coisas que o blog me proporciona...

Ontem fui num encontro de blogueiras que a Amanda (Diet H2SO4) sugeriu. Foram 3 meninas, eu, a Amanda e a Elena, do blog Sneaker in the City. O encontro foi numa cafeteria bem legal chamada Casa de La Madre (onde tomei esse café delicioso da foto).
Uma coisa legal dos blogs é que você já conhece um pouco da pessoa antes de conhecê-la. Claro que só coloco aqui 1/3 de mim (e olhe lá), e acho que todo mundo é um pouco assim, mas foi muito legal poder conversar sem aquela barreira de "não sei nada sobre ti". Amei! E quero mais (que nem o menininho do Tang)!
Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho um problema em conhecer gente nova, fico nervosa e envergonhada. Com as meninas foi muito diferente, a gente se deu super bem desde o início. Foi um sábado perfeito. Obrigada pela tarde, gurias! Amei conhecer vocês!
Tinha uma lojinha na cafeteria e encontramos essas xícaras com um bonequinho parecido com o meu aqui do blog! Adorei! Hahaha. Obrigada pela foto, Amanda!
Ah, e quem mais é aqui de Porto Alegre (ou arredores) e iria em outro encontro desses? Vamos ver se dá pra fechar um quorum maior da próxima vez (: Avisem!

Comentários

  1. Que bacana deve ser encontrar com blogueiras! E não é que o bonequinho parece mesmo com o do topo do seu blog?! Massa!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei para casa bem feliz por ter conhecido vocês e apaixonada pela cafeteria (poderia até morar lá! hehehe). Também quero mais! hehehe bah, perdi de ver as xícaras, mas o bonequinho é muito parecido com o do topo do teu blog!

    ResponderExcluir
  3. é uma das coisas das quais tenho vontade, encontro de blogueiros e tals
    mas desses encontros do pessoal que já costuma visitar o blog um do outro sabe? :)
    parece ser tão bacana!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no blog Diet H2SO4 sobre o encontro. Pena que não moro em Porto Alegre.
    Beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Cacá, quando eu te vi indo até a mesa eu já sabia que era tu. Da primeira vez que eu te vi eu não tinha visto o teu rosto, mas quando eu vi tu olhando pra mim e abrindo um sorriso, nem precisei identificar a tua bolsa de coruja: eu sabia que era tu! :'D

    Foi uma tarde perfeita, não tenho outro adjetivo. Os cafés tiveram um gosto completamente diferente com vocês ali presentes. Aquele wrap estava extrasaboroso!

    Por que eu não conheci você antes? ♥ Simplesmente AMEI essa experiência e com certeza vou querer repetir a dose! >w<

    Quem mora em POA, GPA (Grande Porto Alegre) ou puder fazer como a Elena e vir de ônibus até aqui, VENHAM!

    ResponderExcluir
  6. Cadê vcs np Rio gente? E que fofura de canecas e café! <3

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas, como sempre (:

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Viena e um sonho de cidade, tuas fotos fazem ter vontade de ir lá!

    ResponderExcluir
  9. Ops, comentei o post errado :) neste eu ia dizer que adorei a idéia de um encontro de blogueiras,!!! Beijaum!

    ResponderExcluir
  10. Ah, gostaria tanto de ter ido. Mas, dessa vez, não deu. Imagina eu, perdida em Porto Alegre, em véspera de eleição. Vixe! hahaha
    Mas, num próximo, eu irei, com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Patricia: muito legal mesmo! :)

    Elena: siiim também fiquei super feliz! nossa, muito parecido! acho que vimos ele quando tu estava pagando!

    BA MORETTI: sim, que daí você meio que já conhece a pessoa. achei demais!

    Aline Amorim: pena mesmo!

    Amanda: a bolsa de coruja foi só pra comprovar que era eu e não uma maluca que queria sentar com vocês! hahaha vamos nos encontrar de novo com certeza!

    Kari: aii pena mesmo, mas se um dia vc vier a Porto Alegre avisa :)

    Caixa da Mari: obrigada!

    Gourmet: no próximo tu vai também, mãe!! :)

    Mia Sodré: hahaha é, não é uma cena legal de imaginar! vamos fazer outro!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito participar de um encontrinho, mas veja bem ... moro numa cidade onde só eu sou blogueira (acho) :(

    Quando eu for em POA quero te conhecer, hihi :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!