cores #5

30 de agosto de 2012
Tirei foto das minhas coisas vermelhas pra mostrar aqui :) Olhando agora percebo que não foi nada genial tirar essas fotos com a parede do meu quarto ao fundo! Hahaha. Deveria ter sido em fundo branco, mas ok.
No fundo, uma obra de arte magnífica que já apareceu aqui. Adquiri de um maluco que estava andando pela Cidade Baixa (bairro boêmio de Porto Alegre) pedindo dinheiro com esse quadro na mão. Falei que não ia dar dinheiro por nada, mas que eu comprava o quadro se ele quisesse vender. Ele deu o preço: 5 reais. Comprei e está aqui desde então. E eu andei com esse quadro horroroso a noite inteira pra lá e pra cá. Hahaha.
Tem também um quadro do Schiele. Conheci o trabalho dele em um museu de Viena e me apaixonei. Ele morreu com apenas 28 anos, mas deixou um belo legado de quadros.
Na frente, um touro de mosaico que minha mãe me trouxe de Madri. Eu já quebrei ele umas 20 vezes e colei com superbonder de volta. É bem frágil, mas adoro ele. Ao lado, um trio de corujas e uma corujinha da leva nova, que ainda não falei sobre aqui. Estão em cima do livro "A Parisiense", bem delicinha, cheio de ilustrações e fotos bonitas.
Do lado, uma mini lanterna marroquina e um porta-lápis com coisinhas. Aquilo escrito glamour é uma lixa muito brega, mas eu adoro. De um lado é lixa e do outro é isso aí cheio de strass.
Na frente, uma caixinha de fósforos de metal vinda diretamente de Moçambique. A mãe de uma amiga foi pra lá e trouxe pra mim. Do lado, latinhas de chá que comprei em Londres. Não tomei o chá delas ainda, mas as latinhas são demais. Eram três, a cabine telefônica, o ônibus e o Big Ben, mas esse último dei pra uma amiga. O chá que vem dentro é, obviamente, o English Breakfast Tea.

* Ah, estou um pouco atrasada, mas criei uma conta no instagram! Se alguém quiser me seguir meu username é lileord. Não vai ser o mais atualizado do mundo, porque não tenho no celular e estou tirando as fotos com o Ipad da minha mãe. Enfim, dá pra ver online aqui.

* Ah 2, obrigada a todos pelos elogios ao layout novo do blog. Esqueci de falar aqui sobre, mas queria alguma coisa mais simples e achei que ficou bem legal também.

10 comentários:

  1. Muito lindo essas latinhas <3

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo latinhas assim. Eu tenho umas três parecidas que são de chá. Queria tentar transformá-las em pequenos abajures, mas não encontro um bom DIY :/

    E que história legal a do quadro horroroso. Na verdade eu também achei estranho hahaha mas É ARTE!! Arte não se contesta: se aprecia! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a lanterna marroquina e NECESSIIIIIIIIIIIITO das latinhas de Londres <3 na boa, eu simplesmente A.M.O londres (:

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Vermelho, vermelho!

    http://maresdetristeza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amei o tourinho, a lanterna e as caixinhas de chá de londres, também tenho, são fofas!

    ResponderExcluir
  6. te falar que eu amei a combinação desse fundo aí :)
    adoro vermelho <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as caixinhas de chá!

    ResponderExcluir
  8. Adoro lanterninhas, tenho umas 300 (haha, leve exagero) em várias cores e tamanhos. Quero uma daquelas beeeem grandes, para pôr no jardim.

    E vermelho = ♥

    ResponderExcluir
  9. Isabella M.: Adoro qualquer coisa que remete a Londres! hahaha

    Amanda: Ai que lindo, imagina ter várias latinhas e cada uma delas uma lâmpadinha de Natal?? <3 quero! Ah, e o quadro horroroso é super sentimental pra mim! Hahaha.

    @_HateMat: A lanterninha é fofa mesmo, né? <3 Eu também AMO Londres, torço pra que um dia possa voltar lá :D

    Evelyn Jude: <3

    Mari: São lindinhas mesmo ;)

    BA MORETTI: Hahaha é, até que combinou (são cores +- complementares eu penso)! Amo vermelho também, mas só em coisas, em roupa fico feia :( hahaha

    Vanessa: Sim, sim!

    Lolla: Adoro também, mas tenho só duas pequeninhas! Minha mãe tem uma grandona, mas não é daquelas trabalhadas sabe? É bem simples, mas amo igual! Não temos jardim para colocar ela, então fica enfeitando a casa :) hahaha

    ResponderExcluir
  10. Olhando as tuas coisinhas parei para pensar que quase não tenho nada em vermelho no meu quarto, hihi :P

    Amei a caixinha de fósforos de metal e a latinha de chá *.* ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top