Pollock contra-ataca

4 de outubro de 2012
Por motivos de força maior (o filme não rodou na câmera da minha amiga hihihi... acontece) tivemos que refazer a sessão de fotos inspirada no Pollock, que falei aqui no blog (nesse post aqui). Nem ficamos chateados porque foi tão divertido quanto aquela vez. Dessa vez fizemos de noite. Estou acostumada a fotografar na luz natural, porque não sou muito boa fotógrafa, mas um amigo me ajudou com as configurações da câmera e elas ficaram bem legais.
(re)Começando os trabalhos. Esse verde é igual a cor da parede do meu quarto. Amei e é lá que esse quadro vai ficar quando secar <3
Adoro que para pintar assim se joga tinta na tela e fica cheio de respingos.
E adoro que para dá pra pintar direto com a bisnaga de tinta. Muito amor.
Trabalho quase terminado. Gostei da composição nessa foto.
Trabalho terminado. Vai ficar tão lindo na minha parede.
As mãos do artista. Amei muito essa foto, ficou linda. Estou super afim de fazer um quadro assim com uma tela que sobrou. Veremos!

3 comentários:

  1. Que pena que não deu certo o primeiro filme, mas o bom foi a oportunidade de fazer de novo!

    Me sinto mal por não conhecer Pollock e seus trabalhos, mas pelo que vejo, parece ser um artista pouco comedido e muito seguro para arriscar. Qualidades de que preciso...

    ResponderExcluir
  2. Amanda: pois é! tem que ver meu amigo fazendo, sai jogando tudo, é muito legal! tô muito afim de fazer também <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, me convida pra próxima arte? Adoro tinta :P

    Diversão total :D

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top