agosto 2012: o que teve

31 de agosto de 2012
Assistindo... Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge. Eu amei. Tipo, muito. Eu amo super-heróis e o Batman é meu preferido. Esse filme superou minhas expectativas. O vilão é demais, a Mulher-Gato está demais e né, o Christian Bale é demais <3. Esse mês assisti On The Road também, bem legal. A Crepúscula (apelido carinhoso que eu e meus amigos demos a Kristen Stewart) está ótima e achei o filme genial, mas foi um pouco ofuscado pelo Batman hahaha.
Lendo... O Cemitério de Praga. Livro eterno. Sério, não consigo terminar. Acho que vou desistir de novo haha. #chatiada
Ouvindo... The Like - He's Not a Boy. Música bonitinha.
Querendo... Um Ipad pra mim (viciei no da minha mãe).

*A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

11 comentários:

  1. Esse filme do Batman é com a Anne Hathaway, né? Tô super curiosa para ver ela como Mulher Gato. Aliás, sempre gostei mais da Mulher Gato do que da Mulher Maravilha, diga-se de passagem.
    Bah, guria, tá bonito esse layout, hein!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre esqueço de fazer esse meme, hahaha!

    Bah, eu não curto mais Batman. Porque, né, É TANTO filme do Batman... e nenhum é necessariamente uma continuação do outro, etc. Aí no me gusta mucho.

    ResponderExcluir
  3. EU AMO BATMAN! Amei esse filme, apesar dos seus defeitinhos, é um filme marcante e terminou a trilogia com chave de ouro <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma péssima fã mesmo. Assisti os outros dois Batman no cinema, e logo agora no fim de tudo, eu dou aquela mancada e não vou no cinema. Tou me remoendo, mas acho que vou esperar em dvd mesmo. Só que não duvido do excelente filme.
    E legal o meme, lembra a minha adolescência *__*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti Batman e nem On The Road! :(
    Vou passar longe de O Cemitério de Praga, hahaha :D
    Que música mais fofa! Estou ouvindo ela agora.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do seu blog. Tem posts bem diversificados, que fazem atrair vários tipos de leitores. A mim atraiu-me os posts da sua viajem a Lisboa; achei interessante ver a perspectiva de um brasileiro quando vem visitar a minha cidade =) Oh, não sabia que vocês chamavam aos eléctricos de Bonde o_o. Sim, ele é meio de transporte, mas mais para turistas. Fica atulhado de gente num instante, quase nunca dá para um lisboeta andar nele D:
    Detesto bacalhau x-x enrola-se na boca e não passa pra baixo DX
    Agora sobre este mesmo post: não aprecio Batman =X Deve ser porque as personagens da marvel nunca me chamaram grande atenção.
    Bom, sem mais o que dizer DX Gostava de ver mais posts da sua experiência por cá por terras lusas. Portugal não é só Lisboa, tem muito por descobrir =) Essa dica também vale para mim *pessoa que não deve conhecer nem metade*

    ResponderExcluir
  7. gente, que maravilha de coisas que vc anda assistindo e lendo! simplesmente cool! e isso me faz lembrar que preciso encontrar os amigos aqui em casa para uma sessão de filmes.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Assisti Batman, mas perdi On The Road, que era minha pretensão. Eu gostei, apesar de não ter sangue no filme e da Anne Hathaway beijar o morcego sem deixar a marca vermelha de batom nele, enfim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Batman é mesmo demais! Não acredito que não vi On The Road até hoje, por mais eu odeie o livro, eu gosto o suficiente do Walter Saller pra lhe dar esse voto de confiança.
    Adorei seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Mia Sodré: Olha, achei ela perfeita como Mulher Gato! Tá bem bonita e gosto muito da atriz ;) Obrigada!

    BA MORETTI: <3 <3 <3

    Amanda: Vou tentar te lembrar do meme no fim do mês! hahaha. Eu curto muito Batman, não sei do que tu tá falando! Hahaha ;) Brinks, mas entendo, é muito filme mesmo. Mas olha, estava falando com uma amiga, acho que tá na hora de eles pararem de fazer porque anda dando muito azar! No último filme o Curinga morreu depois em circunstâncias "misteriosas" e nesse rolou toda aquela coisa horrorosa lá nos EUA... Exú!

    Isabella M.: Eu amo também! Concordo, o filme é super marcante e terminou a trilogia com chave de ouro mesmo!

    Vanessa: Mas ainda dá tempo de ir! Fui de novo ontem inclusive #nerdpride. Hahaha. Esse meme me lembra um pouco os blogs das antigas, que no final do post sempre tinha uma listinha "ouvindo, vestindo, navegando...", sabe? Clássico!

    Vanessa: Não passa longe nãão! O livro é bom, mas não estou em um momento bom para lidar com ele! Hahaha. Essa música é amor <3

    Relieme: Emoção encontrar uma lisboeta por essas bandas <3 <3 <3. Pois é, vi muitos portugueses nos eléctricos, mas de repente eram turistas vindo do interior então? Achei muito cheios mesmo! Nossa, eu poderia viver de bacalhau! E o bacalhau daí é maravilhoso, aqui não se encontra não :( Tem mais alguns posts sobre Lisboa aqui no blog, mas fiquei pouquinho tempo e não deu para ver tanta coisa! Estou louca para voltar e, como você falou, conhecer mais de Portugal e não só Lisboa. Sonho <3

    Antônio LaCarne: sessão de filmes sessão de filmes <3

    Nina: É, achei que faltou sanguera também! Hahaha Aposto que a mulher gato estava usando o Ruby Woo (batom que não sai nem com demaquilante haha).

    Anna Vitória: Sabe que eu nunca li o livro mas fiquei com vontade depois de ver o filme? Tenho ele aqui em casa, está na lista para ler ;) Acho que o filme, apesar de longo, merece um voto de confiança!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top