new bag

A minha bolsa nova é tão linda que dá vontade de deixá-la exposta junto com os quadros na minha parede :) 
Ela também tem o poder de me deixar com cara de blogueira. É verdade. A Amanda do blog Diet H2S04 me viu na rua e teve certeza que eu era uma blogueira :) Esse mundo é tão pequeno!
Para quem se interessar, comprei ela no Ebay por 11 Obamas. Sérinho. Menos de 25 reais. A qualidade é boa. Desse vendedor aqui. O produto está aqui. Vi no blog Ricota Não Derrete. Ah sim, demorou mais de 2 meses para chegar, mas achei ok, considerando a lerdeza dos correios aqui no Brasil e que a bolsa vem da China.
Essa foi a minha primeira compra no Ebay :) Já encomendei mais coisas e estou louca para receber! Descobri um novo mundo de compras, gente, sério. Hahaha. Até então só tinha feito uma compra online, na Asos, e foi uma péssima experiência. Fui taxada em mais de 100% no valor dos produtos, não recebi tudo o que pedi (mas fui taxada em cima de todos, até os que não recebi, porque estavam na nota que veio no envelope), eles reenviaram os produtos que não recebi e fui taxada de novo (em cima de todos de novo). Foi um caos. Hahaha. Tive que criar coragem para comprar de sites internacionais de novo, mas se minhas próximas compras vierem direitinho vou virar Ebay shopaholic. Já tô vendo.
Continuando com o momento futilidades, aproveito para mostrar como eu tenho gostado de usar minhas unhas ultimamente. O esmalte de fundo é o Peach Petal da Revlon. Tô apaixonada por ele. Já falei aqui que tenho muitos esmaltes (post sobre o assunto aqui), então é muito difícil eu usar o mesmo muitas vezes. E já usei esse muitas vezes, o que é estranho pra mim, considerando que ele é praticamente nude e eu sou a louca dos esmaltes coloridos. Prevejo uma nova fase esmaltística chegando. Por cima passei o Disco Ball da Impala, que eu também tenho usado MUITO (já apareceu aqui). Passo quando a manicure tá ficando "velha". Aí ele faz durar mais uns dias. Achei que a combinação dos dois ficou linda e só quero as minhas unhas assim agora.

Comentários

  1. Sinceridade, eu nunca vou me esquecer de quando eu tava indo atravessar a rua depois do postinho Ipiranga e vi aquela guria com bolsa de coruja.
    A primeira coisa que eu pensei foi "hmmmm, essa guria deve ter um blog e deve ter comprado essa bolsa no eBay, certo."
    Quando eu vi as tuas unhas, uma de cada cor, a primeira coisa que me veio à mente foi PINTEREST! xD
    Eu ando substituindo o rabo de cavalo agora pelo cabelo preso e enrolado no meio dele mesmo (não sei explicar, mas é tipo este http://pinterest.com/pin/47780446017057823/ [sou eu na foto hehee]) E acho que fico com cara de blogueira... ou quem sabe uma "she-neo-nerd" ♪

    Eu compro no eBay desde o ano passado. Minha bolsa tem carteira, agenda, canetas e estojo advindos do eBay.
    Recentemente comprei um daqueles cremes que tu fez uma review. O milagroso. Haha!

    Faz um tempinho que eu não pinto as unhas. Eu comprei o Renda e como eu achei mais líquido, não senta direito na minha unha e eu parei de usar... quero usar o verde militar que eu AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. oie cacá, tudo bom?
    adorei a bolsa nova... coisa mais fofa mesmo! não sei se eu compraria pra mim, pois eu gosto (e preciso) de bolsas beeeeem grandes, mas achei lindinha! nunca comprei no ebay... prefiro comprar em lojas mesmo, acho mais seguro! esses mês fui taxada numa compra internacional também, é um saco, né? =\
    adorei o esmalte... nunca mais pintei de tons nudes (ou de qualquer outra cor, ando bem relapsa com minhas unhas), mas acho bonito! e com o glitter assim, ficou super bonitinho! ^^
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa liiinda, tô louca por uma, amei mesmo! Flor, quanto ao você ter preenchido o formulário e não ter Facebook, tudo certo, é só você seguir o blog da Alê no link [paparicopop.blogspot.com], certinho, amei muito aqui! Beijos, http://querosergringa.blogspot.com

    ps: vi que você é de POA no formulário, quero fazer um encontro do blog aí, você vai né? *-*

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que eu estou de olho nessa bolsa, ela é super famosa no mundo blogueiro :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Essa bolsa é linda, e sabe que estou precisando de uma? Vou encomendar agora mesmo.
    Mas sabe, eu quero muito (preciso, na verdade) de uma bolsa preta e bem básica. Se você ver uma dando sopa por aí, me avisa?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. essa bolsa é leeeeeeeeenda mesmo :) super gracinha e tmb tenho más experiências com compras na internet, + td bem,haha
    :**

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louuuca por essa bolsa HAHAHHA
    Vou me jogar no ebay também!
    Adorei teu esmalte também! rs


    Beijos
    Yasmin quer falar

    ResponderExcluir
  8. Amanda: gostei do penteado! não consigo usar rabo de cavalo, tenho o rosto redondo (lê-se gordo) e me sinto trakinão! hahaha :( ebay é amor. bizarro foi que as minhas novas compras chegaram no mesmo dia que eu falei delas aqui (hoje), dessa vez demorou menos de 1 mês. Emoção! Tu comprou o Bio-Oil? <3 Eu sempre pinto as minhas unhas pra elas não quebrarem!! Se eu ficar mais de 3 dias sem esmalte elas começam a descascar :/

    Fernanda N: eu uso bolsas grandes também! estou deixando essa pra quando vou sair ou vou fazer um negócio mais rápido que não preciso levar minhas tralhas! hahaha. Tenho uma outra pequeninha que adoro também! Estou me convencendo de que comprar pelo Ebay é seguro, mas ainda não tenho 100% de certeza. Veremos!

    Gabi: ok, obrigada!!

    Luiza Boaventura: É, né? Achei barata e a qualidade é boa!

    Nina: nesse mesmo vendedor tem várias bolsas, dá uma olhada ali.

    Mari: Pois é, estou revendo meus conceitos sobre compras online. Nem queria rever na verdade, certeza que vou falir. Hahaha.

    Yasmin Mello: isso bee, se joga! ;D

    ResponderExcluir
  9. Tô pra escrever um post sobre todas as mumabas que comprei direto da China quando era shopaholic da internet!

    Reconheci de cara essa sua bolsa dos sites que eu frequentava direeeto. Hahah infelizmente a China me traumatizou :(

    Mas essa blsa é linda, queria ter comprado. Mas fiz uma promessa pra mim mesma que agora só vou comprar coisas novas quando conseguir arrumar meu armário e me desfazer de tudo que não gosto! hahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. PS: compartilha aí o nome desse vendedor de bolsas! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tenho um certo receio de compras internacionais rs Bolsa muito fofinha, a criatividade das pessoas é algo incrível, não?
    Sobre o esmalte, eu sou adepta de aplicar glitter quando o esmalte fica empelotado, sabe? A falta de coragem em refazer tudo é grande, e o glitter deixa bonitinho de novo :) Aliás, preciso fazer minhas unhas!

    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. essa bolsa é muito amor mesmo
    mas pra mim é fofura demais então não me imagino usando, HAHA

    graças minha primeira experiência com compras online deu suuuuuper certo e tô louca pra ficar mais pobre, HHAHA

    ResponderExcluir
  13. Essa bolsa é linda demais *.*

    Quero muito comprar uma, mas nem sei como faz :/ Me ajuda? hihi

    Beijos ♥ (rafah.ribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!