moleskines, seus lindos.

Adoro moleskines e tenho uma mini coleção deles. Uso especialmente para desenhar, mas também para fazer anotações, textos e afins. Acho muito caro aqui e os meus foram comprados fora do Brasil. ]
O meu preferido é o roxinho (ele tem a capa mais grossa). Ainda não usei ele :P Na verdade, os únicos que estão em uso são o maior (desenhos), o bege (desenhos) e o rosa (anotações e desenhos).
Não tenho nenhum de linhas, todos são de folhas em branco. 
O pequeninho (rosa) levo na bolsa sempre, para anotar coisas de última hora ou fazer desenhos aleatórios em momentos de tédio (lê-se: aula).
Desenho de uma cena de Funny Face, filme da Audrey Hepburn. Acho essa cena ótima, a dancinha dela é muito legal. Sem pretensão nenhuma de ficar parecido, fiz assistindo o filme. Gosto mais do que está a direita.
Esse fica no moleskine original (o de tamanho médio, a maioria são desse tamanho). Esse está quase inteiro completo. Faltam só algumas páginas. Eu ainda quero fazer alguma coisa bonita na capa :)
No mini moleskine, desenho de uma cidade qualquer. Provavelmente vou refazê-lo em uma folha maior e pintá-lo. Adoro desenhar prédios como esses. Gosto de fazer vários uns por cima dos outros também, criando cidades.
Desenho de uma cuia de chimarrão. Esse fiz na aula usando a cuia de uma amiga como modelo. Sim, eu tomo chimarrão na aula... <3

Comentários

  1. Hoje também me arrisquei e postei um desenho meu, num blog novo http://www.adieuverseau.blogspot.com.br/2012/08/amordacar.html

    Adorei seus moleskines, aqui é realmente muito caro ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, porque não usa os Molecos que têm um custo mais adequado e também são ecologicamente corretos. www.lojamoleco.com.br

      Excluir
  2. te falar, comprei um moleskine esses dias e ainda não tive coragem de usar

    ResponderExcluir
  3. sou do tipo q compro moleskine e ñ uso.
    mas tbm gosto dos sem pauta :D

    ResponderExcluir
  4. Bah, tomar um chimarrão na aula salva vidas, às vezes.
    Eu adorava participar das rodinhas acadêmicas de chimarrão; depois, no intervalo, encontrava meus "amigos de verdade" (porque na aula, como eu não tinha turma fixa, eu só tinha colegas mesmo) e bebíamos mais chimarrão.

    Eu acho que já falei do meu moleskine que virou bloco de desenhos. Fazia em aula ou no intervalo das aulas dos cursinhos.

    Atualmente eu tenho um blocão de desenho, com folhas grossas, grandes. Comprei pra praticar minha técnica com lápis de cor. Mas acabei nunca usando...

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que esses caderninhos tinham esse nome, achei tão fofo. Mas que legal, você deseja também! *-* Gostei do sombreado da cuia, e eu não vi esse filme da Audrey, mas ela é muito diva.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Realmente são carinhos, sempre quis ter um, mas sei que se eu comprar não vou ter coragem de usar, até porque meus desenhos são horríveis kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofos seus desenhos! Adorei os predinhos, eles são a primeira coisa que desenho em qualquer espaço em branco.rs mas não tenho moleskines :/

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai amei, que fofo *-*

    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isabella M.: que lindo seu desenho. <3

    Ba Moretti: dá peninha, né? hehehe

    Carol: eu tenho (além de moleskines) vários caderninhos parados aqui. tô até pensando em fazer um sorteio aqui no blog, mas tenho taaanta dificuldade em desapegar das coisas. hahaha

    Amanda: chimarrão na aula é amor. eu sou a que levo. esses dias fiquei tomando sozinha, nenhum dos meus amigos foi. hahaha. forever alone lvl 120. Tira foto do seu moleskine!! <3

    Vickawaii: moleskine é o nome da marca :) não sou muito boa em sombreados, mas estou treinando!

    Brenda Priscila: capaz, quanto mais a gente desenha mais a gente aprende!

    Jeane Freitas: desenhar prédinhos é super relaxante! hahaha.

    Lena: Obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tenho moleskines, mas não é por falta de vontade e sim de R$tempoR$ :P

    Adorei as tuas preciosidades. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tem no Brasil, os Molecos, são mais em conta e também ecológicamente correto. www.lojamoleco.com.br

      Excluir
  11. Você já conhece os molecos?????. www.moleco.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!