notícias dos tios

Meus tios estão viajando e me mandaram um dos e-mails mais lindos que já recebi.
"Querida KK,
Nestas duas fotos, pedras em forma de coração, foram tiradas em Daschau, um campo de concentração na Alemanha onde todas as maldades foram praticadas e que hoje serve de exemplo de como não se repetir mais o horror daqueles tempos e é aberto a visitação, com  tudo preservado. Mas estas duas pedras que representam o amor em forma de coração ainda estavam la no meio do pátio e por destino nos deparamos com elas que mostram que existia o amor entre tantas desgraças.
Um forte abraço de seus."

Fiquei sem palavras. :~)

Comentários

  1. Sem palavras, só amor!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda! achei que eu fosse o único que ficava vendo corações em tudo quanto é lugar, hahaha! já viu minha coleção de corações de calçada? http://www.flickr.com/photos/pablogalvao/sets/72157629113160811/

    achei essas fotos de uma sensibilidade incrível! s2

    ResponderExcluir
  3. Seus tios são muito queridos e ótimos observadores,; quem diria que eles fossem encontrar pedras em formato de coração num lugar como esse?
    Achei lindo eles, ao se referirem a amor, lembrarem de ti.

    E espero que tenham trazido aquela pedrinha da direita como lembrancinha <3

    ResponderExcluir
  4. Cara,que lindo *-*
    Blog Abs

    ResponderExcluir
  5. Eu também, sem palavras... lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ju: né??? <3

    Pablo: já tinha visto essas suas fotos e amo elas! <3 eu vejo corações por tudo, adoro procurá-los por aí...

    Aline: meus tios são muito fofos!

    Amanda: mimosos, né? amo tanto eles e sinto saudade. não sei se trouxeram, mas se sim vou pedir na cara dura! hahaha

    Suzi: <3

    Caixa da Mari: <3

    Gourmet: <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindo *.*

    Eu também procuro corações por tudo :P ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!