outubro 2012: o que teve

Assistindo... Diário de um Jornalista Bêbado. Só pelo Johnny Depp. Ele foi minha primeira paixão platônica <3 Apesar das críticas negativas, eu gostei do filme. Johnny está demais e a história é bem interessante, mesmo que seja um pouco forçada.
Lendo... Não encontro nenhum livro interessante para ler. Quer dizer, tem vários na minha lista de livros que ainda vou ler, alguns deles eu tenho, mas sabe quando você não está afim de ler nenhum deles? Alguém tem uma sugestão?
Ouvindo... Não consigo pensar em nada muito específico que eu ando ouvindo ultimamente...
Querendo... Emagrecer. Comecei uma dieta low-carb segunda passada e estou louca para ver os resultados. Enfiei o pé na jaca no final de semana (festinha de criança é sacanagem), mas sigo firme e forte...
* A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada. O objetivo é falar um pouco sobre o que você andou fazendo no último mês. Se alguém quiser fazer, sinta-se a vontade. Me avisa para eu linkar aqui? :)

Comentários

  1. Sugestão de livroooooo: A Guardiã de Minha Irmã e (agora lendo) A Menina de Vidro. São MARA!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Vou copiar a ideia, Cacá! Talvez escrevendo sobre coisas diferentes, eu deixe o mimimi de lado e me distraia :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1.11.12

    Procura pelo Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios, é um livro bem "forte" e a capa é lindinha demais. Esse aqui, oh: http://www.casasbahia.com.br/Eu-Receberia-as-Piores-Noticias-dos-Seus-Lindos-Labios-113413.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=cpc&utm_campaign=GoogleShoppingBeta_PLA&adtype=pla

    ps: Fizeram um filme sobre o livro mas só de ver o trailer desanimei de assistir.

    @giandreozzi

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir esse filme!
    Também preciso de algum livro novo para ler.
    E festa de criança é um adeus à dieta mesmo!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li "Malas, Memórias e Marshmallows" da Fernanda França e adorei. Fica minha indicação desse livro pra você *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar o filme, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, vou seguir *-* Muito fofa as suas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tô nessa de emagrecer (pelo menos tirar essa pança de mim). Eu tô com 5 livros pra ler, mas a preguiça me consome. Eu curto os livros da Marian Keyes, mas não sei se vc gosta!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Não gostei nenhum pouco desse filme. Não tinha uma expectativa boa, mas fiquei bem menos impressionada do que achei que fosse ficar. Adoro o Johnny Depp, mas ultimamente os personagens dele, pra mim, não tem nenhum charme. Parece que se perdeu ou só cansou sempre ser o cara excêntrico que, por acaso, também é bonito.

    Tô terminando de ler "The Bell Jar" da Sylvia Plath. Já leu?
    Acho que sou a mais atrasada por só terminar agora, mas recomendo! :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse filme aqui mas ainda não tive vontade de assisti-lo (talvez porque eu não seja gamada no Sr. Depp, hahaha). Verei se o assisto nesse finde.
    Hum, estou lendo A Insustentável Leveza do Ser e gostando muito. Já separei vários quotes - inclusive - que irão para o tumblr. Recomendo fortemente. ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. o blog mais lindo mundo esse seu , hein! nossa! =)

    ResponderExcluir
  12. Sugestão de livro: qualquer um da série do comissário Maigret. O Autor é Georges Simenon. São livros pequenos e ótimos de ler, que vc vai devorar!
    Não tenho um título específico pra indicar pq qualquer um que você escolher vai te agradar!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Passsando pra dizer que respondi seu comentário lá no blog :) Obrigada por discordar, acho que não expliquei direito o que me deixa brava na situação, e com a resposta talvez eu tenha explicado melhor :)
    E me identifico total com sua não-vontade de ler os livros que estão próximos e com as musicas indefinidas. Eu estava - e ainda estou um pouco - entediada com todas essas coisas, e agora um pouco sem tempo :s

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Heeeey, ADOOOOOOOOOREI SEU BLOGGER
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL - eu coloquei () porque se não o comentario vai como spam beijos

    ResponderExcluir
  15. Amanda: menina, eu vi o filme de "a guardiã de minha irmã" e chorei muito. tipo, o choro veio lá do fundo da minha alma assim. tenho medo de ler o livro e entrar em depressão profunda! hahaha.

    Elena: eba! eu vou te linkar aqui nos próximos meses, então :)

    Anônimo @giandreozzi: oi bonita! eu dei uma olhadinha e me interessei bastante! obrigada pela indicação, está na minha lista de livros a comprar!

    Aline Amorim: recomendo o filme, mas vi que muita gente não gostou! festa de criança é muito sacanagem, sem condições! hahaha.

    Rafaela Ribeiro: obrigada pela indicação <3

    Camila Faria: eba! depois me conta o que achou!

    Jessica: eba! muito obrigada! volte sempre S2

    Patricia: Já li alguma coisa dela, mas faz bastante tempo. Vou averiguar! Obrigada pela indicação!

    Tany.: pois é menina, eu vi que muita gente não gostou. Johnny Depp é sempre mais do mesmo, né? mas ele ainda mora no meu coração. hahaha. Coloquei aqui sua indicação na lista de "para averiguar". hahaha.

    Mia Sodré: esse livro já está na minha lista de querências, mas me parece aquele tipo de literatura mais pesada né?
    tenho que me preparar psicologicamente! hehehe. mas obrigada!

    Juliana: obrigada S2 S2

    Ana: guria, eu adoro o Simenon! é bem isso: livros para devorar! estou afim de fazer um estoque dele para ler de vez em quando (ou de vez em sempre hehehe). obrigada pela indicação!

    Pam :): tudo bem! hahaha. pois é, às vezes parece que nada nos chama atenção né? é tipo um período neutro das nossas vidas... saco!

    Jullya Enrique: Obrigada!!! S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!