diana Mini.
Na direita, uma foto de um filme que relevei recentemente da Diana Mini. Era um filme daqueles em escala vermelha, por isso está assim. Ainda não sei se amo ou se odeio. Tem que ver as fotos de pessoas com esse filme, parecem diabinhos. A foto que estou segurando é de uma casa aqui da minha rua. Nesse dia fotografei todas as casas preferidas da minha rua. Esqueci de pedir para digitalizarem as fotos, então estou querendo escanear e colocar direitinho aqui, em uma nova tag da Diana Mini. Veremos.
Duas fotos que tirei para testar o aplicativo Vintique. Amei esse app e me empolguei um pouquinho. Todas os efeitos das fotos desse post foram feitos nele. Minhas corujinhas e um cupcake, junto com meus livros preferidos. Eles apareceram nesse post. Esse pirata mora na minha parede e no meu coração. Na verdade ele é o primeiro de uma provável coleção de piratas de parede, porque olha, amo tanto ele e quero ter vários. Hahaha. Esse tem até um dente de ouro <3
Dia quente x dia chuvoso. A foto da esquerda é uma outra parte da minha vista que não mostro tanto aqui. Lindinha também, né? Gosto dessa coisa mais urbana, cheia de prédios... Na direita, o dia chuvoso acabou apagando o monstro de 5 braços que desenhei na minha janela, então tirei uma última foto do bichano. Descanse em paz, monstro. (:

12 comentários:

  1. já super te seguindo no instagram.

    ResponderExcluir
  2. adoro suas fotos.
    sua vista é linda.

    toda vez q vejo vc falando sobre lomo lembro que não revelei o filme da minha :/

    ResponderExcluir
  3. Tu sabe que eu tenho me interessado muito por lomografia ultimamente (e isso me assusta horrores, porque PRECISO economizar dinheiro ao invés de encontrar maneiras divertidas de gastá-lo).

    ResponderExcluir
  4. AAAAAMEI o desenho do monstro :) me lembrou um filme!

    ResponderExcluir
  5. Adoooro o app Vintique! Meu vício também :)
    Também tenho uma relação ambígua com filme em escala vermelha. Ele funciona muito bem com certas fotos, mas em outras nem tanto!

    ResponderExcluir
  6. Baixando o aplicativo em 3... 2... 1...
    Que interessante essa oficina. Infelizmente a câmera mais vintage que eu tinha era uma Concord 110EF!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda, mas linda meeesmo esta última foto! Me explica sobre esse curso de lomografia? Nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei TODAS as fotos *.*
    Ah, o pirata é muito amor ... Quero um também :P ♥

    ResponderExcluir
  9. Quero muito uma polaroid *-*
    lindas fotos!

    ResponderExcluir
  10. adorei as camerazinhas e corujas!:)
    www.the-girlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sua vista é linda.. gostei do monstro no vidro, ficou ótimo com o predio.
    E ri demais com "Tem que ver as fotos de pessoas com esse filme, parecem diabinhos."
    Tem que ver as fotos de pessoas com esse filme, parecem diabinhos.

    ResponderExcluir
  12. Antônio LaCarne: eba! te seguindo lá também S2

    Jess Lice: obrigada! eu amo essa vista! ai guria, é tão caro revelar, né? estou sempre procrastinando as revelações para não falir! hahaha.

    Elena: pois é, não vou te mentir, é um hobby bem caro! tenho altos e baixos dele: só posso curtir esse hobby quando tenho dinheiro! hahaha como ando meio falida ultimamente... tenho 3 filmes para revelar que estão lá, paradões. #chatiada.

    BA MORETTI: Ba, que filme te lembrou? POR FAVOR, ME DIZ! hahaha. tem um filme que um menininho desenha na janela de um ônibus o king kong, e tem uma hora que o king kong fica "em cima" do Empire State Building. É esse filme? QUE FILME É ESSE, BRASIL? eu não consigo me lembrar! hahaha.

    Ana: siiim, emoção quando ele estava grátis S2

    Amanda: guria, não conhecia essa câmera que você falou. googlei e achei demais! hahaha.

    Thays: também, com essa vista, né? S2 falei mais sobre o curso nesse post aqui: http://alife-ordinary.blogspot.com.br/2012/11/holga-pictures-5.html

    Rafaela Ribeiro: eu amo esse pirata S2 eu comprei ele em um antiquário, mas já vi para vender parecidos em uma loja chamada Museu da Cerveja aqui em Porto Alegre!

    Danni Rossi: guria, polaroid é tipo meu sonho de consumo! hahaha.

    Mari: S2

    Aline Amorim: hehehe mas parecem diabinhos mesmo :~

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top