instagram pictures #1

9 de setembro de 2012
Já falei aqui que viciei no Ipad da minha mãe. Um dos aplicativos mais legais é o instagram. Não vou falar nada sobre ele porque né, todo mundo conhece. Criei uma conta e decidi compartilhar aqui algumas das minhas fotos de lá.
Essa foi a única foto que eu acho que realmente "acertei" nos efeitos, mas olha, no Ipad tá bem mais bonita (e o desenho bem mais visível). Não sei porque no computador fica assim. Enfim, usei o filtro Rise do próprio instagram, mas antes fiz algumas mudanças no BeFunky (gostei e é o que mais tenho usado). A borda é de lá também.
O desenho fiz um dia desses de madrugada. Estou tentando fazer uns desenhos mais reais e andei vendo uns tutoriais no youtube. Tem muita coisa legal lá. Aí fui treinar e saiu isso. Eu curti, mas ainda penso que jamais vou aprender a sombrear. Acho tão difícil, tenho zero noção de sombra e luz (acho que talvez seja por isso que eu não saiba fotografar direito também).
Pipeline é o muso da minha vida e óbvio que ia aparecer aqui. A foto da esquerda é só para ilustrar o quão urso de pelúcia ele é. O efeito da foto da direita vem de um aplicativo chamado I'ma unicorn!. Sim, eu procurei "unicorn" na busca da Apple Store (ou seria App Store?). Hahaha. Foi assim que encontrei esse app divertido que coloca chifres nas fotos e faz fundos de céu colorido. Massa, né?
Essas fotos foram as primeiras fotos que tirei antes de baixar outros aplicativos de fotografia. Gostei delas. As carinhas da direita são de um app chamado Finger Faces. Bem bestinha e já deletei, mas gostei do jeito que ficou. Hahaha. Na esquerda "Louboutin do dia". Esse é o melhor modelo de All Star do mundo não sei porque as pessoas compram outros modelos porque esse é perfeito.
Enfim, se alguém quiser me seguir meu username é lileord. Dá pra ver online aqui.

9 comentários:

  1. cadê posts sobre esses desenhos MA-RA-VI-LHO-SOS?
    quero instragram e ipad também, mimimi

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos! E ó: parabéns pelo desenho, ficou sensacional! Continue postando :) Instagram e ipad são um vício, né?
    :*

    ResponderExcluir
  3. adorei o desenho, vc desenha super bem, sou péssima p/ desenhar rostos! seu cachorro também é uma fofura(:

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAH morri de rir da Emma Stone tendo um ataque de pânico hahaha que fofa!!!!!
    ai me adiciona no instagram! @xmarcelax
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu Instagram, adorei as tuas fotos! Já falei naquela foto do desenho como eu gostei dele, né? Ficou perfeito! Quando terminá-lo, tira outra foto pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem que o app dos dedinhos é bestinha, mas quando estamos de vadiagem e com tédio total ajuda a distrair, hehehehee....
    Agora ao que interessa, desenha super bem menina!!! Parabéns!!,

    ResponderExcluir
  7. BA MORETTI: vou fazer, vou fazer! o problema é que tenho que arranjar um scanner :(


    Patricia: obrigada! nossa, muito viciante. o ipad é tipo meu novo amor! hahaha

    Mari: obrigada! menina, eu também era péssima. penso que é tudo uma questão de treino, não tenho dom nenhum pra desenhar, fui aprendendo mesmo! haha

    Marcela: Emma Stone é das nossas <3 te adicionei lá!

    Amanda: Obrigada! Olha, não sei como te dizer isso, mas... Ele está terminado! Hahaha. Mais do que isso não sai :( Mas vou tirar fotos melhores. Queria um scanner, acho que ficaria bem melhor pra postar aqui!

    Anna Dusek: É verdade! Me diverti bastante com ele antes de deletá-lo. É que como o Ipad não é meu, não quero ficar colocando um monte de coisas nele! hehehe. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha.As fotos ficaram ótimas. Acho tão legal esses filtros. Ainda vou aprender a forjar esses filtros no photoshop. Outra....será que sou uma das poucas que não curte All Star? Eles machucam os dedos D':

    ResponderExcluir
  9. Que fotos fofas *.*

    Adorei a do Pipeline Unicórnio ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top