stills from the weekend #7

16 de setembro de 2012
No sábado levamos o B., filho de uma amiga, para o Zoológico de Sapucaia, que é bem perto de Porto Alegre. Eu morro de pena dos bichinhos por estarem presos em jaulas, mas imagino que eles não iam conseguir sobreviver soltos por aí. O B. amou!
O passeio foi divertido, o zoo é grandão e foi tipo uma aventura, as amygue de apartamento indo parar no meio da selva com leões e tigres. Hahaha.
Uma das minhas amigas tira fotos super bem, então saíram umas bem legais :) Ela até me ensinou umas coisas, acho que vou conseguir finalmente tirar fotos boas.
Quando chega no zoo, tem uma estradinha de chão. Adoro tirar fotos nesses caminhos.
A gente viu um tigre nadando. Os tigres são tão perfeitos. São tipo uns gatos gigantescos. Queria muito ser a Jasmin e ter um de estimação:
Queria muito mesmo. :~)
E um momento amor entre os leões (eles estavam se lambendo *-*). Batizamos eles de Nala e Simba. Eu já tinha visto leões, mas eu nunca tinha ouvido eles rugindo. É tão surreal. O som é MUITO alto, nem parece de verdade. Dá um medão. E esses leões ficam soltos num cercado que não é fechado em cima. Daí tem esse laguinho e logo depois um muro que é onde ficam as pessoas (a gente estava vendo de cima). Certeza que se eles quiserem eles pulam! Hahaha. Medo de virar almoço de leão :(
Esse elefante ficou fazendo pose pra foto balançando uma das patinhas. Acho elefantes fofos, mas me dá vontade de passar um hidratante neles sempre que os vejo. Hahaha.
Pra mim, araras são as aves mais bonitas. Ou talvez pavões. Tinha um pavão albino lá, tão lindo, mas eu não tirei foto.
E por algum motivo misterioso, tem muuuuitas fotos nossas andando de costas.
E muitas fotos dos nossos pés. Até o B. usa All Star <3

12 comentários:

  1. Ain, tigre nadando <3 Já viu aquele gato Bengal? Parece um tigrinho de bolso *-*

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito fã de zoológicos, me dá muito nervoso ver os bichinhos presos. Mas criança adora, né? E, as vezes é a única oportunidade delas de ver alguns desses animais de pertinho!

    ResponderExcluir
  3. Será que o tigre ia se dar bem com o Pipe? Heheh lindas fotos, lindo dia, o zôo êh um lugar especial para mim, minha filha mais nova começou a caminhar aos dez meses em um domingo de visita ao zôo. De lah pra ca, ninguém segura :)

    ResponderExcluir
  4. Fico com o coração apertado de ver animais presos, mas tenho a mesma linha de pensamento que você, às vezes é melhor porque talvez eles não consigam se virar por aí...
    Acho que já fui nesse zoo. Só fui uma vez, e foi em Sapuca também... Talvez seja o mesmo.
    Adorei as fotos :)

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeu já fui aí! É realmente um ótimo passeio, é tão legal ver animais como leão, elefante e etc, né?! *-* Pena que eles ficam meio presos, mas né...

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Como assim 'misteriosamente'? HAHAHAHA

    Fotos lindas (:
    Adorei a do tigre nadando.
    E nossa, faz tanto tempo que não vou num zoológico O.O

    ResponderExcluir
  7. tigres e leões, <3
    quero muito ir em um zoológico

    ResponderExcluir
  8. Eu fui uma vez nesse zoológico e foi horrível. Tava muito decadente, fedia a sujeira e o único urso que vimos era altista. :/
    Parece que deram uma senhora melhorada no zoológico.
    Óin, os gatões *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!

    olacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aqui em sp tem um zoo que os bichos ficam soltos e vc entra de carro, é o máximo!
    adorei as fotos(:
    :**

    ResponderExcluir
  11. Isabella M.: nunca tinha visto esse gato! que coisa mais fofa! achei que ele tá mais pra onça do que pra tigre, no entanto.

    Camila Faria: é! o b. nunca tinha ido no zoo, só no pampa safari (que é uma espécie de zoo a céu aberto que vc vai de carro, mas não tem bichos tipo leão e afins). ele amou.

    Gourmet: hahaha o tigre ia ter medo do pipe! muitas memórias daquele lugar lindo <3 contei pro b. que tinha aprendido a andar ali e ele falou 'tá, mas faz mil anos né?' hahaha

    Carolina: deve ser o mesmo! acho que só tem dois zoos aqui no RS, o de sapucaia e um em gramado, mas nesse nunca fui.

    Vickawaii: pois é, fazer o que, né? hahaha. fico com peninha mas sei lá, pelo menos eles estão sendo bem cuidados.

    gabriela m. four: não sei! minha amiga que estava tirando fotos e aí quando estávamos olhando depois tinha um milhão de fotos nossas de costas e tipo 2 nossas sorrindo. hahaha. fazia muito tempo que eu não ia também!

    BA MORETTI: é bem divertido! mas tenta raptar uma criança para levar, porque fica mais divertido ainda! o b. é minha desculpa pra todas os passeios infantis que quero fazer mas fica feio depois de adulto! hahaha

    Amanda: pois é, ele estava arrumadinho até. tinha só um urso, chamado urso-de-óculos, mas era meio autista também. deve ser o mesmo! o leão tinha até dread de tão sujo que estava, mas também não sei como os caras fariam pra pentear ele, então... hahaha

    Ana Polo: obrigada! aliás, minha amiga diz 'obrigada!' pq ela tirou todas as fotos :)

    Mari: pois é, aqui tem um desses também! é bem legal, mas não tem tantos bichos. tipo esses mais selvagens (leão, onça, tigre...) não tem. basicamente tem avestruzes, macacos e hipopótamos. hahaha.

    ResponderExcluir
  12. Eu já visitei esse Zoô e me apaixonei pelas girafas (que acabaram morrendo depois :/).

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top