meu quarto #2

Continuando o post sobre o meu quarto, esse é ele visto de outro ângulo. O lugar de onde eu tirei a foto é onde fica meu armário, que não tem nada demais então nem fotografei. Do outro lado a parede não é aquele verde-água atômico, é um tom mais neutro, parece areia (o que, se não me engano, era o nome da cor).
Ali bem à esquerda da foto tem um quadro que antes era o John Lennon mas uma amiga fez uma intervenção artística e ele virou o Ozzy Osbourne (don't ask). A estante é uma bela poluição visual que eu adoro. Em cima da estante ficam umas caixas e arquivos com fotos, lembranças e umas coisas nada a ver. Tem um skate meu de 1900 ali também, que ainda não criei coragem de dar para alguém, porque me remete a bons momentos. De vez em quando ando com ele dentro de casa. Yep, that's me, riding my skateboard inside the house, just livin' on the edge and being very rock'n'roll as usual. That's a joke, by the way.
O gaveteiro verde é meu amor eterno e jamais vou me separar dele. Não, ele não tem escolha. Ele está fadado a ficar eternamente ao meu lado. Ele é tão lindo e MEU. Digo isso, assim, porque muitas pessoas já tentaram levá-lo embora. Mas elas não sabem do que sou capaz de fazer para manter ele comigo. Hahaha quanta besteira. Mas enfim, amo ele. A TV fica em cima porque né, vida sem TV é sobrevida (ai, que horror, que os filhos que um dia hei de ter nunca vejam isso). Do lado um micro gaveteiro mais xumbrega onde fica o DVD e o videogame (Playstation 2, que não é meu e um dia bem distante hei de devolver).
Lá no cantinho tem um cabideiro com bolsas e algumas coisinhas. Sim, o chapéu que está bem em cima é do Chapeleiro Maluco *-* muita emoção. Ganhei de um ex-namorado. Um dia hei de tirar fotos com ele, no mesmo dia que eu criar coragem de mostrar minha cara Mr. M aqui. Yep, that's me, making funk carioca references on my blog, just livin' on the edge and being very rock'n'roll as usual. That's another joke, by the way.
Enfim, atrás do cabideiro tem outro nicho daqueles de prateleiras que não tem nada demais, a não ser livros da faculdade e algumas coisas velhas e por isso não tem fotos melhores. E do lado fica a escrivaninha:
Detalhe dela, tão bonita :) Ali fica um lixinho, uma bandeja com porta-trecos com canetas e coisinhas. Do lado um pote rosa onde eu coloco coisas para ajeitar (faz sentido? tipo, coisas que eu preciso dar uma olhada e ver se é importante, para poder jogar fora ou guardar no lugar apropriado, mas ainda não tive saco tempo pra isso). Do lado tem um calendário e um porta-papéis e meu computador tá centralizado aí na frente da cadeira. O adesivo que tem colado nele é da pintura Blossoming Almond Tree de Van Gogh. Amo. Só que o adesivo é para computadores sonho da Apple, que tem outro tamanho então fica um pouco pequeno no meu querido pesadelo Acer. Hahaha. Tô brincando gente, não tenho o que reclamar do meu querido Acer, a não ser que ele não é um Macbook :) Hahaha. Ah, e em baixo da escrivaninha tem um revisteiro com um livrão da Mafalda (amor). Essa é a parte moderna do quarto, porque tem vidro e cadeira de design.
O calendário da Taschen Illustration Now é muito querido, cada dia é uma ilustração diferente. Gosto dele mas confesso que sempre esqueço de tirar os papéis. Não sou relaxada e arrumei pra tirar a foto, OK? Só demorei pra postar aqui. Hehehe. O porta-trecos da esquerda que fica na bandejinha é o que eu carrego pela casa pra fazer meus desenhos. Acho prático, dentro dele tem tudo que preciso. Nos outros tem canetinha e coisas "de escritório". Detalhe do porta-papéis. Os animais marítimos (ha-ha) são pesos para que os papéis que estão em baixo não voem (aqui em casa bate muito vento!). Uma amiga trouxe de Fernando de Noronha e me disse que meu presente ajudou tartarugas (não fez sentido pra mim na hora, mas aí ela explicou que comprou no Projeto Tamar de lá e blá-blá-blá, haha). As pedras (uma em formato de coração *-*) eu trouxe de Viena. Sim, roubei do chão. Sim, elas provavelmente estavam lá há um milhão de anos e eu roubei mesmo assim. Yep, that's me, stealin' rocks... Just kidding!
Detalhe da minha bela poluição visual :) Essa estante era da cozinha da minha outra casa, e quando nos mudamos ficou pra mim. Ela era um tom de marrom super escuro (não curto) e pintamos de branco. Esse fundo azul eu que fiz, com papel contact (papel adesivo, sei lá como chama). Meu trabalho ficou meio porco, mas na foto não dá pra ver. Ufa. Hahaha.
Do lado direito da estante (à esquerda na montagem) tem basicamente livros, corujas, fotos e ilustrações. Aí que ficam aqueles livros que ando mostrando por aqui, que tem ilustrações bonitinhas e afins. Do lado esquerdo da estante (à direita na montagem - essa montagem não faz sentido algum), lá em cima, tem um Sr. Cabeça de Batata Chewbacca (gente, muito amor!) que trouxe da Disney porque né, Chewbacca e Pipeline são irmãos gêmeos. Em baixo tem um unicórnio gigante e livros. Nunca sei bem o que fazer com essae nicho específico da prateleira, porque ele é muito alto. Aí sempre empilho algumas coisas aí. Hehehe. Quando ficava na cozinha, abrigava um liquidificador, por isso que pé desse tamanho.
É isso. Hoje tô tão falante, né? Enfim, veja o resto do meu quarto aqui.

Comentários

  1. Achei tudo lido, também tenho um nicho de poluição visual Hehe :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu quarto, tem cada coisinha legal *_*
    o meu é uma 'doidera' que eu preciso organizar melhor.. quem sabe eu tiro umas fotos e ponho no blog tb :)

    ResponderExcluir
  3. Que quarto lindo *-*
    Eu até gosto do meu, embora as paredes tenham uma cor feia e estejam precisando de uma nova pintura. Infelizmente, ele tem pouquíssimo espaço útil e sempre parece que tá bagunçado mesmo quando tá arrumado KKKKK Amei a escrivaninha de vidro e a vista que você parece ter da janela :3
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAA, teu quarto é lindo, eu me apaixonei por tudo! Pelo quarto, pelo blog, e até por tu, sauhshuahuas' :3 sério, parabéns!

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  5. Seu quarto é liiindo :) adorei a estante.

    ResponderExcluir
  6. Que quarto lindão! *-*
    As cores são muito lindas e esse verde é de um mesmo tom que tinha um dos meus lápis de pintar preferidos.

    Irei tirar o rosa esquisito do meu quarto nesse fim de ano e estou pensando em uma reforma. Seu quarto é uma boa inspiração.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu quarto, amei a parede verde-água e peloamor não deixa ninguém tirar o gaveteiro de você mesmo não, porque é mui bonito (:

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. Isabella M.: Obrigada! Acho que toda casa/quarto tem que ter uma poluiçãozinha visual né? No fundo é sempre esse cantinho o que mais tem personalidade :)

    Maybi: Obrigada! Acho uma bagunçinha sempre bem-vinda! O meu tava uma bagunçona! Hahaha Posta, posta! Adoro ver quartos alheios, haha. Vou ficar esperando!

    Pam :): Obrigada! Eu acho que qualquer cor é válida desde que seja COR! Paredes brancas me dão agonia! Hahaha. Quer dizer, até gosto de paredes brancas, mas com COISAS nela. A vista aqui do meu apartamento é muito linda, sou muito apaixonada por ela (tem umas fotos perdidas aqui no blog). :)

    Chessie: Obrigada, são seus olhos! Hehehe.

    Izzy Mesquita: Obrigada! Também adoro ela, principalmente o fundo azul, já que foi obra minha, apesar de ter ficado todo errado, hehehe.

    Mia Sodré: Obrigada! Esse verde água é legal, mas vou dizer que cansa depois de um tempo hein... É muito forte! Por isso que decidi fazer uma composição de quadros, para dar uma "tampada" nele. Agora já tô achando bem melhor. Mas daqui um tempo canso da composição também, sabe como é... Hahaha. Eu já tive um quarto rosa e adorava! Adoro reformas, se puder mostra pra gente!

    @_HateMat: Obrigada! O gaveteiro é lindo mesmo. É tipo meu móvel preferido do mundo todo. Viverá comigo eternamente. Hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Quero ser a tua irmã e morar no teu quarto!
    É tão cheio de cantinhos e coisinhas interessantes, realmente dá vontade de ser a irmã mais nova que fica a tarde toda em casa enquanto a irmã sai e mexe nas coisas da irmã, depois guarda tudo onde estava. (fiz muito)

    ResponderExcluir
  10. Que quarto lindo! Também não vivo sem uma poluição visual hahaha

    ResponderExcluir
  11. "Cabeça de Batata Chewbacca" - MORRI.
    Adorei a estante da cozinha que veio pro quarto e a sua decoração whimsical nela... As minhas eu acabo entupindo só de livros e fica bastante sem graça. Adorei também o seu humor descrevendo a sua vida living on the edge pela casa. :)

    ResponderExcluir
  12. Amanda: Sim!! Também sou irmã mais nova e fiz muito isso!! Mas eu era burrinha, nem me dava conta de colocar as coisas no lugar, ela sempre descobria e contava tudo pros meus pais :( Hahaha

    Marcela: Obrigada! Tem que ter uma poluiçãozinha, se não fica tudo meio com cara de revista de decoração, né? Hehe.

    Lolla: Siiim, ele é lindo!! Nem sou muito fã de Star Wars, mas esse monstrinho é a cara do Pipe! Também adoro essa estante! Eu adoro livros em estantes, amo aquelas decorações com mistura de enfeites e livros, sabe? Quando eu tiver minha casa com certeza vou fazer isso na sala! Hahaha that's me, living on the edge!! (by the way, foi por causa desse living que te perguntei lá no formspring da regrinha do ').

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei teu quarto (acho que já falei isso no outro post, mas enfim).
    A mesa-escritório na frente da janela é muito amor.
    Adorei as cores e toda essa bagunça-organizada.
    :)

    ResponderExcluir
  15. Realmente o teu quarto é muito lindo, Cacá *.*

    Adorei cada detalhe, viu?! Lindeza demais :)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Bom, sabe essa sua mesa, no the sims tenho uma igualzinha! haha

    Sério.

    Seu quarto é uma graça, adorei as cores, a janela, tudo!

    ResponderExcluir
  17. O seu quarto é muito amô!!
    Iso é que é gostar de azul...rsrs
    Eu curto tb o "casamento" do azul com vermelho...
    Amei seu quarto!
    Bju!
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!