reorganizando para pior...

Andava meio enjoada da organização das prateleiras do meu quarto e decidi mudar tudo de lugar. Sinceramente? Ainda não sei se prefiro o antes ou o depois. Hahaha. Acho que algumas prateleiras estão melhores, mas preferia o "antes" de outras.
Antes:
Depois:
Óóóó, quanta diferença not! Acho que a única coisa que dá pra ver mesmo é o mural e... esse tenho certeza de que realmente preferia antes #fail! Horrível não ter mais o James Dean acima da minha TV. E sei lá, achei que ficou muito organizado... Vou ver ainda como vou fazer pra mudar. A imagem nova que coloquei é uma foto que comprei em NY: um mendigo com um cartaz escrito "ninjas mataram minha família, preciso de dinheiro para aulas de kung fu.". Hehehe. Tão engraçado, vou ter que integrar essa foto com o James Dean.
Achei na internet outra foto parecida com a que tenho ali no mural:
O que eu gostei?
Prateleira mágica, só com unicórnios.
Essa prateleira especificamente. As corujas, o cupcake, os livros, a foto e o globo de unicórnio. Essa é a prateleira das coisas preferidas, só tem as coisas que mais gosto aí. :)

Comentários

  1. Nossa, fiquei apenas apaixonada por essas tuas prateleiras.
    Sério, que graça! A disposição das coisas depois da organização a deixou ainda mais bonita :)
    Mas, por favor, coloque o James de volta :') ahaha

    ResponderExcluir
  2. Que arteira, subindo na cama pra tirar foto! :'D

    Tá. Honestamente não vi lá muuuuita diferença - a mais gritante foi realmente o mural. Mas eu gosto de prateleiras arrumadinhas.
    Eu reorganizei as minhas e tive uma surpresa! Eu resolvi separar os livros que eu li dos que eu não li e... NÃO SOBROU ESPAÇO PROS QUE EU NÃO LI! #chatiada

    ResponderExcluir
  3. Chorando raios com o James excluído D: Amo livros a vista e na reorganização apareceram muito mais livros, awn. Ri alto com o cartaz do Kung Fu, hahahah. E, claro, a prateleira dos unicórnios ficou inacreditavelmente linda <3

    ResponderExcluir
  4. sempre tenho a mesma sensação de que gostava mais de antes, + acho que ficou + "arrumadinho" e é bom dar uma mudada (:
    :**
    www.the-girlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas o que você fez com o James Dean?? Ainda tá linda a sua prateleira, especialmente essa filerinha de corujas em cima do mural.

    ResponderExcluir
  6. Que invejinha dessa organização! Me inspirou a organizar minhas prateleira pra já!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que amor *.*

    Adorei a organização, Cacá ... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ter prateleiras assim, cujo conteúdo serão apenas os livros. Minha coleção literária cresceu absurdamente esse ano e necessito de um espaço organizado.
    Eu gostei mais da tua organização de antes. O mural principalmente. Mas essa foto do mendigo está muito boa. Porém, James Dean é James Dean: insubstituível!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Conhecendo seu blog agora.

    Adorei seu cantinho.

    Sou amante de corujas também. Amei as suas.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A mudança mais visível foi realmente a do mural, por falar nisso, achei muito engraçado a frase do mendigo haha. Gostei demais.

    Adoro sua "baguncinha" organizada :D

    ResponderExcluir
  11. vish, quem me dera ter uma organização 'pra pior' assim!

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha uma prateleira cheia de unicórnios e pegasus.. Dai vieram Curie e Tesla e resolveram que era legal derrubá-los toda santa noite! Saudades das minhas prateleiras! Nao eram tao lindas como as suas, mas me faziam feliz... =)

    ResponderExcluir
  13. Acabei de descobrir o seu blog e, nossa, ele é muito bom. Adoro o jeito que você escreve, o design e, olha, suas prateleiras são incríveis. Está de parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  14. Mellanye: obrigada S2. o James vai ter que voltar, sinto muito falta. hehehe.

    Amanda: hahaha, subi mesmo! putz! no meu quarto só tenho livros que já li, exceto o que estou lendo no momento! temos um quarto vago aqui em casa que usamos de biblioteca, então todos os livros ficam ali! ainda quero mostrar aqui no blog, mas está sempre meio baguncinha. :~

    Carou: James vai voltar! hahaha. na verdade esses livros que surgiram ficavam à vista também, mas em ouro canto do quarto <3 o cartaz do kung fu é demais, né? hahaha. ny é vida.

    Mari: exato, minha intenção era deixar mais arrumadinho mesmo! acho que já estou preferindo o depois, tem que acostumar, né?

    Ana: eu queria enquadrar ele e colocar na parede, mas falta verba! hahaha. eu adorei a fileira de corujinhas também!

    Ana: organização? bagunça organizada, você quer dizer? minha mãe diz que eu sou acumuladora :~ hahaha

    Rafaela Ribeiro: obrigada S2

    Nina: menina, estou para colocar fotos aqui no blog do escritório aqui de casa, que também é biblioteca. você vai morrer. o problema é que está sempre meio bagunçado, então tenho que dar uma ajeitada para poder fotografar. é lindo mesmo. pois é, eu vou ter que dar uma mudada no mural, odiei assim! mas vou manter o mendigo de uma forma ou de outra! hehehe.

    Ana Virgínia: eba! obrigada! volte sempre S2

    Franciele Dias: obrigada S2

    Babi: S2

    Luana: isso é um saco né?! hehehe. pipeline também destrói o que está ao alcance dele, ainda bem que essa prateleira é bem alta!

    Dani: obrigada! S2 S2 volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!