coisas aleatórias que combinam

2 de setembro de 2012
Sem querer, empilhei essas 3 coisas em cima da minha escrivaninha. Demorei a perceber que, apesar de não terem nada a ver uma com a outra, elas combinam entre si.
A caixinha de corações é cheia de folhinhas dentro, para anotar recados. Ficava do lado da minha cama, mas estou fazendo umas mudanças na decoração e deixei em cima da escrivaninha enquanto não encontrava um lugar pra ela.
A caixa ao lado veio cheia de cartões em branco. Comprei em Nova York (acho que na Barnes & Noble) porque achei os cartões fofinhos. São uma mão na roda nas datas comemorativas.
Um amigo fez aniversário semana passada e escrevi um cartão pra ele. Esqueci de guardar e deixei ali por cima. 
O mesmo amigo, que recém voltou de uma viagem a Paris, sabendo da minha paixão pela Frida Kahlo, me trouxe de presente aquele bloquinho lá de cima. A foto está ruim, mas ele combina lindamente com as duas caixinhas :)

* A Del, do blog Bonjour Circus, me listou como um dos cinco blogs que se destacaram esse ano! Fiquei muito feliz com a indicação! É muito legal compartilhar minha vida aqui e receber esse tipo de retorno. Obrigada!

3 comentários:

  1. Adooooro caixinhas, bloquinhos, caderninhos. Não sei, me passam um clima de aconchego e praticidade. Deixar um bloquinho bonito perto do telefone, para anotar recados - uma coisa que faltava MUITO lá em casa ("lá" porque estou no escritório agora haha)

    ResponderExcluir
  2. Amanda: meu, aqui em casa a gente sempre tenta implementar essa do recadinho perto do telefone, mas eles (os bloquinhos) sempre somem! Hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Amo essas coisinhas de papelaria *.*

    Ah, parabéns pelo blog e pelo sucesso que tens. Você merece ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top