party ideas #2

22 de julho de 2012
Continuando com as inspirações que achei no pinterest para a festa de aniversário da minha irmã (estou aqui), também selecionei algumas receitas legais que achei que iam se encaixar no tema da festa. Vai ser no próximo final de semana e quase todas as compras já foram feitas. Agora só falta mesmo colocar tudo em prática.
1. Decoração de flores degradê no bolo: nós já decidimos que vamos fazer aquele bolo colorido cuja receita já passei aqui, mas dessa vez vamos cobri-lo. Estou meio obcecada por essa moda degradê e achei essa ideia demais.
2. Morangos congelados com iogurte: festa de adulto merece doce de adulto. Esses morangos parecem bem fáceis de fazer e devem ser deliciosos.
3. Trufas cobertas com confeitos: minha mãe faz umas trufas deliciosas, mas sempre deixa elas "ao natural". Nunca tinha pensado em cobrir com confeitos coloridos.
4. Cupcake de chocolate com whiskey: outro doce adulto que deve ser delicioso. 
5. Cookies de gelatina: lindos, lindos, lindos. Quero de todas as cores e sabores. A receita parece bem simples também. Veremos.
6. Pirulitos de maçã com chocolate: como não pensei nisso antes? Palito de churrasco, fatias de maçã, chocolate derretido e confeitos. Perfeito.
7. Gelatina de arco-íris: Lindinho. Dá um pouco de trabalho, já que tem que esperar cada camada 'endurecer' para fazer a outra, mas creio que vá valer a pena.
8. Cookie rosa com gotas de chocolate: Lindeza esse cookie, mas dei uma olhadinha melhor na receita agora e parece que deu errado para muitas pessoas. Acho que vou pular ele.

Ainda estou em período de coleta de materiais, então estou aberta a sugestões. :)

13 comentários:

  1. Sabia q ja vou pegando essas dicas pro meu b-day q sera em agosto.

    ?)

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias! Mas deve dar um trabalhão, haha. Qual é a boa desse tal de Pinterest? Nunca entendi. Parabéns pelo blog.
    Mariana Soares
    http://presentenopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só de ver essas maravilhas coloridérrimas já fico com água na boca. Eu sou péssima para gostar de estar em uma festa, mais adoro organizá-la e decorá-la. Com essas inspirações, a festa da tua ir,ã será um arraso! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei esses doces de ''adulto''... agora to com vontade de experimentar ):
    Será uma ótima festa!

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmmmmmmmmmmaçãs com chocolate no palito!
    Genial!

    Mas e aê, quando tu vai nos convidar pra uma festinha na tua casa? Eu ajudo a lavar a louça depois, hihihi

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, quanta delicia, meu aniversário é semana que vem, dia 1, decidi que vou pro cinema (:

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog, adorei mesmo! Ótimas dicas! Amor, voltei com meu blog e já tem post novo, se puder visitar! http://querosergringa.blogspot.com Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, vey. Como vocês conseguem comer uma coisa fofa assim? rs
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pronto, fiz a leitura de todos os posts atrasados =)
    ain como eu amo esse blog =*

    ResponderExcluir
  10. Ahhh faz o passo a passo do biscoito de gelatina? :)

    ResponderExcluir
  11. que delicia, amei o bolo
    http://manualdosdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada pelo pinterest que convenhamos, é pura inspiração *.*

    Adorei as inspirações. Tudo muito colorido e fofo <3

    ResponderExcluir
  13. Antônio LaCarne: Eba, que bom!! Fico feliz de ajudar :) E é tudo bem simples, né?

    Mariana Soares: Nem foi tão trabalhoso, mas tem que ter tempo! O Pinterest é tipo uma rede social de inspirações. Hahaha. É assim que eu vejo ele :)

    Nina: Comida colorida é amor! Eu também não gosto muito de ir em festas, prefiro ficar nos bastidores! Hahaha.

    Isabella M.: Foi mesmo!

    Amanda: Genial, né? É tipo: "como nunca pensei nisso?" Hahaha. Acho que tínhamos que combinar alguma coisa mesmo!

    Brenda Priscilla: Sempre bom fazer alguma coisa gostosa e calminha :)

    Gabi: Obrigada, vou visitar sim!

    Bia: Dá peninha, né? Hahaha.

    juliana g.: *-* Eba! Menina, eu fiz o tal biscoito e ficaram ruins, viu? Hahaha. Mas acho que era bem promissor, eu que deixei assar demais. Saco. Sei lá, também sonhei um pouco que eles iam ter gosto de morango e afins, mas a verdade é que só ficaram com gosto de gelatina mesmo! :( Obrigada pela visita!

    Izzy Mesquita: No fim fizemos um pouco diferente, mas achei que ficou tão bonito quanto!

    Rafaela Ribeiro: Siiiim, pura inspiração! Eu fico meio tipo clicando em tudo assim QUERO, QUERO, QUERO, QUERO. Hahaha. Mas estou conseguindo desintoxicar, passei madrugadas inteira 'pinando' coisas. :( hahaha.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top