3 is a collection #10

Com a moda das corujinhas (que acho que já está acabando), elas ficaram muito mais fáceis de encontrar por aí. Coleciono elas a bastante tempo e até agora já tenho 23 corujas, mas aumenta constantemente. A verdade é que é o presente mais legal de me dar e estou sempre ganhando das pessoas uma, do tipo "vi numa lojinha e lembrei de ti". Recentemente tive um aumento de 5 corujas na minha coleção <3
Esse trio encontrei numa feirinha e achei fofinhas, aí minha mãe me deu! Mãe, obrigada, te amo! Tenho uma mania de batizar todos os "trios" de coisa com os nomes dos personagens do Harry Potter, então elas se chamam Harry, Rony e Hermione. :)
Essas duas ganhei de amigas da minha mãe (diferentes haha, to falando que é fácil lembrar de mim ao ver corujas). A da esquerda é uma vela (que nunca será acendida). Achei linda e delicadinha. A da direita foi feita pela própria amiga da minha mãe, fofa né? Eu amei e é minha primeira coruja de pano! Queria muito saber costurar para fazer essas coisinhas fofas. Uma amiga me emprestou uma máquina de costura bem antiga e linda, mas ninguém consegue fazer ela funcionar. Tenho amigos que fazem moda e costuram super bem e nem eles conseguiram. Aquela máquina é uma incógnita. Mas eu hei de vencê-la! :)
Obs.: já falei da minha coleção de corujas aqui, aqui e aqui.

Comentários

  1. Eu não tenho nenhuma corujinha :O Preciso reverter isso urgente. E é tão legal quando alguém ver algo e já lembra da gente, né? Que sua coleção não pare de crescer viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por um mundo onde pessoas lembrem de mim ao verem coisas fofas! Hahahah
    Já fui bem viciada em corujas, mas o máximo que eu tenho relacionado a elas são desenhos feitos em tardes tediosas... Triste.
    E, por favor, alguém me ensine a fazer uma corujinha de pano! Que linda!

    ResponderExcluir
  3. Que fofurinhas :)
    AMEI a de pano.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho coruja na minha decoração, só que em forma de ilustração (http://www.blog-orangedesign.com/2012/07/ilustracao-do-dia-fe-sponchiado.html).
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. ah Cacá, eu sigo tentando fotografar uma de verdade. Das duas últimas vezes que as vi, estava sem a câmera e a do seu não ajudou em nada, já que era a noite. Elas possuem em volta uma áurea de mistério muito curiosa, queria muito registrar isso.
    As duas estão uma graça, em especial as de madeira, lindas! (:

    ResponderExcluir
  6. Por que as coisas que gosto nunca entram em moda? É tão difícil encontrar artigos circenses por aí. Mas enfim. Eu gosto de corujas! Acho um animal tão... tão... enigmático (palavra brega). Adorei essa de madeira (?) ao lado da de pano :D

    ResponderExcluir
  7. Acho corujas lindas, cheias de mistério e um dos animais mais fofos que existem. Porém (e sempre há um porém) tenho o maior medo delas. Lembro do dia em que uma coruja branca enorme me seguiu no meio do mato (de uma fazenda, na verdade nos arredores de uma, era tipo uma floresta lá e eu estava perdida) e eu fiquei com MUITO medo de que ela me atacasse. hahaha
    Lindas suas corujas. ♥

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinho essas corujas! Gostei especialmente da vela, haha. Nomes de personagens do Harry Potter, bem apropriado né?

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  10. Oooin que abubububu essas corujinhas! <3 Sabe que tu não é a única com essa tara por bicho? Minha mãe adora PATOS. E uma amiga minha gosta de gatos. Então dar gato pra minha amiga e pato pra minha mãe é o mesmo que dar coisas japas pra mim. Todo mundo sai ganhando LOL
    Mas nunca vi alguém gostar tanto de corujas. Eu desenvolvi certo gosto por elas depois de ler Harry Potter também.
    Elas têm um quê se sensualidade e misteriosidade... Me encanta!

    (ai, que vergonha, eu bebo duas taças de vinho e faço comentários estúpidos. Aliás, olha eu comendo 2 burger kings: http://youtu.be/XVbJ2FbW-3c e falando em japonês~

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu também amo corujas? O meu marido é filósofo e esse é o símbolo da sabedoria, e também dos cursos de Filosofia e Letras. Temos uma logo aqui, na frente do computador. Pretendo colecionar também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Vanessa: estão bem fáceis de encontrar ultimamente! quando comecei a minha coleção era mais difícil de ver por aí para vender...

    Carolina: né? mundo dos sonhos <3 também queria aprender a fazer!

    BA MORETTI: amei também.

    Luiza Boaventura: ai que linda essa ilustração! adorei.

    Chris Ribeiro: elas são muito estranhinhas, né? haha adoro bichinhos estranhos. parece que elas olham no fundo da sua alma com esses olhões!

    del: pois é, corujas hoje estão fáceis de encontrar, mas unicórnios (também coleciono hihi) são impossíveis! os que tenho foram fruto de muita pesquisa em muitas lojas diferentes pelo mundo. hahaha. posso dizer? acho bem mais legal quando não está na moda *-* é tipo um desafio! haha

    Mia Sodré: lindinhas, né. olha, não vou te mentir, se eu encontro uma coruja branca por aí saio correndo elas são muito assustadoras. hahaha

    Vickawaii: a vela é muito fofinha, né? quem ia ter coragem de acender?

    Morgan Nascimento: obrigada!

    Amanda: hahaha é, no fundo todo mundo teu o "seu" presente! estou até pensando em tatuar uma corujinha. só pensando, porque né, morro de medo. hahaha. a edwiges é tão querida que é impossível ler harry potter e não querer ter uma coruja de estimação! guria, adorei teus vídeos!

    Nina: <3 pois é, sou muito sábia, por isso me identifico! hahaha brincadeira ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!