meme musical

11 de outubro de 2012
A Carolina, do blog Crying Lightning, me indicou para um meme musical bem legal. Eu não conhecia a música que ela relacionou comigo (Metric - Combat Baby) e achei super legal. Conheci uma banda nova que gostei e já baixei algumas músicas. Obrigada!
1. Pegue seu player (no computador iTunes, WMP, etc) ou MP3/iPod/celular e coloque no aleatório.
2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.
Faith No More - Epic
Rufus Wainwright - Across The Universe
Wyclef Jean - Heaven's in New York
The Muffs - Kids in America
Belle and Sebastian - Like Dylan in the Movies
3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje? 
Huum, acho que Kids in America. Tô numa fase boa.
 4. Qual delas você não ouvia há algum tempo? 
Faith No More - Epic. Acho que não está no meu Ipod (e abri a lista do computador para fazer o meme).
5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual? 
Kids in America me lembra uma época bem boa que eu me divertia bastante. 
6. Qual delas é a sua favorita?
Acho que dessas cinco a minha preferida é Like Dylan in the Movies.
7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem?
Huuum, Rufus Wainwright eu penso. Não a música porque né, Beatles, mas porque não é todo mundo que conhece o Rufus Wainwright e eu gosto dele.
8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube. 
Gente, eu nunca assisto clipes. Tipo nunca. Eu nem sei se essas músicas tem clipe. De vez em quando assisto MTV, mas aí só toca pop e coisas assim. Então não sei.
9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme. 
Fait No More - Epic: gente, na minha visão essa música fala de heroína (apesar de haver várias controvérsias) e né, não vou relacionar ninguém a isso. Hahaha.
Rufus Wainwright - Across The Universe: relaciono essa música com a Taís, do blog Happiness Only Real When Shared. Não sei se ela gosta desse tipo de música, mas acho que a letra combina com ela. Nada vai mudar o meu mundo enquanto eu atravesso o universo. Sei lá, Taís, achei tua cara :)
Wyclef Jean - Heaven's in New York: acho melhor não relacionar ninguém com essa porque fala sobre o último dia na vida do cara e né, vai que a pessoa que eu relacione morra logo depois. Eu me sentiria eternamente culpada. Hahaha.
The Muffs - Kids in America: relaciono essa com a Marcela, do blog One Less Margarita. Eu meio que não sei o porquê assim. Acho que é porque me parece que ela ia gostar dessa música. Sei lá.
Belle and Sebastian - Like Dylan in the Movies: a Lolla, do blog Hello Lolla. Acho que já vi ela falando uma vez que curte Belle and Sebastian.

6 comentários:

  1. Aahh... não chego a saber de cabeça quais são essas músicas. Vou dar uma olhadinha em casa - onde eu efetivamente tenho caixa de som.

    ResponderExcluir
  2. Eu curto Belle And Sebastian. E que bom que gostou de Metric, hahah, eu adoro c:

    ResponderExcluir
  3. adoro Rufus Wainwright <3

    ResponderExcluir
  4. Cacá! Há tempos tenho que passar por aqui pra te dizer que a menina que você viu na rua esses dias devia ser eu mesma. Alguns dias depois de ver seu comentário (demorei a ver poque, na época, não estava atualizando o blog) lembrei de ter usado a roupa que você descreveu. E a parede de Portugal, que coincidência você também ter tirado a foto! Não sei o que significa também, mas pra mim já virou uma espécie de mantra. "Já estou melhor, obrigada" é a minha frase do momento. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amanda: <3

    Carolina: <3

    Ana: <3

    Nina Dantas: hahah que legal :) da próxima prometo que dou um oi!

    ResponderExcluir
  6. Gente, só vi isso hoje! hahaha
    que legal!
    e MARAVILHOSA a minha música, gente. trilha sonora de clueless é só amor <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top