I like #14

1. Stuntkid: Blog e portfólio de Jason Levesque. Adoro as ilustrações dele, especialmente o jeito que ele faz as colorações. Algumas de suas ilustrações aparecem bastante pela internet afora, como essa da imagem.
2. cutepolish: Canal do youtube que ensina a fazer vários tipos de nail art. Algumas coisas são meio absurdas, ela faz umas linhas retas perfeitas com um pincelzinho que ninguém do mundo consegue fazer, mas tem várias dicas e idéias boas. 
3. text from dog: Demais esse tumblr, cheio de supostas conversas entre um bulldog inglês que se auto denomina Batdog e seu dono.
4. Studio Arthur: Arthur (um bebê muuuito fofo) recria cenas de filmes clássicos. As fotos são muito legais e criativas. Adorei.

Comentários

  1. AMOOOOOOOO os diálogos do totó com o dono. O que eu mais gostei foi um que o totó perguntava se o dono tinha aberto biscoitos e o dono diz "não". Aí o cachorro diz "mas eu ouvi" e o dono cede: "tá bom, eu abri biscoitos, mas não vou te dar nenhum". E o cachorro responde "ok, vou subir e ficar te observando" HAHAHAH
    Imediatamente lembrei da Laila me observando comer qualquer coisa!<3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii o primeiro! Fiquei apaixonada!!!!

    ótimos links e indicações *---*
    beijãooo <3
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do Stuntkid. Amo ver ilustrações de quem realmente sabe desenhar algo - coisa que eu não passo nem perto. Gostei.
    O que é aquele bebê fazendo pose no jeitinho dos filmes? Aaaaahhhhhhhh *o* Que coisa mais fofa! Amei, amei, amei. ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse link do cachorro conversando com o dono me fez lembrar de um tumblr que meio antigo de um gato falando com seu dono! HAHAHAH era hilário!


    Strawberry Fields
    Holly

    ResponderExcluir
  5. essa primeira ilustra aí, amei

    ResponderExcluir
  6. nossa, super dicas interessantes. adoro esses posts em que há um boom de coisas boas que você só encontra na net e compartilha com os amigos.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelo estúdio Arthur!
    Estou adorando as suas dicas, vou conferir todos,muito bom gosto ;)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Gente, o Arthur é a coisa mais fofa! Estou apaixonada por ele!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei a primeira ilustração! Muito linda e criativa. Ai, eu nem tenho paciência pra Nail Art :( mimimi.
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  10. Amanda: Hahaha. Sim. O Pipezinho me observa também (na real não só quando eu to comendo, ele é bem stalker mesmo). Tem uns muitos geniais!

    mynameisglenn: Obrigada! :)

    Mia: Eu também gosto de ficar invejandinho os artistas talentosos! Hahaha. Aquele bebê é tão fofo, né? Ele mora o meu coração. Sério. Hahaha.

    Isabella M.: Aiii procurei e não achei! Deve ser massa!

    Ba Moretti: Linda, né? Tem uma série de ilustras de bocas.

    Antônio LaCarne: É. Sempre tento compartilhar coisas legais que encontro por aí :) O problema é que sou meio lenta e às vezes indico alguma coisa que todo mundo já viu e que tá circulando pela internet faz séculos! Hehehe.

    Jeane Freitas: Eu também adorei ele! Obrigada :)

    Camila Faria: Gente, quem não se apaixona né? Hahaha.

    Lari: Eu não tinha também, mas quanto mais vc faz mais pega o jeito! Hahaha. Hoje faço bem rapidinho. Mas eu gosto das mais discretas, essa da imagem já é meio exagerada pra mim, apesar de eu achar bonita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!