I like #15

1. Bakerella: Blog delícia cheio de receitinhas para confeiteiros amadores, assim como eu (aliás, minha mãe postou no blog dela a foto de um bolo que fiz esses dias)! O melhor é que tudo tem cara de ser difícil, mas quando você vê a explicação dela parece possível. Estou louca pra tentar os cake pops.
2. Asaph Luccas's art: Adorei essas ilustrações feitas por um brasileiro que mora em São Paulo. Todas lindas e achei as cartelas de cores muito bem escolhidas. 
3. Galeria de Tati Ferrigno: Essa ilustradora também é brasileira e faz muitas coisas legais, especialmente essa série de "bad girls" tatuadas e estilosas, que inclui esse lindo gato Sphynx (um dia eu vou ter um gato desses, amo eles).
4. Caine's Arcade: Um menino de 9 anos que construiu um fliperama de caixas na loja de peças de automóveis usadas de seu pai está prestes a ter o melhor dia de sua vida. Só assistindo o vídeo para entender. Achei a história fofa.

Comentários

  1. Só teria essa raça de gato se eu pudesse tatuar nele de verdade *-*

    Mas meu plano B de vida (solitária) é ter uma gata castrada.
    E incluindo no plano B essas dicas delícias da Bakerella. Nossa, e eu penando pra fazer cookies! Esse blog tem muito mais ideias interessantes!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o seu cantinho. Já estou seguindo!

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que post mais fofo. foi a suavidade que eu precisava pro estresse da minha tarde. rs

    :)

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pelas ilustrações do Asaph. São delicadas e provocantes ao mesmo tempo (:

    ResponderExcluir
  5. Nunca comi cupcake :(
    (ok, essa é uma informação dispensável, mas senti vontade vendo a primeira foto)

    Gente, quero o bolo que sua mãe fez, tipo, AGORA. E ela fez gratinado de batatas igual ao meu, quanto amor!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das ilustrações do meu conterrâneo. Achei bem diferente e divertido os traços :D

    Hey, você toparia ser minha guia turística por um dia, talvez.. Aí em Porto Alegre? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das ilustrações, tem muita gente talentosa por aí (:

    ResponderExcluir
  8. bacanas suas escolhas. As ilustrações do II e III são muito charmosas, tanto pelos traços como pelas cores e o site de receites do I é puro amor, ainda não o conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Amei os blogs dos ilustradores, essa é uma arte pela qual eu sou apaixonada ... ah, estou seguindo aqui ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. BA MORETTI: é eu também quando entrei, olhei todo o site, desliguei o computador, fui lá e fiz uns cupcakes. hahaha.

    Amanda: guria eu amo essa raça eles são tipo uns demoninhos é um demoninho para chamar de seu <3 Eu acho que confeitaria é questão de testar mesmo. Se der errado, deu. Fiz umas 10 fornadas de cupcakes antes de acertar 100%. Hoje quase nunca erro! :D

    Ana Polo: Obrigada!

    Antônio LaCarne: feliz de ajudar! <3 <3

    Luiza Boaventura: concordo!

    del: eu amo cupcake mas vou te dizer que não é nada mais que um bolo versão micro. Hahaha. Menina, fui eu que fiz aquele bolo (se for o rosa). Sou confeiteira nas horas livres! Hahaha. E ele era arco-íris por dentro <3 O gratinado de batatas da mami é sensacional, o seu deve ser tb!

    Maybi: Eu também gostei! Guria, toparia sim! Ia adorar. Me avisa quando e se der nos encontramos, se não posso fazer um mini-guia porto alegre pra ti! ;D

    Froide: tem mesmo...

    Chris Ribeiro: fofo, né? Amei também!

    G*: Também adoro ilustrações! Obrigada por seguir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!