3 is a collection #11

Se tem uma coisa que eu ouço muito é "vi uma corujinha não sei aonde e lembrei de ti....". Como unicórnios são mais difíceis de encontrar, não ouço isso com tanta frequência. No entanto, minha mãe e meus tios voltaram de viagem me trazendo unicórnios que encontraram pelo mundo. Obrigada, família!
Gente, essa dupla da esquerda é tão linda, não dá nem pra explicar. Meus tios compraram pra mim na Itália e fiquei apaixonada. Acho que são meus preferidos. Eles são muito delicados e detalhados. O chãozinho onde eles estão tem até um laguinho cristalino (sérinho, não dá pra ver na foto, mas é muito amor). Eles são de gesso.
O globo veio da mesma fonte e é a versão mini dos outros. Quando você balança não tem flocos de neve, e sim glitter <3 quase não amo glitter, né. Ele está morando do lado da minha cama e fico toda hora mexendo nele e vendo as diferentes cores de glitter, me segurando pra não tirar mil fotos e colocar no instagram. Hahaha. Vida adulta fail.
O outro, que vem com uma fadinha, é muito lindo e diferente de todos que eu já tenho. Acho que ele veio da Alemanha. O corpo dele está mais para um veado do que para um cavalo, mas tem um chifre. Batizei ele de Bambi (;

Com os 4 que ganhei de presente, minha coleção agora conta com 17 unicórnios. Muito amor.
Obs.: já falei dos meus unicórnios aqui e aqui.

Comentários

  1. omfg! as duas primeiras fotos são INCRÍVEIS.
    COISA.MAIS.LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Céus, quantos unicórnios! Achei fofa coleção, vomitei arcoíris

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. que tanto.. tenho algumas coleções também. é tão bom né.
    beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. coleção mais perfeita do munddddddo!! amei muito lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aii que coleção mais linda! <3

    ResponderExcluir
  6. Aah, que linda tropa!! *-* Faltava mesmo uma fadinha pra complementar a coleção.

    E fato, né. Não tem quase nada de unicórnios aqui. Acho que faz parte de uma cultura mais nórdica mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindinha a sua coleção! Imagino que você tenha dado nome para todos!

    Meu blog: http://olacocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Q lindos! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacá!
    120 sim, mas infelizmente a câmera está reservada, e já tinha oferecido os filmes juntos =/

    Beijo e que lindos, QUE LINDOS!, esses teus 'pocotós chifrudinhos' (:

    ResponderExcluir
  10. Sua coleção está no meu blog!
    Venha conferir. Beijos da Ana.

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/10/colecoes.html

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui completamente apaixonada pela tua coleção, uma das mais legais que eu já vi. Tu é super criativa! Quando eu for viajar por aí e achar um unicórnio eu mando pra ti.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cacá, quanto tempo não venho aqui! Muito lindinhos os cavalim com chifre (hahahaha), eu gosto de cameras...

    beijos e muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. BA MORETTI: <3

    Vickawaii: haha adorei o vomitei arcoíris!

    Aline Amorim: siiim, eu adoro!

    Lu Santos: <3

    Daniela Rossi: <3

    Amanda: pois é :( encontrei poucos por aqui, só tem aqueles my little pony hahaha

    Ana Polo: pior que não! dei só para alguns... mas boa ideia! hahaha

    Taís e Paula: obrigada!

    Thays: #chatiada! hahaha. obrigada!

    Ana Lídia Lopes: eba! já fui lá, beijo e obrigada!

    Maybi: eba! adoro essa coleção também! é minha preferida <3

    Kari: hehehe obrigada! que bom que voltou :)

    ResponderExcluir
  14. Que amor *.*

    Agora também peguei esse vício de ver unicórnios e lembrar "ah, a Cacá ia amar esse aqui", hihi :P

    Uma hora dessas te mando um por correio :D ♥

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS QUE COLEÇÃO INCRÍVEL, MORRI. Amo unicórnios e acho que não tenho nada deles. Quando pequena eu tinha bastante enfeites de cavalos (que gosto também, juntamente com pôneis). Estou até pensando seriamente em comprar algo do My Little Pony.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!