cores #4

Continuando com a saga das cores, dessa vez decidi separar minhas coisas amarelas. Como gosto da cor, achava que tinha bem mais coisas amarelas, mas a verdade é que tenho bem menos do que eu pensava.
No porta-retratos, uma foto que tirei em Londres (apareceu aqui) de um senhor com um cachorro nas costas. Tipo papagaio de pirata. Amo muito essa foto! Me arrependo (só um pouco) de não ter feito um efeito para desfocar o fundo da foto, por causa do cara com a careta na direita.
Na frente um sabonete de cupcake de baunilha. Ganhei de um ex-namorado e não tenho coragem de usar porque é tão bonitinho. Já falei da corujinha e dos unicórnios aqui e aqui.
O porta-trecos é de porcelana e tem a imagem de uma propaganda vintage de um cruzeiro. Amo ele. Dentro tem algumas canetas amarelas.
O creme é da Victoria's Secrets e chama Lemon Paradise. É bem gostoso, de limão misturado com baunilha. Eu não acho que os cremes dessa marca são ultra hidratantes nem nada, mas gosto tanto de alguns cheiros. Na embalagem são muito fortes e doces, mas logo depois que você passa já fica mais leve e muito gostoso. Meu preferido é o Wild Scarlet, mas acho que é de edição especial e não se encontra mais... E as embalagens? Eu amo essas embalagens! :)

Comentários

  1. adoro a cor amarela
    dá vida nos lugares, não é mesmo?

    e a foto do cão-papagaio, amei

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não tenho absolutamente NADA amarelo? D:

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso da saga das cores, vou acompanhar a partir de agora. Se eu for fazer isso com as minhas coisas do quarto só iria rolar com a cor branca ¬¬ HEHEHEHE Acho que na verdade vou reparar melhor nisso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a foto!! As vezes nao da Pra compor muito antes de clicar, ainda mais um estilo documentarista em que as coisas acontecem rápido. Mas o rostinho meio encabulado desse senhor e semblante de confiança do cachorro apagam a cara feia do cara. Amei suas coisas amarelas!

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto de amarelo. Das cores chamativas, é a que mais gosto.
    E acho que fez bem em não desfocar o cara com a careta, de maneira nenhuma estragou a foto, até pelo contrário.
    Nunca imaginaria que o cupcake é um sabonete! KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Ai, adoooooro esses posts de cores. Um dia vou lembrar de fazer um também! :3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eu nem tenho coisas amarelas também. não muitas XD. livros servem? o legal é que algumas coisas você guarda porque são bonitas

    ResponderExcluir
  8. Ba Moretti: também acho! tem um monte de foto por aí em blogs de decoração de ambientes todos neutros com um toque de amarelo! amo! a foto é muito legal, né? vou tentar treinar o pipeline para fazer isso (só que nunca).

    Isabella M.: pois é, eu tenho praticamente nada também, em comparação com a quantidade de bugigangas que eu tenho! hahaha.

    Vanessa: eba! :) pois é, sabe que eu tenho poucas coisas brancas? hahaha. olhando o meu quarto por alto, acho que tenho mais coisas azuis!

    Aline: obrigada! :) é, já perdi algumas fotos perfeitas na minha vida enquanto regulava a câmera. fail. hahaha.

    gabriela m. four: acho que minha cor chamativa preferida é azul turquesa (se isso se enquadra em chamativo). é que o cara tá fazendo uma careta tão feia, sabe? hahaha. esse cupcake vai ficar eternamente na minha prateleira, nunca vou ter coragem de usar! hehehe.

    Marcela: é divertido! eu fico olhando tudo procurando alguma coisa de determinada cor que fique bem na composição. e às vezes encontro coisas que nem lembrava que tinha :)

    Suzi: esqueci de trazer os livros pra essa foto :( hahaha. acontece! nossa, guardo tudo. o que me apetece visualmente nunca coloco fora! hahaha. tenho tanta coisa inútil (porém bonita) aqui comigo. aí de vez em quando faço uma sessão desapego, mas só bem de vez em quando :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa ... Fazia tempo que eu não passava por aqui #quevergonha :P

    Já disse que amo essa tag das cores, né? *.* Adoro os unicórnios ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!