céu #8

23 de agosto de 2012
O primeiro post da tag "céu" foi feito quando eu estava em Lisboa. De lá pra cá, postei "céus" dos outros lugares que visitei na viagem, inclusive na ordem das visitas. Só faltou Paris, que deixei por último porque né, Paris. Apesar de eu estar com fotos (e cidades) fora de estoque, a tag vai continuar.
Quando visitamos o Louvre, o tempo estava assim, feio. Não foi um problema, já que ficamos horas lá dentro. Sim, eu vi a Monalisa e a Venus de Milo. Vi tanta coisa! O museu é tão grande que acho que precisaria de 3 dias para conhecer mal tudo. A pirâmide serve de entrada para o museu.
Telhados de Paris. Tantas fotos eu tirei desses telhados, tantas janelas que eu queria morar... :)
A torre agulha da Catedral de Notre-Dame cortando o céu. Linda. Ficava perto do lugar em que estávamos hospedadas. Passei tantas vezes na frente dela. E não consegui deixar de suspirar toda vez.
Eu subi láááá em cima. 400 degraus de escada em espiral, com pouquíssimo espaço e iluminação. Eu quase morri. Mas sobrevivi para ver uma vista maravilhosa de Paris e suspirar por ela junto com as belas gárgulas (depois de meia hora para se recompor, sérinho). Não faria de novo, no entanto.
Pôr do sol em Paris. Belíssimo. Preciso dizer mais alguma coisa? :)

1. Não sei se tive sorte, mas quando eu fui para Paris o céu estava limpinho.
    Tivemos a sorte, ainda, de ficar num hotel muito fofo com sacadinhas no telhado. Sim, aqueles telhados com sacadas onde cabe meia pessoa de pé. Era eu, o telhado da residência à frente e o céu límpido da manhã.

Saudades de Paris... <3

2. Que lindo! Pelo visto você viajou muito, espero fazer isso um dia! hehe

3. Morri com essa última foto, sem palavras! Gosto muito dessa sua tag, acho que você deve continuar sim, sou suspeita pra falar.... Amo o céu!

4. Ai, Paris é uma cidade tão bonita :3

5. Nossa, que fotos lindas! Aliás, Paris é uma cidade linda, queria muito visitar *w* Babei na última foto, parece uma pintura de tão lindo que está o céu!

Beijinhos, Vickawaii

6. Não.. Você não precisa falar mais nada.. heheh. Parabéns lindas fotos. (inveja branca da tua viagem)
    Beijinhos!

7. Amanda: É, lá pegamos muitos dias ruins, mas era invernão, estava muito frio! Sonho tipo MUITO em ficar numa sacadinha de telhado dessas! Hehehe. Nós alugamos um apartamento mini lá, bem legal!

Isabella M.: Boa sorte!! :)

Maybi: Eu amo também! Ando olhando pra cima e esbarrando nas pessoas! Hahaha.

Marcela: <3

Vickawaii: Paris é amor! <3

Ianê Arantes: obrigada! :)

8. Nossa!!!! Amei as fotos...
    Ficaram encantadoras e inspiradoras. A que eu mais gostei foi do por do sol com a Torre Eiffel. Linda.

9. Eu morri de amores pela 2ª e pela 4ª foto *.*

Paris (e as tuas fotos) me encantam ♥

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!