Lisboa em fotos

Se tem uma coisa que eu não gosto é quando alguém volta de viagem e te faz ver as 1500 fotos, uma por uma. Sempre acho uma boa idéia selecionar as melhores e só mostrar essas.
Sei que já falei muito da viagem pela Europa aqui, mas os posts sempre foram meio temáticos, como os da  tag "céu". Estava revendo as fotos da viagem e selecionei as fotos mais legais de cada lugar para colocar aqui. Começando por Lisboa, porque tenho TOC e faço tudo em ordem (e a viagem comecou por lá).
Lisboa lá de cima.
Aqui de cima, aliás. Do Castelo de São Jorge.
De lá também dava pra ver o Rio Tejo.
E na subida para lá encontramos isso. Não consegui não lembrar da Turma da Mônica.
O Bonde dos Prazeres nos levou até metade do caminho. Ele realmente funciona e é usado como meio de transporte pelos lisboetas. Amo essa cidade parada no tempo.
Em Belém, uma gaivota fez pose pra gente. Essa é minha foto preferida de Lisboa.
E lá também encontrei mais uma das muitas referências as grandes navegações. Falei um pouco sobre isso aqui.
E comemos pastéis de Belém em Belém também. Uma pessoa não pode ir pra Lisboa e não provar um desses.
Aliás, minha alimentação resumiu-se basicamente a isso: bacalhau, batata, pastéis de Belém e vinho alentejano. Quem precisa de mais alguma coisa?

Comentários

  1. Se for pra viver de bacalhau, pastel e vinho, quero morar em Portugal AGORA.

    Meus pais foram também e adoraram. Comeram horrores de pasteis e visitaram uma rua cujo piso era tão lustroso que parecia que tinha chovido e molhado tudo. Era lindo! Um bondinho podre de velho, pichado, um castelo, teleféricos... que pena que eu não pude ir com eles.

    ResponderExcluir
  2. Sua foto preferida de Lisboa também é a minha foto preferida, hihi. Ficou mesmo adorável.
    Também gostei muito da foto do rio Tejo.

    Sempre que venho aqui e vejo você falando da sua viagem, me dá uma vontade desgraçada de ser rica e voaar pela Europa também HAHAHAHA

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Quero muito conhecer Portugal um dia (e comer essas gostosuras todas, com certeza)!

    ResponderExcluir
  4. Viajar é sempre bom, ainda mais para um lugar tão carregado de história :)

    Estou apaixonada pelo bondinho! Nunca vi um de perto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Cê quer me matar com essa última foto, né? Portugal é uma delícia mesmo, morro de vontade de conhecer, sou encantada com essa terrinha e sua história. E ótimas fotos e com certeza ótimas lembranças o/

    Beijos e brigada pela visita (:

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindão o template novo! E as fotso de Lisboa também, que cidade linda!

    ResponderExcluir
  7. LINDO!
    vontade de conhecer :)

    ps saindo daqui com fome

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog!
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal, lindas fotos! Também tenho vontade de conhecer Portugal e provar do famoso pastel de Belém.
    Se for pra Patagônia de carro me leva, quero ir! haha
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Amanda: Bah, eu também! Hahaha Eu não fui nessa rua #chatiada. Achei que a viagem valeu muito a pena, um dia quero conhecer Portugal inteiro!

    gabriela m. four: Obrigada! Eu também queria ser rica e viajar muuuuito pela Europa hahaha :)

    Camila Faria: Vale muito a pena! Lisboa é uma das minhas cidades preferidas do mundo todo!

    Luiza Boaventura: Com certeza! Eu já vi esse e o de Santa Tereza, no Rio! Em San Diego tem um treco chamado trolley, mas tá mais para um trenzinho do que para um bondinho.

    Vanessa: Eu também morro com aquela última foto. É tipo fome instantânea!

    Gorumet: Obrigada mãe! Tu deve ter tirado metade dessas.

    BA MORETTI: Eu também fico com fome quando vejo essas últimas fotos.

    Aline Netto: Obrigada!

    Maybi: Obrigada! Os pastéis são muito bons! Hahaha te levo sim ;)

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu quero MUITO conhecer Lisboa (e todos os outros lugares do mundo) *.*

    Amei a 1ª foto, Cacá ... Teu olhar é incrível :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!