I like #16

5 de outubro de 2012
1. 21 imagens que vão restaurar sua fé na humanidade: Emocionante. Tem de tudo. A que está aqui em cima são cristãos que pedem desculpa para os homossexuais em uma parada gay. Me emocionei especialmente com as histórias 1, 2, 7, 9, 11, 18 e 19.
2. guerrilla nerd: Demais esse blog cheio de fotos e ilustrações lindas. Não fala muito sobre os artistas, apenas que o blog é mantido por cinco mentes criativas de Barcelona. Fiquei curiosa para saber quem está por trás das imagens.
3. all the buildings in new york: Sinto muito amor por esse projeto de desenhar todos os prédios de Nova York. Juro por tudo que tive essa idéia quando visitei a cidade. Devia ter patenteado. Hahaha. Claro que se eu realmente tivesse iniciado essa tarefa impossível não teria ficado tão bonito, porque esse cara desenha muito! O mais legal é que reconheci algum dos prédios (os mais famosos, lógico).
4. 50 melhores falas iniciais em filmes: Adorei essa lista. Apesar de achar que faltam muitos filmes e que muitos não deveriam estar ali, gostei muito da idéia. Vou dar uma pesquisada e fazer uma lista própria de falas iniciais de filmes que amo. Prometo colocar aqui.

7 comentários:

  1. esse primeiro item eu achei muito fueda.
    sempre bom ver que ainda vale a pena :)

    ResponderExcluir
  2. Foi só abrir o Guerrilla Nerd pra eu me deparar com essa humilhação: http://4.bp.blogspot.com/-0l8h7DR-VD8/UGsIUYkoX2I/AAAAAAAABEA/AGfnH6_ABCo/s640/Z385.jpg

    Pô, Cacá! hahaha

    Eu não sabia que tinha site para frases de abertura de filmes. Eu sei que tem sites para os melhores quotes, mas nunca de falas iniciais. Muito interessante!!

    “I DON'T WANT TO BE A PRODUCT OF MY ENVIRONMENT. I WANT MY ENVIRONMENT TO BE A PRODUCT OF ME."

    ResponderExcluir
  3. esse número 1 é muito amor!
    e as frases de filmes, aaah, amei! vou tentar assistir todos os filmes da lista que ainda não assisti hehehe. *a loka dos filmes*

    ResponderExcluir
  4. Incrivelmente foda esse primeiro item, ganhei meu dia. Obrigada! =D

    ResponderExcluir
  5. Conheço o primeiro link, me deixou surpresa, encantada,enfim, não tem como descrever. Vou ver esse último, sempre quis uma lista assim, hihi.

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os links, mas o que eu mais gostei foi o dos prédios de Nova York! Ideia muito bacana e os desenhos são muito bons, adorei! *-* beijo.

    http://perdidanosom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. BA MORETTI: demais, né? eu achei muito emocionante!

    Amanda: desculpa :( também fico chatiada quando vejo esses desenhos bacanas e percebo que sou uma péssima desenhista! hahaha. eu gostei, também! o problema é que, pensando agora, tenho quotes favoritas, e não falas iniciais! vou ter que averiguar!

    Kari: muito amor mesmo! às vezes me deparo com umas listas assim e fico com vontade de assistir tudo também! hahaha

    Juliana: siiim, é muito legal mesmo.

    Isabella M.: eu amei!

    Jana: siim gostei muito da idéia (que era minha, o cara me roubou! hahaha).

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top