julho 2012: o que teve


Assistindo... Missão Madrinha de Casamento. Esperava mil vezes mais, por causa das críticas positivas. O mais legal do filme é a personagem da Melissa McCarthy. Achei pastelão demais. Não digo que não recomendo porque algumas partes do filme são ótimas, mas achei que a história toda deixou a desejar. Estava passando no Telecine e fiz minha mãe ver comigo. Ela detestou. Hahaha.
Lendo... O Cemitério de Praga, de Umberto Eco. Comecei a ler em abril, mas acabei deixando de lado. Esse mês recomecei. Devagar e sempre :)
Ouvindo... Ramones. Amo, acho tão contagiante. Perfeito para cantar no chuveiro.
Querendo... Mais férias (cabô :/).

*A idéia para esse meme veio do blog August Street com uma leve adaptada.

Comentários

  1. Anônimo31.7.12

    kkkk pior filme ever!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, minha professora de Sociologia me indicou Cemitério de Praga, rs. É bom? Eu pensei em ver esse filme no telecine, mas mudei de ideia na hora rs

    ResponderExcluir
  3. Ganhei convites para assistir esse filme e assisti no cinema. Também não achei lá essas coisas, mas até que dei algumas risadas. Só algumas. :)

    ResponderExcluir
  4. Ixi, nem fiquei com vontade de ver o filme haha
    o legal desse meme é você organizar as coisas, vejo que vc sempre tá lendo algo novo... Eu tô há mais de 1 ano lendo a mesma série de livros, aí prefiro não pegar outros se não... não termino nunca nenhum! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de assistir o filme, hihi :P

    Fofa, tem uma surpresinha pra você no meu blog. Confere lá: http://tinyurl.com/cqljmqj

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que boa ideia fazer umas retrospectivas dos meses!
    Interessante seria, também, fazer retrospectiva do mês respectivo do ano passado. Comparar a vida um ano depois... interesting!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo: mãe, é você? <3

    Isabella M.: Guria, sei lá. Hahaha. É o tipo de autor que a gente não pode dizer que não gostou, né? Confesso que estou achando meio difícil a leitura, tem muitos personagens e muitos fatos, a história meio que vai e volta e eu tenho memória fraca, enfim... Mas estou comprometida em não abandoná-lo! Hahaha. Depois eu te conto :) Olha, é um filme que até dá pra ser visto quando a gente tá entediada na frente da televisão. O problema é que nós assistimos cheias de expectativa. Hahaha.

    Camila Faria: É, bem isso. Só algumas risadas.

    Maybi: Hahaha, entendo! Gosto desse meme pra depois fazer uma retrospectiva, sabe? Agora fui ali e vi o que eu fiz no primeiro semestre do ano... E aí fico relembrando :)

    Rafaela Ribeiro: Obrigada!

    Amanda: Huuum, já me deu ideias! :) comecei em janeiro desse ano, então vou ter que esperar mais uns meses...

    ResponderExcluir
  8. Então, eu assisti esse filme aqui nos EUA mas em inglês, e um monte de amigas minhas falaram que foi o melhor filme que já viram na vida e super engraçado. Quando fui ver, fiquei esperando até o final para dar risada e nada. Fiquei com maior cara de "tah né..."
    Vai entender...
    :-)

    ResponderExcluir
  9. oie cacá, tudo bom?
    menina, assisti este filme no cinema e não sei se era porque eu estava muito cansada ou o quê, mas eu quase dormi no cinema... claro, teve partes hilárias, como aquela cena que a melissa senta na pia com dor de barriga foi demais! mas também achei meio pastelão! não é bem o tipo de filme que eu gosto de assistir! ando com problema com minhas leituras também! começo a ler e empaco no início do livro! mas é isso aí: devagar e sempre! :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4.8.12

    A própria! Foi só um aviso de utilidade pública .... kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!