instagram pictures #2

19 de outubro de 2012
Andava meio inativa no Instagram porque minha mãe estava viajando e tinha levado o Ipad. Agora que ela voltou, eu me apossei dele e estou colocando umas fotos por lá de novo. Meu username é lileord, se alguém quiser me seguir. Para quem não tem, dá pra ver online nesse site.
Essa é minha preferida de todas. Minha coleção de unicórnios . Minha mãe e meus tios me trouxeram de presente alguns novos. Não vou falar muito porque pretendo fazer um post mais específico (para a tag "3 is a collecton"). A qualidade da foto não ficou muito boa. Eu vejo umas fotos por aí maravilhosas que supostamente foram tiradas com o Iphone. Será que a câmera do Ipad não é tão boa ou eu que sou ruim (provavelmente a última opção hahaha)?
Outra coisa que minha mãe me trouxe de presente da viagem foi esse lacre sinete de coruja. Fiquei um tempão tentando descobrir o nome disso. Isso serve para selar cartas. Tão mágico e vintage. Você derrama um pouco de cera no envelope e carimba com esse lacre. Aí fica o formato da corujinha. Demais, né? Esse é um presente MUITO de mãe, porque só alguém que me conhece muito bem ia saber que eu ia amar um troço nada a ver desses <3 Na foto, testei ele em uma massinha de modelar para ver como era. Parece que tem que ser uma cera específica pra isso, mas estou pensando em testar com cera de vela. Medo de estragar :( Fiz essa montagem com o aplicativo Multi-Lens.
As corujinhas são D.I.Y. de uma amiga. Fiz pro aniversário da filhinha dela uns cupcakes e em troca ganhei essas 3 corujinhas mimosas, que serviram de lembrança da festa. Ela fez com garrafa pet e tinta. Só sei que achei lindas. O tratamento de imagem e o efeito bokeh da fiz usando o aplicativo RetroCamera.
Meu pequeno muso inspirador com certeza ia aparecer por aqui. Ele anda meio #chatiado nos últimos dias porque está tendo que usar esse abajur aí (que na verdade se chama colar elizabetano). Ele está com uma alergia e se coça muito, aí temos que colocar esse troço para ele parar de se morder. O aplicativo I'ma Unicorn teve uma atualização e não resisti a testar as novidades usando o Pipe como modelo de novo (ele já tinha sido minha cobaia aqui).
Essa primeira foto dos cupcakes é de antes da minha mãe viajar, mas gostei tanto dela que tive que colocar aqui. São dois cupcakes gigantes e dois mini. Óbvio que eles viraram uma família . A receita está aqui no blog. Usei o aplicativo Labelbox para escrever ali em cima. A foto da direita é só mais uma da minha tão amada vista. Suspiro toda vez que vejo ela.
Falando em vista, olha que massa o gif que fiz usando o Cinemagram:
Esse aplicativo é meio trabalhoso de usar, então provavelmente não vou usar muito. Mas eu amei. Os gifs ficam com um efeito Harry Potter.

19 comentários:

  1. Adorei as suas fotos! O Pipe é um fofo, e fica ainda mais lindo quando serve de cobaia para o I'm a Unicorn :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!
    Adorei o trocinho do carimbo, é muito desnecessário e lindo (:

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. teu unicórnios são tão lindos, <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah, que fotos mais fofas, eu amei ;D Os sues unicórnios são muito perfeito.

    Beijos

    Seguindo seu blog!

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn Unicórnios ♥♥♥
    Depois quero ver um post mostrando eles mais detalhadamente ok? hihi
    O Pipe é muito fofo, e da muita dó dessa carinha dele de chatiado :C

    <3,
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post e das fotos! Vou te seguir por lá! Bjs!

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos. s2

    Beijos da Ana.
    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindaa a família de cupcake! :D
    Gosto de cobertura com ganache ou marshmallow. Muita manteiga não é lá a minha praia... :P

    Esse aplicativo de gif animado é o máximo! Já vi vários legais por aí! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua coleção de unicórnios e amei as fotinhas!
    :*

    ResponderExcluir
  10. fotos muito lindas, gostei de todas, mas a minha preferida foi a primeira, sou fascinada por unicórnios *.*

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu também não sei o que acontece com a qualidade das fotos. No meu caso, a câmera do celular é bem ruim (e eu também não sou lá essas coisas) então a qualidade duvidosa das fotos é natural :)
    Vou começar a te seguir por lá (meu usuário é elspiegel), para poder curtir essas fotos lindas que tu tira da tua janela!

    ResponderExcluir
  12. Hoje estava procurando algo no google e parei aqui por duas vezes, o que eu acho que é um sinal. Adorei tudo, salvei no favoritos e vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
  13. AMEI o selador de cartas. Eu acho isso muito legal, mas nunca vi para comprar. :( Presentão (ainda mais sendo de corujas!).
    Olha, sobre as fotos do iPhone/iPad: a câmera traseira do iPhone é melhor (especialmente os últimos 4, 4S, 5) que a do iPad (essa se parece mais com a câmera frontal do Iphone do que com a traseira) e por isso algumas fotos parecem ser piores com ela, mas é questão de efeito, elas saem mais "granuladas" e dão um ar mais velhinho. Pense positivo! hahaha :)

    ResponderExcluir
  14. Não lembro onde eu li, mas: OS UNICÓRNIOS APARECEM NA BÍBLIA! #prontofalei

    Superada a preliminar supramencionada, vamos ao mérito.
    Agora sempre que eu vejo coisinhas de coruja eu me lembro de ti. Lá na Oktober de Blumenau tinha uma lojinha com coisas vintage e tinha um entalhe de coruja cheio de detalhezinhos, muito lindo mesmo. Quase tirei uma foto, mas não sabia se era permitido.

    Coitadinho do Pipe. A Laila, por sorte, nunca chegou a ter alergias e usar o colar, mas ela compensa isso em problemas digestivos porque ela gosta de brincar de ser um saco de lixo orgânico. =__=

    Aah, eu sempre quis te falar isso mas nunca lembrava: essa cúpula. Eu posso ver da janela do escritório! *-* Guria, temos que marcar um ranguinho aqui no Praia de Belas qualquer dia desses!

    ResponderExcluir
  15. nossa, sua vista é INCRÍVEL! mesmo! :)

    ResponderExcluir
  16. Esse display de unicórnios é a coisa mais whimsical do planeta. ♥ Também nunca consegui me acertar com o Cinemagram, e não consigo enviar a foto pra mim mesma por email. Fiquei de mal. :(

    ResponderExcluir
  17. Lohana M. M.: obrigada!

    Caixa da Mari: muito legal mesmo! agora tenho que mandar umas cartas... hehehe


    BA MORETTI: <3 <3 <3

    Danny: obrigada!

    Liss: post feito! :)

    Ana Polo: eba!

    Ana Lídia Lopes: obrigada!

    Bianca Moraes: pois é, eu também não sou muito fã das coberturar de buttercream, mas esses aí fiz pra uma amiga que ama! eu prefiro ganache mesmo.

    Patricia: obrigada!

    Emmy: eu também! eles são demais!

    Elena: hahaha obrigada! <3

    Amanda M!: eba! obrigada!

    Fernanda Ferronato: pois é, eu já tinha visto pra vender naquelas tabacarias meio malucas de shopping, sabe? que vende charutos e uns artigos de decoração caríssimos. Hahaha. Mas nunca de coruja! Obrigada pela explicação das câmeras, agora tudo faz sentido!

    Amanda: comassim??? <3 joguei unicórnio + bíblia no google e parece que foi um erro de tradução hahaha #fail. mas vou me aprofundar mais na pesquisa! hahaha pobre Laila, o Pipe é tão fresco pra comida que nunca teve nenhum problema digestivo! ele só come ração e umas carnas aqui e lá... que massa que tu pode ver a cúpula daí! o escritório é no menino deus? tenho um amigo que mora ali e consegue ver também! Uma vez ele tentou fazer sinais com uma lanterna pra mim da janela mas não rolou. hahaha.

    Jess Lice: eu também amo ela! (;

    Lolla Moon: hahaha eu coloquei eles ali pra tirar fotos, mas eles ficam todos no mesmo cantinho <3 nossa, fiquei um tempão tentando descobrir como fazia pra pegar o gif, até que descobri que dá pra ver online! hehehe. aí é só salvar! mas é difícil mesmo, na verdade acho que o ideal é ter um tripé, né? não sei!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos e o gift lindo *.*

    A família de cupcake são de dar água da boca, hihi :P

    Bom fim de semana ... Beijo ♥

    ResponderExcluir
  19. Fotos mais que perfeitas e...
    Unicórnios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :DDDDDD
    Beeijos,
    Sweetdarkmachine(.blogspot(.com

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top