setembro 2012: o que teve


Assistindo... Televisão, televisão, televisão! A gente fez um upgrade da nossa tv a cabo aqui em casa e agora posso gravar programas <3 <3 <3 coloquei uns 200 seriados pra gravar e agora só fico assistindo eles. Tédio em frente a tv, um beijo e até nunca mais!
Lendo... Nada :( a tv me deixou alienada esse mês.
Ouvindo... Joan Jett. Assisti 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você esses dias e "Bad Reputation" está na trilha sonora. Fiquei com a música na cabeça pra sempre.
Querendo... A nova temporada de Girls.
* A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

Comentários

  1. ah, que legal! gostei do meme! ^^
    em casa nós não temos televisão, acredita? desde criança fui acostumado à procurar o que fazer (criatividade à 1.000). acho que sou tão inquieto hoje por conta disso! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse meme :3 Sua tv deve ser bem moderna pra poder gravar coisas haha, eu acabo vendo séries só na internet mesmo. Esse filme é uma graça né?

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. super ansioso e completamente louco pela 2a temporada de girls. além de american horror story.

    besos! :)

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa categoria.
    Beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. cacá, já viu the runaways? é muuuuito legal e me fez gostar da crepúscula hahahaha. sem contar que fica todas as músicas lindas na cabeça! ah, elas não regravam nenhuma, é a joan jett que canta, mesmo.

    beijooos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Faz tanto tempo que não assisto TV!
    só baixo seriados, e bem lembrado... preciso ler mais! hehe
    boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Awn, que meme legal (: eu estive muito alienada esse mês para livros, também! poikspoikspoiks
    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. queria eu ter um serviço a cabo legal.só tem programa desinteressante aqui xD
    Blog Abs

    ResponderExcluir
  9. Pablo: menino, sabe que esses dias escrevi um post gigante sobre como eu gostaria de um dia criar meu filhos, e não ter tv era um dos pontos? no fim ficou pesado demais, me exaltei um pouco e desisti dele! hahaha. admiro muito quem não dá bola para tv, acho o máximo!

    Vickawaii: guria, nem é tão moderna! é a net hd! é o aparelho da net que tem essas funções. to amando! o mais legal é que, nos programas gravados, dá pra passar os comerciais <3

    Antônio LaCarne: nunca vi american horror story, sinto medo :( hahaha

    Aline Amorim: obrigada! fique a vontade para fazer também! :)

    Kari: já vi! muuuito amor! todo mundo falou que a dakota tava bizarra, mas eu AMEI ela nesse filme (além da crepúscula! hahaha).

    Danni Rossi: ai guria, odeio não ler sabe. hahaha. me sinto um ser inútil da natureza!

    @_HateMat: fique a vontade para fazer também! que saco essa alienação né, acho que é um dos problemas da sociedade moderna! hahaha

    Suzi: mas aqui também tinha. os programas que eu gosto de ver davam num horário nada a ver! agora está bem melhor :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!