comprinhas no ebay

27 de agosto de 2012
Logo depois que postei aqui sobre a bolsa que comprei no ebay, chegaram minhas novas aquisições.
O anel duplo comprei para minha irmã, que é viciada em caveirinhas, mas acho que vou encomendar um pra mim também, porque é bonitinho e a qualidade é boa. É bijuteria né, mas o acabamento é bem promissor. Comprei desse vendedor aqui, o produto está aqui. Tem bastante bijuteria fofa nessa lojinha.
Os brincos de bigode e o anel de ursinho são do mesmo vendedor. Esse aqui. O brinco está aqui e o anel aqui.
O anel de ursinho até abre mais, mas gostei de usar ele assim. Os blogs de muóda chamam de anel de falange, quando ficam nessa parte do dedo, mas não sei procede a informação. Hahaha.
Essa com certeza foi a compra mais emocionante. Eu amo unicórnios e esse brinco é muito amor. Muito mesmo. Tão amor que jamais usarei ele, porque sei que vou perder (perco todos os brincos, é minha sina haha). Ou vou encomendar mais 185, pra usar sem dó. É do mesmo vendedor do anel e do brinco de bigode, o produto está aqui. Um pouco #chatiada que comprei nesse vendedor por causa desse brinco e ele é o mais podrinho em termos de qualidade (MAS EM TERMOS DE FOFURISSE ELE É O MAIS AMOR). Percebo agora que tinha a opção bronze (e devo ter pedido a gold). Sempre acho que, em caso de bijuterias, bronze é mais bonito. Os dourados sempre são mega fakes, como esse brinco. Mas né, não passa nada já que é um unicórnio saltitante na minha orelha. Quem liga para a qualidade?
E aí que no mesmo vendedor do anel de caveirinhas tinha uns adesivos lindinhos e eu acabei encomendando também. 
São 6 cartelas de adesivos variados. Quando chegaram me surpreendi: são muito fofinhos. Fiquei até inspirada para começar um journal ou um scrapbook. Especialmente esse último, já que de diário já estou bem com esse aqui :). O link para os adesivos é esse.
Fiz todas essas compras no mesmo dia e elas chegaram em menos de 1 mês. Gastei menos de 8 dólares em tudo. As duas lojas não cobram frete. Ainda estou esperando um colar que encomendei de outro vendedor. Se Quando chegar, vou pedir mais umas coisinhas. Viciei no ebay :)

7 comentários:

  1. tão bom quando nossas encomendas chegam :)

    irmã vai ficar louca quando ver esse brinco de unicórnio <3

    ResponderExcluir
  2. Sua imitona, EU ia fazer um post sobre compras no eBay ontem, até minha internet cair e eu desistir. LOL

    Eu fico com vontade de usar anéis assim. Mas sei lá, talvez eu já não tenha idade nem lugar pra usar anéis bonitos e temáticos. Adorei o do ursinho <3

    Tu sabe que eu tive brinco de bicho também? Mas ela um gato que parecia que tinha trespassado o furinho do lóbulo e ficado entalado. A parte da frente era o gato com as patas dianteiras e a tarracha era o tronco do bichano com patas traseiras e rabo. LOL Mas eu também perdi :'D

    E eu também tenho essas cartelénhas da Pony Brown! Vou usar no meu planner de 2013.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.8.12

    Estou usando um anel de caveiras quase idêntico ao seu hoje!

    E sou apaixonada por esses adesivos da Ponny Brown! Tenhos várias cartelas!
    =)

    Beijinhos!

    Aline Aimée

    ResponderExcluir
  4. Quando compro bijous douradas a primeira coisa que faço é passar uma camada de base (de esmalte mesmo), senão meu dedo fica verde e o dourado sai rapidiiiinho.
    Mas boas compras, viu!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. sou total ebay addicted e acabou de comprar td isso tbm! hahaha
    OBRIGADA por me manter viciada :D

    ResponderExcluir
  6. Ba Moretti: esse brinco é amor <3 estou pensando seriamente em encomendar mais dois, para ter um de cada cor!

    Amanda: faz, faz! adoro ver dicas de vendedores e coisinhas que os outros compraram. Eu me lembro desse brinco de gato, várias amigas minhas tinham! E tinha de rato também! <3 Para, todas temos idade pra isso! Googla Anna Dello Russo e descobre que nada é inapropriado :) hahaha.

    Anônimo: eu amei esses adesivos, estou louca pra usa.

    Marcela: olha que idéia boa, nunca pensei nisso. Vou testar :) estou sempre com o dedo verde hahaha

    Carol: <3 sempre as ordens! hahaha. meu, impossível não se viciar no ebay.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o anel de ursinho e os adesivos *.*

    Fofura total ♥

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top