meme: 11 perguntas

5 de agosto de 2012
Recebi um meme bem legal da Rafa Ribeiro do blog Co-lo-rê! Rafa, muito obrigada! Adorei!
As regras são:
1. Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post (não costumo indicar outros blogs porque sempre sinto que ficou faltando algum); 
1. Por que tem um blog?
Tive outros blogs durante a minha vida, mas esse foi o único que engrenou... Antes dele, fiquei alguns anos apenas acompanhando blogs alheios até que um dia decidi ter o meu.
2. Banda, cantor e música preferida (os)?
Banda eu acho que Green Day, não gosto de nenhum cantor específico e música preferida é Highway to Hell, do ACDC (obs.: eu fiz o 30 day song challenge aqui no blog).
3. Livro obrigatório?
Correndo o risco de parecer clichê: O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Salinger. Holden Caufield ainda é o personagem que eu mais me identifico do mundo. :)
4. Sonho de consumo? 
Cara, não tem nenhuma coisa específica que eu queira muito assim, a ponto de ser um sonho de consumo.
5. Meta realizada?
Atingir o nível máximo em Love Songs no SongPop :) Hahaha
6. Objetivo até o fim do ano? 
Nenhum.
7. Sua contribuição para o mundo? 
Embelezo ele. Hahaha.
8. Filme que não enjoa?
Bonequinha de Luxo.
9. Praia ou shopping? 
Putz, nenhum. 
10. Teatro ou Pub? 
Pub. O que será que essa resposta diz sobre mim? :(
11. O último livro lido e o último filme assistido?
Não sei qual foi o último livro, mas hoje assisti On The Road no cinema.

2 comentários:

  1. "Embelezo ele" xD Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do meme, Cacá :)

    Adorei a parte da contribuição para o mundo, hihi :P

    Seu blog é demais, chuchu. Beijos ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top