cores #6

Acho que minha cor preferida do mundo todo é cinza. A maioria das minhas roupas é dessa cor e é a que mais me chama atenção em qualquer lugar. Me disseram que cinza é muito usado por gente que não gosta de se mostrar porque não chama muita atenção. Odiei, mas não posso dizer que não concordo em parte, já que não gosto de chamar muita atenção por aí. Apesar disso, uso unhas, sapatos e bolsas coloridas. Vai entender...
Em casa, tenho bastante coisas da cor, separei as mais legais para mostrar aqui.
Não consigo superar o fato de que tirei as fotos com o fundo verde água do meu quarto. Hahaha. Nada a ver com a proposta, mas como foram tiradas todas no mesmo dia vai ficar assim. Na verdade essa é a última, então... Alguém quer sugerir uma próxima cor? Já fiz vermelho, amarelo, verde, azul, rosa e agora cinza.
A esquerda, uma vela com divas do cinema, meu Ipod e um globo de neve que comprei em NY. É um astronauta na lua cravando uma bandeira da MTV. E ao invés de flocos de neve ele tem glitter. Tô numa fase tão purpurina que se eu fosse casar amanhã ia casar com um vestido de glitter prata. Sério. Hahaha. 
Do lado tem duas corujinhas. Uma é uma xícara e a outra é de madeira. Comprei essa naquela feirinha de antiguidades que falei aqui. Dentro da xícara tem uma lixa, canetas, lápis e materiais de escritório.
Tem três unicórnios lindos, um com seu respectivo cavaleiro (ou seria unicórleiro?). Eu amo esse boneco, ele tem até um capacete de unicórnio <3
Em baixo dele tem dois livros da Penguin Collection, que comprei enquanto estava viajando. Não sei porque, mas amei o design deles, tão minimalistas.
Na frente deles tem um trio de sombras da Love & Beauty, marca de produtos de beleza da Forever 21. Uso muito ele porque adoro smoky eyes.
Esse círculo bem no meio é um porta-copos em formato de moeda. Minha mãe comprou achando que era fôrma de biscoitos e quando foi abrir viu que não era. Hahaha. Aí ela me deu.
No meio tem dois dos meus batons preferidos, ambos da Clinique. Tem também ali um delineador da Urban Decay, que quase não uso porque sou muito ruim em aplicar delineador líquido.

Comentários

  1. Olha, acho que até hoje nunca tinha conhecido alguém que tivesse o cinza como cor favorita. Não sei o que isso quer dizer sobre a personalidade da pessoa, mas sei que não é uma pessoa comum, com certeza!
    Adorei seus unicórnios. Acho que só eles superam as corujas no quesito magia e beleza.
    Ah, e minha sugestão de cor para o próximo post com a proposta, se rolar, é laranja.
    Beijos Cacá (:

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do contraste entre a parede e os objetos, ficou legal! Gostei também dessa vela no canto, e se eu parar pra contar quantas coisas sua eu gosto, esse comentário não termina nunca.

    Eu adoro vermelho, mas acho meio pirua ao mesmo tempo. Vai entender... Cinza é uma cor que combina com tudo!

    Que tal um post com coisas laranjas?!

    ResponderExcluir
  3. é a primeira vez que vejo alguém dizer que tem o cinza como cor favorita, hehe

    gosto de cinza mas não é minha preferida não :)

    adorei o globo-astronauta

    ResponderExcluir
  4. Mas para de reclamar da parede, guria! hahaha ficou até mais legal do que se fosse parede branca. :'D

    Pra mim, cinza é uma cor coringa, assim como preto. Combina com tudo e dá pra abusar de acessórios coloridos e berrantes, porque não fica tão destacado quanto usados com preto e/ou branco. Cinza harmoniza.

    Adorei-ei-ei os unicórnios! *-* Sabe que minha mãe tinha pratos com desenhos de patos pendurados na sala de jantar? Imaginei a tua sala de jantar com pratos de unicórnios hihihi

    ResponderExcluir
  5. Também tenho muuuuita roupa cinza, tive até que me controlar uma época para não comprar mais nada desas cor! Mas gosto de coisas coloridas também, vai entender...

    ResponderExcluir
  6. Sempre diferente, tudo, menos ordinária!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho cinza uma cor muito bonita, principalmente porque combina com tudo. Só não gostei dela em "Cinquenta Tons de Cinza", apesar do título ser ótimo, o livro em si é uma bela porcaria. Minha cor predileta é azul. Um "azul da Prússia", tipo de tom que te juro não saber explicar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi amei o blog e ja to seguindo..

    bjs
    giihflore.blogspot.com

    vi seu blog no blog da Melina

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu também sou a louca do cinza, mas tou tentando mudar um pouco isso, mas quando entro numa loja tenho que me segurar, pq é a primeira coisa que me chama a atenção. Mas faço como você, tento compensar nos acessórios coloridos o/

    ResponderExcluir
  10. Cinza é minha cor preferida também! tenho muitas roupas dessa cor, dizem que quem gosta de cinza é triste, nostálgico. Bullshit! haha
    Gosto porque posso usar cinza e combinar com outras cores.
    :)

    ResponderExcluir
  11. Cinza, é uma de minhas cores preferidas! afinal de conas, estou até vestindo uma blusa cinza, nesse exato momento, rs.
    adorei seu blog linda, parabéns. beijos, e fique com Deus.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu amo cinza *-* Meus templates sempre tem o fundo cinza. E também gosto de camisetas com essa cor... *-*

    Eu amei a xícara de coruja e os seus unicórnios, o pequeninho é uma coisa fofa <3

    ResponderExcluir
  13. Chris Ribeiro: pois é, espero que não seja nada negativo! I DIE: unicórnios e corujas. vou fazer laranja sim, mas penso que não tenho quase nada dessa cor... obrigada pela sugestão ;)

    del: eu não sou muito fã de USAR vermelho, mas gosto da cor. acho que em roupas chama muita atenção. cinza vai bem com tudo, tudo, tudo! hahaha. vou fazer laranja da próxima vez!

    BA MORETTI: não é todo mundo que gosta... acho que também não conheço ninguém que tenha essa como cor preferida! o globo é muito divertido mesmo ;)

    Amanda: cinza é uma cor curinga mesmo, vai bem com tudo. eu acho pelo menos... guria, o dia que tu ver um prato de unicórnio me avisa!!! hahaha super teria na sala! :D

    Camila Faria: sim, eu também! separo meu armário por cores e cinza ocupa duas prateleiras! hahaha é até meio difícil montar "looks" (o-d-e-i-o esse termo) que não sejam monocromáticos! hahaha.

    Gourmet: <3 <3 <3

    Nina: não fiquei com vontade nenhuma de ler esse livro! na verdade, queria ler só para poder odiá-lo com propriedade, que nem a Del, do blog Bonjour Circus! hahaha

    Giih: obrigada!!! <3

    Vanessa: é! sem contar que acessórios coloridos são amor!

    Danni Rossi: bullshit! se bem que ok, sou um pouco nostálgica. hahaha.

    Brizza Martins: eu também, mas estou de pijama! hahaha obrigada!

    gabriela m. four: é, acho que só tive fundos cinzas aqui no blog até hoje também! hahaha

    ResponderExcluir
  14. Adorei as tuas coisinhas cinza (P.S: Acho que não tenho nada na cor cinza em casa) :D

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!