I like #17

1. minha talentosa mão direita: blog com tirinhas geniais, de autoria de Gomez. Só diz esse nome lá, não sei muito sobre ele. Não é atualizado o tempo todo, mas estou sempre entrando para ver se tem alguma coisa nova. Meus preferidos são o "Almas Iluminadas" e esse aí da imagem, "Adeus". Estão no final da página.
2. eu te dedico: gostei muito desse tumblr apenas com imagens de dedicatórias em livros. Muito legal. Alguns são dedicatórias sobre dedicatórias anteriores. Muito mais legal ainda. Um salve para quem teve essa idéia.
3. PSHIIIT: adorei esse blog com idéias de nail art, daquelas bem clean e usáveis. É tudo em françuá, mas nessas horas o tradutor do google chrome serve para alguma coisa. Hahaha. Essa da imagem achei linda. Claro que eu jamais vou tentar porque né, ia ser uma coisa expectativa x realidade, mas tem outras lá no blog que são super fáceis e usáveis. Às vezes é legal até para ter referências de combinação de cores. Nail art de bom gosto: eu apoio essa idéia!
4. POAxNY: como não amar a versão porto alegrense do Paris x New York? Não é atualizado há um milhão de anos, mas vale a visita. Eu sei que surgiram vários Alguma cidade x New York e que ficou meio batido, lembro de um de Buenos Aires que inclusive acho que indiquei aqui, mas o da minha cidade conquistou meu coração.

Comentários

  1. Boas dicas! "nail art" eh uma coisa que eu acho lindo quando vejo as fotos, mas nao consigo me imaginar usando tanta arte nas... unhas! haha

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito fofo curti hein

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as indicações.
    Vou visitá-los,
    beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o item 4, pois não conhecia :P

    Beijos Cacá ♥

    ResponderExcluir
  5. Tchê, "minha adorável mão direita" soou errado SÓ PRA MIM? ><

    Eu sou uma negação pra unhas, mas vamos lá, talvez o site ensine alguma coisa pra manicure imbecil que fuzilou minhas unhas semana retrasada. Bitch.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos links. Dicas boas (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa... que legal esse site "Paris x New York"! Achei a ideia incrível. Seria legal se mais pessoas talentosas seguissem o exemplo e começassem à criar esse tipo de coisa! ^^

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaai essas unhas, ♥

    ResponderExcluir
  9. Luana: pois é, eu testei só algumas até hoje! mas é bem isso que vc falou, tem coisas que não dá pra usar "na vida real".

    Anna - Eu Crio Moda: eba! obrigada!

    Aline Amorim: <3

    Rafaela Ribeiro: nossa, eu adoro o Paris X NY, tenho até o livro <3

    Amanda: soou errado pra mim tb, mas meu blog é de família (not)! hahaha. guria, lá no site tem umas coisas super simples de fazer. pelo menos algumas idéias de combinação de cores! eu nunca faço as unhas na manicure, acho caro e consigo fazer tão bem quanto. é só em dias de princesa mesmo, hahaha.

    Dani: <3

    Pablo: é verdade! eu também adoro!

    BA MORETTI: muito amor né? mas tem que ter muitos dotes manicurísticos! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!