what's in my bag

16 de julho de 2012
Fazia tempo que estava querendo fazer um "what's in my bag" aqui no blog. 
Sou daquelas malucas que carrega tudo na bolsa, sabe? Me choco com as amigues que conseguem usar aquelas micro bolsinhas. O que elas levam? Ou melhor, o que elas NÃO levam? Hahaha.
Na minha bolsa tem: óculos, estojo de maquiagem, estojo de canetas, estojo de produtos de higiene pessoal, carteira, moleskine, ipod, celular (moderno, né? hahaha), niqueleira, balinhas e pente.
Tenho agonia de perder coisas dentro da bolsa, e por isso acabo colocando tudo dentro de estojinhos, assim sempre sei onde está tudo. O problema é perder os estojinhos dentro da bolsa. Hahaha.
Esse óculos comprei em Barcelona e foi muito barato, custou 2 euros. É enorme e adoro ele, fico me sentindo o Willy Wonka. Já fui julgada porque minha carteira é de vovózinha. Hahaha. O moleskine uso para fazer anotações do dia-a-dia. A niqueleira de coruja é muito fofa, encontrei na Tiger Store em Madrid, uma loja que é o máximo! Essa latinha para balinhas veio numa compra da Asos (que me arrependi mortalmente porque fui taxada). As balinhas originais acabaram, então preencho com Tic Tac porque adoro essa lata.
Carrego no meu estojo de maquiagens o básico (sim gente, isso pra mim é básico). Lip balm, lápis (marrom e preto), rímel, pincéis (para sombra e pó), sombras (marrom e cinza), blot papers, espelho, pó, batom, blush e corretivo. O pássaro é um espelhinho que comprei na H&M e o pó que está do lado é o melhor do mundo. Caiu no chão muitas vezes, por isso está todo remendado. Não consigo desapegar! O batom é o Russian Red da MAC. Normalmente uso passando com batidinhas na boca, só para dar uma corzinha. Fica lindo e dura muito tempo.
No estojinho da Audrey Hepburn carrego grampos (que ficam em um potinho), creme para olheiras (esse potinho laranjinha), lip balm (de Fanta Uva - AMO), creme para o rosto, perfume (tubinho roxo), pasta e escova de dente, listerine, creme para as mãos e para a cutícula. Esses grampos coloridos fiz com esmalte. Vi um tutorial no blog two bee e amei. Só não deu tão certo porque acho que não esperei secar tão bem para colocar no potinho e eles colaram um pouco. Mas são lindos iguais. Olhando assim sei que carrego muita coisa, mas a verdade é que durmo bastante fora e me sinto mal usando as coisas dos outros.
A bolsa da vez é essa aí, cheia de tachinhas. Como carrego muita coisa e acaba pesando muito, prefiro usar essa de alça mais comprida porque acho mais confortável.

11 comentários:

  1. Que fofa a tua bolsa e as coisinhas que você carrega dentro dela! Separar tudo em outros estojos é uma boa ideia! A tua carteira é muito fofa, e não é nada de vovózinha! Ahahahah :D

    ResponderExcluir
  2. Também não entendo mulheres que se contentam em levar uma bolsinha só com carteira e celular. É tão... sei lá, parece que falta coisa! A minha também é cheia de tranqueira, inclusive coisas que nem uso (tipo um baralho espanhol de truco comprado por um amigo na Irlanda).
    Mas é uma ótima ideia levar maquiagem na bolsa em uma necessaire separada das coisas de higiene bucal. Uma vez eu soquei um tubo de acetona na necessaire e quando fui ver (cheirar), parece que a acetona evaporou de alguma forma e deixou a escova de dentes úmida - DE ACETONA! Reto pro lixo...

    ResponderExcluir
  3. By the way, se tu puder ler meu último post e passar a ideia adiante, sobre um meetup com blogueiras gaúchas para conversar sobre moda e Sailor Moon, basicamente, haha ♥

    ResponderExcluir
  4. que óculos mais linnnnnnndo *o*
    Eu levo a minha "casa" nas bolsas... é tanta coisa, mas tanta coisa que fico até perdida as vezes. haha

    beijãooo

    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esses posts de "what's in my bag" vou fazer um dia.
    Adorei suas coisas :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você lá no blog! :3 http://500wfe.blogspot.com.br/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo.html
    -Lohana♥

    ResponderExcluir
  8. Vou adaptar essa organização de itens na bolsa, sinceramente, faço uma bagunça! Amei o post, parabéns pelo blog e pela organização na bolsa! :)
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vanessa: Obrigada! :D

    Amanda: Puutz. Esse tipo de coisa é tipo desastre, né? Na hora tu pensa 'WHY ME?'. Hahaha. É, eu sempre carrego umas coisas nada a ver também, mas isso é o que sempre "repete". Hahaha.

    mynameisglenn: Obrigada! Hahaha. Eu também me perdia até desenvolver o método de levar estojinhos.

    Danni Rossi: Faz, faz! Me conta depois. :)

    Lohana M. M.: Obrigada. Fiz post sobre isso.

    Ruama: Sim, assim fica tudo organizadinho!

    ResponderExcluir
  10. Tô há tempos pra fazer esse whats in my bag mas tenho preguiça. E, pra ser sincera, nem sou de usar bolsa. Uso só quando realmente preciso. Tipo pra ir pra faculdade.

    ResponderExcluir
  11. Eu já fiz essa tag e adorei *.*

    Assim como você carrego tudo na bolsa, hihi :D

    P.S: Amei o teu estojo de maquiagem. Cute *.*

    Tô pensando em atualizar essa tag, mostrando + detalhes do que carrego na bolsa :P

    Beijos <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top